Transformação- O Depois

>> quinta-feira, 25 de março de 2010

Como recebi mais uma vez pedidos de um tópico com fotos do vídeo : Closet Makeover-Antes e Depois
Atenderei quem não pode acessar o vídeo pois aqui vocês mandam! :)

Usei tecido no fundo (aplicação feita com cola branca e pincel),quadrinho feitos com folhas de scrapbook ,instalei a luminária para ficar viável do meu pequeno fazer suas tarefas escolares aí:




No detalhe:

Não tem pagamento melhor que essa carinha aí:
Bitocas,
Rafa ☼

Re Batista  – (25 de março de 2010 às 18:56)  

Magnífico!
Preciso dar um jeito destes por aqui também...
Estou pensando em um móvel assim, que quando fechar a porta, esconda toda a bagunça das minhas costuras... rsrs.

O seu pequeno é lindo!

Uma ótima sexta!

BjOs da Re!

Helena Garcia  – (25 de março de 2010 às 19:40)  

OI, Rafa !

Ficou muito lindo e prático ! Realmente vc é cheia das idéias lindas, hein!!
Seu filhote também é muito lindo! Que Deus abençoe grandemente a vc e sua família!
Beijocas e um ótimo fim de semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ivonete  – (25 de março de 2010 às 20:11)  

Ola Rafa!
Ficou um luxo ,Parabéns!!!

Trocando Idéias com a Dênia  – (25 de março de 2010 às 20:22)  

Ficou lindo!!!! Estou te seguindo e gostaria que vc tb me seguisse.
bjs...

Anônimo –   – (25 de março de 2010 às 23:02)  

OI TUDO BOM?, ESTAVA LENDO ALGUNS BLOG DO CASA.COM, E VI O SEU LÁ E DECIDI DA UMA PASSADINHA, E ADOREI SEU BLOG ELE PASSA ÓTIMAS DICAS.!PARABÊNS. NOSSA COM ESSA ONDA INCRÍVEL DE BLOGS DECIDI CRIAR O MEU TAMBÉM, SE QUISER CONHEÇER DE UMA PASSADINHA LÁ.
BEIJOSS...NOSSA E QUE IDÉIA GENIAL, ESTOU TE SEGUINDO.

Ana Paula Almeida  – (26 de março de 2010 às 04:32)  

Já disse que amei? Ficou perfeito! Bjos

Anônimo –   – (26 de março de 2010 às 04:54)  

Silene

Ficou divino!! Bom, já tinha feito comentario na comunidade, mas faço aqui também, ficou lindooo,maravilhoso vou fazer um cantinho desse na minha casa tmbém, mas primeiro preciso comprar um armarinho kkkkkkk...Bjocas!

Larissa Lieders  – (26 de março de 2010 às 11:37)  

Coisa linda, Rafa!
Agora fiquei impressionada com o tamanho do seu filho! Vc é tão novinha!!
Parabéns!
Bj

Tania Forti  – (26 de março de 2010 às 15:11)  

Ummmm, quase acertei, por pouco, rss.
Ficou lindo e o filhão, gato!
bjoca

Rô Busato  – (26 de março de 2010 às 16:25)  

Meu Pai amado, qta. criatividade! Um cantinho charmosérrimo e íntimo! Só dele!
parabéns!
bjs e até...

Elis  – (16 de setembro de 2010 às 10:42)  

Amo esses antes e depois, a criatividade é enorme e o trabalho muito bem feito. Parabéns!

Sandra  – (22 de setembro de 2010 às 15:37)  

Garota !!!!!!!!!!!!!! vc é tudo de bom ....Adorei tudo que vc cria .Parabéns viu ....te desejo tudinho de bom ....bjinho

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner