Adorei! Faça você mesmo!

>> domingo, 28 de março de 2010

Um maravilhoso DIY do Design Sponge!
Adorei essa cadeira  criado-mudo com gaveta e luminária!

A Grace (autora do blog) mostra como Kate (a leitora ) fez tudo tim-tim por tim-tim:

Cadeira,gaveta que tenha a mesma medida do 
acento(a estrutura de dentro),
luminária(aquelas de colocar na parede) e puxadores para gaveta

Instale a gaveta na estrutura da cadeira (para isso tire o assento)

Ficará assim!Genial,não?

A luminária é simples ao invés de colocar na parede coloque-a na parte superior da cadeira!
That's it! Fácil assim!



Quem quiser conferir o projeto todo: Design Sponge-DIY project
Bitocas,
Rafa ☼
Quer ver mais Faça você mesmo?

Mônica Schmidt  – (28 de março de 2010 às 08:26)  

Show!
Mto show...Rafa!
Obrigada por partilhar!

Fernanda Fernandes  – (28 de março de 2010 às 08:46)  

Um luxo!!!!muito prendada a garota!!!

Amei!!
beijocas!!

Fê Dutra  – (28 de março de 2010 às 08:55)  

Rafita
ADOREI, excelente sacada da Kate.
Beijo grande em ti

Anna Lucia  – (28 de março de 2010 às 09:52)  

Oi Rafa!
Muito legal, vc vai fazer???
:o)
Não entendi, vc me passou o endereço daquele blog da Michelle para eu revisar a fonte ? Mas eu realmente achei aquelas imagens no Delikatissen e juro q lá não dizia nada.
http://www.delikatissen.com/page/2/

Posso te fazer uma perguntinha indiscreta?
Como vc consegue cuidar de suas crianças e ainda fazer um monte de coisas do tipo "faça vc mesmo" para a sua casinha?
Juro eu tenho um filhote só, nesse momento estou desempregada, e mesmo assim não consigo fazer nada, meu filho me ocupa o tempo todo! Ele tem 6 anos e estuda na parte da manhã mas mesmo assim o dia me parece curto demais.
Bjos!

Re Batista  – (28 de março de 2010 às 09:54)  

Show demais!
Amei a idéia!

Ótimo domingo lindona!

BjOs da Re.

Tania Forti  – (28 de março de 2010 às 12:48)  

Ficou demais, quanta criatividade e habilidade!
bjo

MANUPINK  – (28 de março de 2010 às 13:09)  

Q IDEI LOUCA E SURPREENDENDE!!!!!!!!MUITO LEGAL!

Dona comadre  – (28 de março de 2010 às 15:06)  

Adorei seu blog!!! Estou te seguindo.
bjs

Priscila Oliveira  – (28 de março de 2010 às 17:08)  

Adorei!!!! Ficou ótimo, muito criativo!
Bjs...

Jen  – (28 de março de 2010 às 18:04)  

Great idea! Thanks for the tuturial!!

Tauana  – (28 de março de 2010 às 18:04)  

RAfitcha muito legal a idéia, adorei!!
Bitocas!!!

Unknown  – (28 de março de 2010 às 19:15)  

Olá

Se ficou triste por ter chegado atrasada ou não ter ganho no sorteio do vestido, já tem novo sorteio no ar. Visite o blog e confira. Aproveite para fazer sua inscrição.
http://amigadamoda.blogspot.com

Beijo

EVA CAROLINE |  – (28 de março de 2010 às 19:29)  

essa cadeira deu o que falar na blogsfera essa semana! mas você acresceu o plus do PAP! máximo!

Camile  – (28 de março de 2010 às 21:09)  

Idéia Sensacional, obrigado por dividir.
Teu blog é muito legal!
Beijos

Lisi  – (29 de março de 2010 às 03:41)  

Adoro bisbilhotar teu blog, tem cada idéia ótima...parabéns!!!
Ah...vc já faz parte do meu blog http://estudiolisi.blogspot.com
Bjcs, Lisi

Anônimo –   – (29 de março de 2010 às 04:56)  

Adorei! O resultado final ficou ótimo.,
Beijo

Casa com Pimenta  – (29 de março de 2010 às 05:30)  

Rafa eu amo seus vídeos!! Já falei né?! Rafa me dá uma ajuda..por um acaso já viu esse produto por aí? http://www.branchhome.com/index.php?main_page=product_info&cPath=15&products_id=127


Beijos!!!!!!!!!!!

lucylly  – (29 de março de 2010 às 09:08)  

Tem idéias que quando vemos, ficamos com aquela sensação porque não pensei nisto antes, de tão legais, criativas e interessantes e ainda dá para pintar a cadeira!! bjs

Teresa Bílio  – (8 de abril de 2010 às 19:48)  

Rafa, vc arrasa amiga. Parabénssssssss!!!! Bjão, sua amiga "Tê" hehehe.

Nessa Lima  – (10 de junho de 2010 às 11:38)  

Oi Rafa!!!
Tô encantada com teu blog!! E esse post da cadeira caiu super bem, tô com uma sobrando enão sabia o que fazer!!!! Agora sei!!!!
Vem conhecer meu blog...é o ascoisasdealice.blogspot.com.

Bjksss

vovo kika  – (9 de julho de 2010 às 20:32)  

adorei a idéia,bem inspiradora.
melhor ainda se eu conseguir uma cadeira assim dando sopa na rua,neh,aí sai baratin,baratin
valeu

Luciana Martins Gentini  – (13 de maio de 2011 às 13:09)  

Blog maravilhoso! Parabéns!!!
Quando der visite o meu:http://mulhercontemporanea-lu.blogspot.com/

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner