Adorei!

>> quarta-feira, 10 de março de 2010

Não sei vocês,caros amigos (as),mas eu ADORO banquinhos!
Um belo banco pode dar um outro "ar" aquele cantinho sem-graça da sua casa.Sem contar que é sempre uma ótima opção para extra seats numa reuniãozinha com os amigos.

Agora...banquinho com um design super especial e
ainda sustentável,parece mentira né?mas não é...

Confiram as criações dos designersSérgio J. Matos e Cyro Visgueiro Maciel :
O banco Xique Xique tem origem num tipo de cacto encontrado
no sertão nordestino feito de madeira de demolição.


 
O banco Carambola é todo feito com fios de algodão colorido. trata-se de uma espécie desenvolvida pela EMBRAPA da Paraíba, que já nasce naturalmente colorido, no caso deste a cor é o Rubi.

Suspiros...não saberia qual escolher,quero os 2 já aqui em casa!!! hahahahha
Mais detalhes: Blog Prateleira ou no blog Designer de Móveis do designer Sérgio Matos.

Recadinho:
Tem novidade na barra lateral aqui do Casa Montada; Quem quiser acompanhar as novidades do blog por e-mail é só se inscrever aqui do lado,tá??
Bitocas garotada!
Rafa ☼

Tania Forti  – (10 de março de 2010 às 06:56)  

Oi, Rafa, os dois estão lindos e originais, quero ambos!
Passa lá no blog que tô pedindo a opinião de todas pra um projetinho, vai dar seu pitaco, loira!
bjo

Luciana Casado  – (10 de março de 2010 às 07:01)  

Oi Rafa!!! Voltei das minhas férias e estou dando uma passeada pelos blogs queridos!
Estava morrendo de saudades de ti e do teu bloguito!!!
Bjus, Lu

Anônimo –   – (10 de março de 2010 às 09:32)  

Loira-barbie-pin!

Eu não gosto de banquinhos não...é porque a vida toda na minha casa, nunca houve cadeiras, sempre banquinhos de madeira que meu pai fazia...afff...conforto zero! rsrs...

Mas, amiga, obrigada pela ajuda, mas não vai dar tempo de fazer montagem não, tô meio correndo pra terminar essa sala, porque meu niver tá chegando e eu tô toda enrolada. Mas acho que já achei a cor, dá uma olhadinha lá no blog. Beijo-te-love!

Art Em Casa da Dê  – (10 de março de 2010 às 12:30)  

OI Rafa, gostei muito da sua visita... Sobre a revista feminina eu trabalhei com isso, produzi e apresentei dois programas femininos, um na Tv e outro na Rádio por dois anos e meio, como também criei um tabloide com o mesmo formato, isso é minha grande paixão. Com essa estória de Blog, que estou amando, estou revivendo tudo isso, e foi maravilhoso pois estava parada e isso estava me deixando louca. Sobre ser vizinha é verdade, não convida não que eu vou mesmo, estou doida para conhecer a Flórida...beijos

Unknown  – (10 de março de 2010 às 18:32)  

Rafaa adorei os banquinhos da até pra fzr de mesa lateral ou quem sabe uma mesa de cabeceira perfeitos'
BjOo

eu  – (11 de março de 2010 às 06:21)  

Olá, querida Amei seu blog. Eu também sou uma Portuguesa fora do meu país e tb adoro decoração.

Bem vinda ao meu cantinho**
Beijinhos

Unknown  – (11 de março de 2010 às 12:34)  

Rafa, me ajuda com a decoração lá de casa mlr!
Já tentei falar com vc pelo msn e nada!

como faço?


bjuxx e obrigada!

Fê Dutra  – (11 de março de 2010 às 13:32)  

Ah! os banquinhos. São peças coadjuvantes com potencial para protagonistas, principalmente nos dias de festinhas em casa. O banco carambola me fez lembrar, uns banquinhos feitos com espaguete de plástico que tinha lá na casa da minha Vó Santa. Seção nostalgia: eu e minhas primas sentávamos nesses banquinhos na varanda da Vovó. Adorei ter essa lembrança despertada dentro de mim, por seu post.
Beijos grande

Dri  – (11 de março de 2010 às 17:18)  

Que nada, amiga, tava é sem computador! Mas com saudades! E vc tá mto chique hein santa! Bjs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner