Casa Montada da Raquel

>> sexta-feira, 5 de março de 2010

A Raquel é membro da Comunidade do Casa Montada no orkut e me pediu uma idéia de acessórios para a cozinha dela.Ela quer algo com ar vintage!

Antes
Casa Montada da Raquel


Fiz um Happy Vintage! rs
O colorido deu um ar jovial aos itens que remetem ao passado.
Viram a idéia dos pratinhos lá em cima?Pra quem ainda não viu mostrei aqui como coloca-los!
Bitocas,
Rafa ☼

Ivonete  – (5 de março de 2010 às 20:48)  

AMEI!
Parabéns como sempre, ficou um luxo.

Unknown  – (6 de março de 2010 às 07:34)  

Arrasou Rafa!!!
Esse pratinhos são um luxo!
Adoro...
Bjocas,
Carol

Katia Bonfadini  – (6 de março de 2010 às 08:29)  

Que máximo, Rafaela!!! Amei sua montagem e suas ideias! Também adoro o estilo vintage e tenho várias coisinhas em casa estilo anos 50. Parabéns!!!! Beijão!

Tania Forti  – (6 de março de 2010 às 13:08)  

Quem diria que é a mesma cozinha, ficou mto alegre, Rafa!
bjoca e bom findi

Art Em Casa da Dê  – (6 de março de 2010 às 17:02)  

Oi Rafa seu projeto da cozinha ficou muito legal, e acredito que a dona vai gostar muito...beijos

Nana  – (6 de março de 2010 às 17:23)  

Rafa, estou loira também... cof cof... não entendi o que vc quer, se quer o e-book do blog que ganhou ou se quer um para o seu hahaha
Se for para o seu eu faço com muito carinho, só que não para ontem, pq eu sou de lua hahaha tenho que estar inspirada.
bjss

Ana Paula Almeida  – (7 de março de 2010 às 04:16)  

Uma graça! Não sou muito fã desse estilo vintage, mas está lindo. Adorei! bjos

Kekel  – (7 de março de 2010 às 04:25)  

Rafa Linda
Ameiiiiiiiiii querida minha cozinha ficou outraaaaaa.....pena q a geladeira azul nao poderei ter snifffffff...
obrigadaooooooooo e parabens !!!!
Bjokas
Raquel

Patricia Lira  – (7 de março de 2010 às 09:11)  

Adorei a cozinha e adoro o seu blog, passo todo dia, é super alegre e inspirador. Sucesso e paz.

Re Batista  – (7 de março de 2010 às 10:30)  

Oi Rafa!
Que saudades de você!
Finalmente estou de volta, ontem consegui instalar a net aqui em casa...
Postei a minha sala nova, e claro, quero muito a sua dica e opinião, pois ainda falta muitos ítens para complementar a decoração, queria por exemplo, uma idéia do que colocar na parede atrás do sofá e de que cor.
A gente se fala!
BjOs da Re.

Art Em Casa da Dê  – (7 de março de 2010 às 13:36)  

Oi Rafa...eu fiz uma singela homenagem à você, tá lá no meu Blog...Parabéns...Beijos

Larissa Lieders  – (10 de março de 2010 às 05:57)  

Oi Rafa!
Como sempre, dando um show nas montagens!
Adorei!
Bj

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner