Promô:Adivinhe e Ganhe um Tecido do Ikea !!

>> sábado, 13 de março de 2010

Seguinte pessoal ,
Como muita gente gostou do prêmio do Casa Montada na Real: Tecido do Ikea
Vou dar mais uma colher de chá para vocês!! :p

Essa promoção é : Adivinhe qual será o Makeover do Novo Vídeo!

Quem conseguir acertar o que irei fazer,ganhará 1 yard de tecido do Ikea !
 Vamos as pistas?

Primeira Pista :
alguns dos materiais que usarei na transformação


O tecido debaixo é o que sobrou daqueles que escolhi para as vencedoras da Concurso Casa Montada na Real,claro que aí só estão algumas das coisinhas que vou usar na transformação! Senão é dar muitaaa colher de chá,né? rs

Segunda Pista:
Esse armário é usado atualmente para guardar roupas de cama ,de mesa,enfim...aquele conhecido "armário da bagunça"...aí será o Makeover!

E aí?Se aventura em adivinhar?
O importante é colocar o máximo de detalhes possíveis na descrição,pense o que vou fazer com aquele material...o tecido?Vai aonde?Qual será a utilidade do ármario depois do Makeover?

A pessoa que deixar nos comentários a descrição que mais se aproxima da resposta certa,ganhará!!!!
Não se esqueçam de deixar o nome completo e e-mail de contato!

Para ninguém copiar a resposta do outro irei moderar os comentários ! Só vou liberar quando a promoção acabar no dia 20/03/10.

O prêmio será 1 yard de um desses (a escolha do vencedor) Tecidos da Nova Coleção do Ikea:
ps:pode ocorrrer de não ser encontrado o tecido exato na loja,nesse caso haverá um acordo com o vencedor para optar por outro modelo.

Lembrando que eu não tenho patrocínio do Ikea (I wish! rs) ,euzinha estou bancando essa promoção...então queria contar com a compreensão de vocês quanto a data de entrega do tecido ,isso tudo será acertado via e-mail com o (a) ganhador (a).

Falando nisso! A sorteada Thays Ferreira(da outra promô)  me mandou fotos do que ela fez com Tecido que ganhou!! Aguardem que divulgarei de uma forma bem legal!! :)

Bitocas e Boa Sorte !!! :)
Rafa ☼


Katia Bonfadini  – (13 de março de 2010 às 09:07)  

Rafa, que promoção legal!!!! Eu até já escolhi o tecido que gostaria de ganhar!!! É o primeiro modelo! Menina, eu adoro a IKEA!!!! Conheci a loja através da minha irmã que mora em Washington e foi paixão à primeira vista!

Vamos lá ao meu palpite: acho que você vai tirar as portas do armário e transformá-lo em uma estante para expôr objetos de decoração como o globo terrestre, os quadrinhos que você vai fazer com as padronagens e molduras que aparecem na primeira foto e a caixa vermelha. Com o tecido listrado, imagino que você vá forrar as prateleiras ou o fundo do armário. Acho que ficaria bem legal forrar o fundo do armário, tomara que eu tenha chegado próximo da resposta correta!!! Beijos! Adoro seu blog!

Unknown  – (13 de março de 2010 às 09:11)  

Aiii Rafa vc abusou da minha inteligencia agora nem tenho ideia mas é isso que da gosto né mesmo'
Então la vai meu palpite eu acho que é uma luminaria com base de vasinho revestido com tecidos com enfeites feitos com aquela cola colorida e o giz de sera e o globo vira mais acima tambem na base seguido da luminaria acima'
Será que eu pelo menos cheguei perto hein'
BjOo

Anna Lucia  – (13 de março de 2010 às 09:32)  

Você vai transformar seu guarda-roupa em um cantinho de trabalho!Será que é isso?Noooossa, se for vai ser tudo!
Estou vendo que têm tecido para forrar as portas, moldurinhas, humm...
Bom, eu acho que é isso...
Adorei os tecidos principalmente o 2 e 3.
Beijocas Rafa!!!!
E .... EU QUERO GANHARRRRRRRRR!
:o)

Tania Forti  – (13 de março de 2010 às 09:52)  

Oi, Rafinha, vc sempre tão animada e animando a gente tbém! Que delícia essa sua promoção!
Penso que vc vai transformar esse armário em seu estúdio. Vai usar o tecido para forrar o fundo ou a parte interna das portas, tirar algumas prateleiras pra dar um espaço acima daquela que será sua bancada de trabalho, instalar a luminária acima dela, fixar na parte interna das portas alguns cestinhos porta-trecos e emoldurar aquelas folhas de scrap p pendurar no fundo e dar um charme. Adoro essa idéia, sou louca p ter um armário no qual pudesse montar meu cantinho craft. Ah! O pequeno globo vai ficar decorando a bancada ou prateleira. Tenho certeza de que acertei! Dá tbém p o seu periquito usar p fazer tarefas escolares e desenhar.
Pode me mandar o tecido de passarinhos q to apaixonada por ele, rss!
bjocas

Unknown  – (13 de março de 2010 às 12:50)  

Oi Rafa!
Vamos ver se tenho idéia do que é....

Bom, acredito q vc vai revestir com o tecido as prateleiras do armário e vai tirar a porta, dando uma nova funçao para o armário, ficando aberto. Depois vc vai colocar uma iluminação interna e vai guardar objetos, como se fosse numa estante, tipo o globo terrestre, porta-retratos e outros objetos que vc gosta como caixinhas e bibelôs por exemplo. Acho q é isto!

Ufa! Espero ter passado perto!rssrsss...

beijosssssss lindona

Dani
dany_fisio@hotmail.com
ddaribeiro@uol.com.br

Anônimo –   – (13 de março de 2010 às 13:41)  

Acho que você vai transformar esse armário sem graça num mini craft office muito charmoso. Você vai retirar a porta do armário e fará uma cortina com o tecido para "esconder" o local quando necessário.
As prateleiras de baixo serão retiradas para que caiba uma cadeira com rodinhas.
A prateleira do meio será usada para colocação de um notebook e uma luminária bem fashion.
As prateleiras mais altas servirão para acomodar os papéis de scrapbooking e todos os acessórios utilizados pela dona do cantinho para fazer seus artesanatos.
Dentro da moldura de madeira, será colocado um pedaço de cortiça. Esta moldura será afixada na parede do fundo da prateleira do notebook e servirá para colocar lembretes e projetos.
Acho que é isso! Se não for, não deixa de ser uma boa idéia, né Rafa?!
Beijinhos.

Camila Alves Bovi
camilabovi@terra.com.br
Campinas-SP

 – (13 de março de 2010 às 13:47)  

Ai será um escrivaninha? Algo do tipo cantinho de estudos para os meninos?
Será qu acertei???
Bjoooo
rokusdra@hotmail.com

Anônimo –   – (13 de março de 2010 às 14:11)  

Meu nome é Silene da Silva Neri Medeiros.

Já sei, o metro é para medir o tamanho das prateleiras e portas que vão ser forradas com o tecido,a luminária é para iluminar o futuro escritório fechado.
Portas fechadas parece um armário qualquer...Portas abertas tcham, tcham, tcham, tcham um escritório!!
É isso vai ser um escritório camuflado!

Meu e-mail é artilua@yahoo.com.br
Sou de São Paulo-Osasco
Bjinhos.

Andrea Guim  – (13 de março de 2010 às 15:30)  

Ebaaa!! Será que vou ter sorte desta vez??? Os tecidos são a minha cara MESMO!!!!
Eu acho que você vai transformar seu armário de baguncinha num mini atelier e lugar pra guardar material de artesanto, com cortininha de tecido, luminária embutida, papel de scrap pra fazer quadrinho de recados e idéias, decoração como o globinho, etc. Será??????
Vou divulgar a promô no Blog'Arte, Ok?!

blogartemail@gmail.com
Andrea Guim

Beijins!

Andrea Guim  – (13 de março de 2010 às 15:40)  

Oi, Rafa!

Amanhã,domingo, as 15hs será publicado no Blog'Arte, o post divulgando sua promô, tá?!
Beijins!

Re Batista  – (13 de março de 2010 às 15:47)  

Oi Rafa!
Bom eu ando um pouco por fora de tudo que está rolando nos blogs, então a medida que for me atualizando, eu vou tentar entrar nessa também, porque os tecido são lindos, e pano é comigo mesma! hahaah.

Querida, amei sua atenção com a minha sala e a prontidão em me dar um help, pode deixar que vou começar a pensar no que eu quero e te passo pra você fazer uma montagem. Seria melhor ainda, quando eu postasse a outra parte da sala, onde ficará a minha mesa de jantar, pq aí a gente interage com tudo, rs.

Um lindo fim de semana pra você!

BjOs da Re.

Fernanda Fernandes  – (13 de março de 2010 às 15:54)  

Olá RAFA recebi seu email,adorei...,então vamos lá...vc vai transformar este armário que parece embutido em um nicho de escritório com pc,iluminaria,porta retrato e alguns quadrinhos de destaque puxando para o vermelho e cinza!!!Gostou? amiga...acho que eu faria isto!!!beijos ,até mais!!Espero que esteve pelo menos na pista certa...heheh

Vivian  – (13 de março de 2010 às 17:44)  

oi flor, imagino que vc irá usar esse armário pra guardar os materiais escolares dos pequenos. Como ele é pouco iluminado vai por essa luminária no alto, já que as prateleiras recuacadas proporcionam a passagem de luz pra baixo. O tecido será usado pra forrar a porta do armário, dando a ele uma certa bossa, e os papéis de scrap vc pode usar pra montar um quadrinho na lateral esquerda, aonde tem esse de tartaruga hoje. Espero ter chegado perto, caso contrário, dei o maior fora hahahaha
bjks
vikiferraz@hotmail.com

Nanci M.dos Santos  – (13 de março de 2010 às 17:44)  

Que difícil!!!Eu não sou loira mas preciso de mais pistas!!!
Vais usar o tecido listrado pra forrar as portas do armário, usará o adesivo na lateral e colocará nele a moldura preta! Esse armário será usado pra vc guardar todo material de trabalhos que faz! Talvez eu esteja errada, mas é que estou precisando de um armário exatamente assim pra guardar o meu material!!!!bjs!!

Anônimo –   – (13 de março de 2010 às 17:50)  

Silene da Silva Neri medeiros

Desculpa eu falei que era metro, mas o nome é trena,que vc vai usar para medir as prateleiras e vai forrar com tecido,o guarda roupas simples vai virar um escritório.

meu e-mail é artilua@yahoo.com.br

Anônimo –   – (13 de março de 2010 às 17:58)  

Bom imagino eu que vc fara deste armario um local pra estudos, tipo escrivaninha com luminaria e ate globo....rsrs...e os tecidos vc ira colar na porta do armario...sera????? rsrs
Obrigada!
bjs
Lucy Denise
lucydenise@hotmail.com

Fabiele  – (13 de março de 2010 às 19:17)  

Então Rafinha querida, o que você vai fazer com tudo isso, hummm tá difícil, afinal você é muito criativa, hehehe mas eu acho que irá forrar a porta do armário, com o tecido, pois vai combinar com a cor vermelha da parede ao lado, tipo a frente do seu armário vai ficar com o tecido colado na porta, depois irá com aquela moldurinha fazer um quadrinho novo p/por no lugar desse que tá ali do lado, ah e a lampada luminária irá colocar acima do quadrinho p/iluminar e ficar um efeito legal...
Fabiele.
fabielebuffon@bol.com.br

RENATA RZ  – (13 de março de 2010 às 20:14)  

Oie!!
Primeira!!

Olha, tá difícil, se fosse um armário maior eu diria que você iria transformá-lo em um escritório. Mas pelo jeito tem apenas uma porta então acredito que você irá usar para guardar livros e materiais de escritório, papelaria, etc.

Beijinhos verdes

Ana Regiane Ivanski  – (14 de março de 2010 às 04:34)  

Oi Rafa!!
Que legal que você gostou do nosso vídeo.Foi super divertido!
Ahh...eu curti muito o que você fez mostrando a sua casa.
Bjs
Regiane

Fê Dutra  – (14 de março de 2010 às 07:31)  

Ai Rafa que responsabilidade, heim?
Então, me permita tentar, afinal quem não arrisca não petisca.
Bem se tivesse um armário desse em casa e esses apetrechos em mãos, eu faria uma linda estante expositora de objetos fofos e delicados, cuja a principal função seria alegrar nossos olhos (digo nossos, pois de longe também iria curtir essa transformação).
Como geógrafa, reconheço que pirei quando vi seu mini globo terrestre vintage. É lindo! Ele me inspirou a participar da promoção.
Mas então, vamos aos fatos: eu tiraria a porta, encaparia o fundo do armário com o tecido. Aí o que iria ficar em evidência, seriam as prateleiras e os objetos decorativos como o globo, a luminária e o quadrinho que ficaria sobre um das prateleiras (ele seria customizado com o papel azul, a cola cobre e o giz de cera - só que iria colar uns bastões de giz na base direita do quadro, ficaria lúdico). Na prateleira mais baixa, colocaria a caixa vermelha, cheia de giz de cera e um bloco de papel reciclado embaixo, para deixar disponível para os seus filhos brincarem. Afinal, casa que tem crianças, a decô tem que funcionar pra elas também. Arrumaria tudo com muito capricho nas prateleiras e teria uma bela estante de canto.
Nossa ficou gigantesco, meu comentário de transformação by Rafaela Fajardo.
Meu contato caso venha a ganhar (tô aqui fazendo figa) é: fernandapdutra@yahoo.com
Beijinhos

Carol Carneiro  – (14 de março de 2010 às 08:16)  

Olá, Rafa, tudo bem! Sou Carol, decoradora em Belo Horizonte e adoro seu bloguito. Bem, acho q; o que pretende fazer é pregar estes quadros na porta na altura de cada prateleira informando o q; guarda ali, onde comprou e usando aquela luminária p; ver a noite, por exemplo. os papaeis de parede serão o fundo dos quadros e trena p; medir e encaixe (onde vai fixar)dos quadros. Lápis de cor p; escrever e caixinha para guardar os lápis-de-cor.
Viagei, mas espero ter chegado perto!
bjs Carol (blogcarolcarneiro.blogspot.com
carolcarneirodecor@hotmail.com)

Nanci M.dos Santos  – (14 de março de 2010 às 10:27)  

ah, hj estou mais acordada que ontem!!!daí prestei mais atenção no globo e giz de cera! será que vai guar os materiais escolares dos meninos?ahah...vou dar várias alternativas!!ah tem tb a luminária! só pode estar relacionado com os estudos!!!bjs loira e linda!!

Unknown  – (14 de março de 2010 às 10:53)  

amiga vc vai encapar ou decorar com esse tecido lindo todo armario tipo assim papel de parede porém com tecido será que acertei bjs de sua amiga michelle neves mi_lapa@hotmail.com

jana  – (14 de março de 2010 às 11:37)  

oi...
acho q vc vai montar um mini escritorio no armario, q por sinal fica lindo vi uns por ai vale a pena...
janadeoya@hotmail.com
lindos os tecidos quero todos
bjos

Cleber  – (14 de março de 2010 às 12:59)  

Você fará uma escrivaninha com o antigo armário da bagunça, utilizando as portas do armário como mesa e aproveitando as prateleiras em baixo.
Além disso, você utilizará o tecido vermelho para colar na madeira, fazendo então, um acabamento da mesa. A moldura preta servirá para prender o papel azul montando um pequeno quadrinho, colorindo as partes brancas dele. A luminária ficará no lugar da maçaneta. O globo ficará em cima da mesa ou nas prateleiras para enfeitá-la.
Bárbara Simões Santos Leal
bssleal@yahoo.com.br

Angela  – (14 de março de 2010 às 15:21)  

Oi Rafa,
Estou amando as promoções do blog! Lá vai minha adivinhação, rsrsrsrs....
Eu acho que este armário será transformado para escritório sendo o tecido usado nas portas e também nas prateleiras, acho que o fundo do armário devera ser branco mesmo.
Espero que seja mais ou menos isso. rsrsrsrs...
Bjos e te adoro

Angela Torança Marques Pimenta
e-mail : angelatoranca@hotmail.com

Cibele Leite  – (14 de março de 2010 às 16:48)  

Rafa, esses tecidos do IKEA estão mexendo com a minha cabeça sabia? rsrsrs
Na minha opinião esse armário que hoje guarda roupas de cama, vai virar um armario tipo escritório ateliê, para armazenar suas tintas, vai ter uma luminária para ser usada a noite.

Espero que ganhe rsrsrs

beijokas

Licia  – (14 de março de 2010 às 17:18)  

Bom,eu acho que vc vai transformar o armário em um atelie,daqueles escritórios que as pessoas fazem dentro dos armários.Vc vai tirar algumas pratileiras de cima,vai colocar uma pratileira para fazer de mesa e vai forrar o fundo e as portas com papel ou tecido.

LICIA TATIANE DUTRA
SALVADOR-BA.
LICIADPS@HOTMAIL.COM

Ísis  – (14 de março de 2010 às 18:45)  

Eu acho que você vai fazer um daqueles "home offices" que ficam dentro do armario. Com o tecido de fundo, a moldura (aquilo é um adesivo?) na porta, a lata p/ organizar as coisas presa na porta tb. O globo acho que é só decorativo e vai na prateleira. Ah, e a luminária eu acho que vai na prateleira tb.

Anônimo –   – (15 de março de 2010 às 04:02)  

OLá Rafaela!
Conheci seu blog a pouco tempo e estou adorando.Sou geminiana,adoro decoração,tenho um grande amigo que também é Fajardo.Viu quantas coisas temos em comum.Só não tenho,ainda, um blog e meu nome é Márcia.
Bem, vamos ao motivo desse comentário:Acho que você vai transformar o armário de roupas em um local para estudos.Forrará o armário com tecidos e enfeitará com quadrinhos.Porta lápis,globo terrestre,luminária farão parte dos equipamentos necessários aos estudos.Tenho certeza que ficará lindo.
Mesmo não vencendo esse concurso,já estou feliz em poder fazer esse comentário.
Meu nome é Maria Márcia Borges Junqueira e o e.mail:marciabjunqueira@hotmail.com
Um grande abraço.

Gabriela Patuci  – (15 de março de 2010 às 06:09)  

Olá Rafa! (intimidade de quem vê seu blog todo dia e te acha uma fofa!!)

Vi os aperetrechos que vc vai usar, o "antes" e ... na hora me lembrei de um post de outro blog que eu acompanho sempre... o "Brincando de Casinha"...

Vc vai fazer um escritório lindooo no lugar do armário bagunçado?? Colocar o tecido como papel de parede, fazer uma mesinha pra apoiar esta luminária, enfeitar com o globo e com os giz de cera???
Aqui está o link de onde veio a idéia:
http://www.countryliving.com/homes/makeovers/transform-closet-into-office-0310?src=edit&mag=clg&chan=hp&link=transform-closet-into-office-0310-PP-M2&click=pp

Bjao!
Crossed fingers!!

Gabriela Patuci
opgabi@gmail.com

Andréa  – (15 de março de 2010 às 06:22)  

Vou ser sincera, não faço a minima ideia
uma armario escrivaninha,mini escritorio? rsrs
bem o importante é participar, rs
bjos

andréa

Anônimo –   – (15 de março de 2010 às 06:23)  

Rafaaa, preciiisooo do tecido de nº 1!!! hahaha
Quero muito fazer uma tela de tecido lindérrima igual a da sua copa para servir de cabeceira para a minha cama box!!!
Então, vou me aventurar a tentar adivinhar:
O meu palpite é que o armário vai servir de mini-escritório depois do Makeover.
Tirei a idéia de um site que eu tinha visto há muito tempo... Esse aqui ó: http://www.countryliving.com/homes/makeovers/transform-closet-into-office-0310
Bom, você arrancaria algumas prateleiras e colocaria uma prateleira maior e mais larga, ou uma bancada (sobre 2 arquivos, como na foto, ou só presa na parede mesmo) ou até mesmo uma escrivaninha comum lá dentro com uma cadeira e as portas ficariam abertas.
O tecido serviria para forrar o fundo ou as portas do armário para enfeitar ou servir de mural para recados, fotos, porta-objetos de pendurar, etc... Para isso também serviriam a cola, a trena e a moldura.
A luminária, o globo, o porta-treco ou porta-lápis e o giz de cera ficariam em cima da escrivaninha ou nas prateleiras que restariam, já que são utensílios utilitários em um escritório.
O adesivo e a moldura também podem ser usados para fazer um quadrinho ou porta-retrato.
Com mais alguns objetos que não estão na dica você finalizaria o makeover!!! Bom, é isso!!!
Meu nome é Vanessa e meu email vanessasc16@hotmail.com.
Tomara que eu estaja certa!!! hehehe
Bjuuus

Não consegui fazer o login, então vai como anônimo mesmo... (Mas, eu já sou seguidora assídua há muito tempo, heim!?)

Anônimo –   – (15 de março de 2010 às 06:25)  

Rafaaa, preciiisooo do tecido de nº 1!!! hahaha
Quero muito fazer uma tela de tecido lindérrima igual a da sua copa para servir de cabeceira para a minha cama box!!!
Então, vou me aventurar a tentar adivinhar:
O meu palpite é que o armário vai servir de mini-escritório depois do Makeover.
Tirei a idéia de um site que eu tinha visto há muito tempo... Esse aqui ó: http://www.countryliving.com/homes/makeovers/transform-closet-into-office-0310
Bom, você arrancaria algumas prateleiras e colocaria uma prateleira maior e mais larga, ou uma bancada (sobre 2 arquivos, como na foto, ou só presa na parede mesmo) ou até mesmo uma escrivaninha comum lá dentro com uma cadeira e as portas ficariam abertas.
O tecido serviria para forrar o fundo ou as portas do armário para enfeitar ou servir de mural para recados, fotos, porta-objetos de pendurar, etc... Para isso também serviriam a cola, a trena e a moldura.
A luminária, o globo, o porta-treco ou porta-lápis e o giz de cera ficariam em cima da escrivaninha ou nas prateleiras que restariam, já que são utensílios utilitários em um escritório.
O adesivo e a moldura também podem ser usados para fazer um quadrinho ou porta-retrato.
Com mais alguns objetos que não estão na dica você finalizaria o makeover!!! Bom, é isso!!!
Meu nome é Vanessa e meu email vanessasc16@hotmail.com.
Tomara que eu estaja certa!!! hehehe
Bjuuus

Fabiele  – (15 de março de 2010 às 07:04)  

Rafa, pensando bem, mudei de idéia do que voce vai fazer, não sei se posso dar dois palpites, se não der me avisa, tá...então acho que voce não vai mais usar ele como armário, vai tirar a porta fora, e as prateleiras, e no fundo vai colocar o tecido, assim como aquelas estantes que tem lá no inicio do blog, com o tecido no fundo e ai vai recolocar alguma das prateleiras e usar de mini escritório (mesa de trabalho), por isso nas pistas tem alguns objetos desse aspecto, heheh vai ficar muito legal
fabielebuffon@bol.com.br
Fabiele.

Unknown  – (15 de março de 2010 às 07:53)  
Este comentário foi removido pelo autor.
nena  – (15 de março de 2010 às 08:18)  

eu acho que vc vai transformar o armario bagunçado em um escritorinho fofo, "que nem" a mari mari do brincando de casinha mostrou uns dias atrás.
ah, meu nome é ana carolina nb andrade
anacarol_si63@hotmail.com

Sandra Lima  – (15 de março de 2010 às 08:23)  

Aposto que você vai transformar esse armário em um home-office! E que vai fazer assim: Retira a terceira prateleira (de cima para baixo). Então ficarão 3, a de baixo que será a mesa e as 2 de cima, que por serem mais estreitas continuarão como prateleiras. O tecido vermelho servirá para forrar o fundo, as molduras e os tecidos se transformarão em quadrinhos que serão colocados nas portas (na parte de dentro), a luminária servirá para jogar luz na bancada e o globo e o porta-lápis servirão de enfeites.
Agora é só torcer para ter acertado!
Beijos!

regina  – (15 de março de 2010 às 10:30)  

Já sei!!! Vc vai retirar as portas, vai padronizar as pratelerias, revestindo-as com esse lindo tecido. Vai transformá-lo num lindo espaço prá guardar seus materias de criação.Sorte na arrumação. Beijos

THAYS FERREIRA  – (15 de março de 2010 às 11:18)  

vixee..ai meu deus oq sera hein?
kkkkk....hummmmmm.....
nossa..ai eu acho que vc ira tranformar o armario em uma estante linda maravilhosa forrada com o tecido vermelho pra combinar com a parede ai do lado!!?????????(momento tenso..kkk))bjsss...

THAYS FERREIRA
thays__ferreira@hotmail.com

Isabella  – (15 de março de 2010 às 17:56)  

BOM, EU ACHO QUE VC VAI FAZER UMA ESTANTE, TIPO DE ESCRITORIO, VAI TIRAR AS PORTAS E FAZER UMA LINDA CORTINA COM ESSE TECIDO, COLOCAR A LUMINARIA DENTRO, FAZER UM PORTA RETRATO COM PAPEL DE SCRAP BOOK, OU ENTÃO VAI DEIXAR A PORTA ABERTA E COLOCAR A LUMINARIA NA PORTA E VAI DESENHAR NELA COM GIZ DE CERA! ESPERO GANHAR!!!!

Cris Nagawa  – (17 de março de 2010 às 04:32)  

Rafa....

Eu acho, que você irá transformar esse armário num home office, daqueles de babar...
Tecididnho nas portas, ou talvez uma cortininha bem charmosa, mesas feitas com cavaletes, ou algum outro móvel recicladinho..., luminária feita com o globo...quadrinhos de scrapbook,ai ai ai, já tô imaginando a fofurice...
bjs

Rafaela Fajardo  – (18 de março de 2010 às 04:05)  

Encerrada !!! :)
Obrigada pela participação de todos!!! ♥
Em breve o resultado!!!
Bitocas

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner