Casa Montada na Real da Tammy

>> quinta-feira, 4 de março de 2010

Olá amiguinhos do Casa!Fiquei meio sumida esses dias,né?Mas é por uma boa causa...já,já tem um vídeo de makeover saindo do forno!Acho que vão gostar!! rs

Aaaah como eu AMO Casa Montada na Real !! :)
Quando a Tammy me pediu ajuda com a sala dela,me mandou fotos de ambientes ultra-pink  dizendo que queria algo bem girly!
E eu mandei ver,né?Imagina se não gostei da idéia!Vamos lembrar como ficou?

Casa Montada da Tammy
O Antes:
Casa Montada na Real da Tammy (em andamento)
Gente!!Não é que ela fez uma sala da Penélope Charmosa mesmo??rs

Agora entra vocês:
A Tammy quer saber se esse tecido pendurado é legal para ela fazer uma cortina.
O que acham?Acham que combina?
Dêem os pitacos de vocês!!A Penélope (ops!),a Tammy quer ajuda !! :)

Bitoquinhas,
Rafa ☼
Mudando de assunto...
Gostaria muito de agradecer a todos pelo o carinho que tenho recebido!!Nos comentários,nos incentivos sobre os vídeos e também das amiga blogueiras que tem falado do Casa e de mim nos seus lindos blogs!

Eu fiz um cantinho chamado "Quem já falou do Casa Montada" que se encontra ali do lado,na barra lateral,onde vou arquivar todos os posts carinhosos que já recebi!! :)

Obrigada a Lú querida do Casa de Valentina que falou aqui do Casa Montada.
Obrigada Nana fofa do Manga com Pimenta que falou aqui do meu vídeo.
Colocarei mais uma amiga nesse cantinho: a Rô do Colcha de Retalhos que postou hoje uma matéria linda falando da minha casa!
Enfim,obrigada a todas as amigas blogueiras !!Se eu esqueci de alguém,por favor,me diga! :)

Mudando de assunto 2 (rs) ....
Já participou do sorteio?Não???Participe AQUI  e concorra a uma imagem vintage da Dorothy (Mágico de Oz) para enfeitar a sua parede!!!

Ana Paula Almeida  – (4 de março de 2010 às 06:06)  

Amigaaaaaaa...esperei por você ontem! Senti sua falta no Encontro. =( Mudando de assunto...adorei a proposta de cortina da Tammy, acho que combina sim e vai ficar muito parecido com a proposta do Casa Montada! Parabéns a Rafa pela montagem e a Tammy pela aplicação das ideias! bjos

Larissa Lieders  – (4 de março de 2010 às 06:11)  

Oi Rafaela!
É pra dar a opinião sincera, né? Acho que a estampa da cortina pode ficar meio pesada sim... Eu faria só os xales laterais com essa estampa e colocaria uma rolô branca de ponta a ponta da largura da sala. Mas essa é a MINHA opinião, não quero ofender ninguém...
Bj

Rafaela Fajardo  – (4 de março de 2010 às 06:19)  

Claro,Larissa!
Pode opinar a vontade!! :)
Bjs

 – (4 de março de 2010 às 06:37)  

Oi querida que bom que vc gostou da matéria!
Amei a cada montada da Tamy!!!
Bjooo!

Anônimo –   – (4 de março de 2010 às 06:39)  

Eu não paro de falar de vc lá no blog! é o amor! rsrs...amiga, que mulher doida, essa Penélope, né? rrsrrss...e não é que ela mandou um pink mesmo?! rsrrs...achei que ficou bem legal e acho sim que o tecido cai como uma luva (ops! como uma cortina) pra essa sala.

Beijãozão!

Tauana  – (4 de março de 2010 às 08:17)  

Eu adorei o tecido e acho que ficará show como cortina. Bjokas!!

Nanci M.dos Santos  – (4 de março de 2010 às 10:09)  

Olha só, acho que vou concordar com a Larissa. Acho que os tecidos laterais em preto e branco e o centro em branco fica mais harmonioso, e adorei que ela tenha pintado a parede ou colocado um painel preto atrás da TV. Achei bastante ousado. Adorei!!

Tania Forti  – (4 de março de 2010 às 10:25)  

Oi, Linda, sim, sim o tecido tá combinando, faz logo a cortina, garota. Ansiosa, eeeeu?
bjoca Rafa fofa!

Nárriman  – (4 de março de 2010 às 19:10)  

Oi Rafa!
Acho que o tecido vai cair bem na cortina, já que é para ousar...
BJ!

EVA CAROLINE |  – (4 de março de 2010 às 19:52)  

Voces duas A R R A S A R A M!!!!!!
Esse tedidinho ia ficar beeeeem legal como cortina, mas sem ser cortina franzida!! retinha pra ver a estampa fica show

Lucila Zahran Turqueto  – (4 de março de 2010 às 21:11)  

Oi Rafa, não tinha como não comentar do Casa Montada né rssss Seu trabalho é incrível. Estou com o seu Open House guardado, é que esta semana de feiras e correria no trabalho não tive tempo livre e quero me dedicar bem ao seu post! Bjs Lú

Anônimo –   – (5 de março de 2010 às 04:12)  

Ai Meninas obrigado pelas dicas! Rafinha vc é muito linda obrigado obrigado! Vou providenciar e mando as fotos pra vcs verem !!! bjosss Tammy

Daniella Féder  – (5 de março de 2010 às 04:30)  

O tecido é lin-do! O que é que a menina está esperando? Faça cortinas com ele, djá! haha
Beijoca :*

Manuela Nygaard  – (5 de março de 2010 às 19:44)  

Amei o tom do rosa!!!
E o tecido tem tudo a ver. Pode ser tipo um painel como vc sugeriu ou uma cortina mais simples de varão que dará leveza e tirará o o"quadrado"da sala.
Ambas ficarão lindas!
Rafa vc é d+ mesmo!
Bjs

Fê Dutra  – (6 de março de 2010 às 19:25)  

Tamy vai fundo o tecido é lindo.
Rafa imagino o seu orgulho ao ver o casa Montada na Real. Parabéns.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner