Minha Mesa Amarela Gema de Ovo

>> quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Meu povo e minha pova,

Lembram da minha mesa amarela gema de ovo???? Não??Esqueceu ou é novo no pedaço??
Então refrescando a memória ou mostrando pra quem não conhece:
O primeiro post da "saga" foi Aqui ,quando ganhei uma mesa usada e tive a idéia de pintar.
Fiz a montagem para ver como ficaria amarela...
Olha a só a Mesa Montada:

Aí,coloquei a mão na massa Aqui .
Mas vi que não era tão fácil como imaginava...e ainda tinha (ainda tenho..rs) a dúvida de que cadeiras usar...foi assim que a "novela mexicana"começou: Aqui eu fiz uma montagem com cadeiras modernas...uma delas ficou assim:

Casa Montada da Rafa:
Mas Aqui eu tentei outras possibilidades como a de usar as cadeiras originais...
Casa Montada da Rafa II:

Quando fiz esse post Aqui eu achava que tudo estava quase pronto...mas Rafaela Cristina (nome da mocinha da novela mexicana) não esperava que o pior fosse acontecer : O tampo empelotou todinho !!!! Oh My God!!!
Enfim...tive que lixar,emassar alguns pedaços,lixar outra vez e desisti da tinta spray para o tampo...troquei pela tinta normal usando o rolinho.

Bom,como prometi aqui que essa mesa ficaria pronta no Thanksgiving (é amanhã!!) pois achava que o almoço seria aqui em casa...mudamos os planos e será na casa da minhã irmã,massss o prazo continua e quero essa mesa (sem as cadeiras ainda...rs) na minha sala de jantar amanhã sem falta!

Pois bem,vamos parar de trelêlê e mostrar a mesa HOJE,trabalhei nela a tarde toda e ainda falta mais uma demão...mas olhem só:

Mesa na Real da Rafa:




Será que consigo terminar?
Qual estilo de cadeiras acha que ficará melhor?E a cor?
Uso o quadro de tecido?
Falem que eu escuto,amigos e amigas !!! Help me!! :)

Helô Righetto  – (25 de novembro de 2009 às 14:41)  

rafa, amo essa mesa, parabens!!! eu prefiro com as cadeiras mais moderninhas e sem o quadro de tecido, já que a mesa e mesmo o centro das atenções!!!!

Unknown  – (25 de novembro de 2009 às 14:44)  

Eu adorei a primeira! Ficou super legal com as cadeiras modernas!

Rafaela Fajardo  – (25 de novembro de 2009 às 15:19)  

Helô amiga...pois é,grande dilema!O quadro vai ficar busy ali,né?
Pensei em pintar a parede de preto.Muito doida?rs
Fico toda feliz quando vc aparece!! :)
Beijos linda

Ana
é né???tb faz mais a minha cabeça!! ai,ai...oh novela!hahahaha
Beijos queridaaa

Isabella  – (25 de novembro de 2009 às 15:50)  

olá, seu blog é tudo de bom, se eu puder, gostaria de mandar umas fotos da minha casa nova pra vc montar uma decoração legal; Quanto a mesa está linda amarela, vc poderia colocar cadeiras tulipas ou saarinen brancas nas laterais, e nas extremidades cadeira de acrilico transparente, Panton, cadeiras anos 80 cor turquesa, também ficaria legal aquelas cadeiras de ferro fundido (de usar na varanda) ou uma luis xv que contrastaria comn a cor da mesa; Não achei que o quadro combinou com a mesa ele tira o foco dela, por ter a mesma cor e ainda outra cor berrante, vc poderia colocar um quadro com alguma figura estranha, enigmatica, ou apostar em uma cor que combine com o amarelo ouro!!! espero ter ajudado e não complicado! Abraço!!!

Re Batista  – (25 de novembro de 2009 às 17:19)  

Querida a mesa tá showww!
Maravilhosa!
Eu particularmente adorei a primeira combinação, pois ficou mais leve com as cadeiras modernas combinando com a mesa de desenho antigo mas com uma pintura suuper moderna (e que cor linda!).
O painel de tecido, a luminária, está tudo perfeito!
Nota 1000!

BjOs da Re.

Re Batista  – (25 de novembro de 2009 às 17:21)  

Ah esqueci de dizer, acho que a primeira combinação tem a sua cara, e acho ótimo misturar as coisas, cores, objetos e deixar como a gente gosta e se sente bem. Isso que é o luxo de decorar.

BjOkas!

Ana Paula Almeida  – (25 de novembro de 2009 às 17:48)  

Barbie linda...fico com a primeira imagem. Moderna assim como vc! Quando olho para sua mesa imagino meu sapato de casamento...rsrsrs...tudo a ver né...mas juro que lembro! bjos

Manuela Nygaard  – (25 de novembro de 2009 às 17:58)  

Obrigada pela visita!!!!
Linda a mesa!!! Eu particularmente não faria muito diferente.
Você já pensou em cadeiras de ferro, estilo romanticas, ficaria fofo e é uma tendencia da casa cor trio http://estilo.uol.com.br/album/casacortrio2009_album.jhtm#fotoNav=3

Espero que goste da ideia
Bjs

Unknown  – (25 de novembro de 2009 às 19:51)  

ok!! lógico ela é tua..rsrsrs mas pra mim é um quindão esta mesa..rsrs eu gosto da primeira opção de cadeiras... e como aprendi contigo, depende do resto o fator quadro sim ou não...a mesa vai ficar perto de onde Rafa?? Quanto a parede preta..eu já tive uma... e durou só 1 mês.. nos primeiros dias achei bonito pq coloquei uns porta retratos em branco patinados,mas eu não tinha móveis legais pra compor.. mas acho bem corajoso.. mas tu é mega descolada e fashion... tuas dúvidas são entre o Maravilho e o Mega Maravilhoso... bom qq coisa manda a mesa quindão pra cá... ou usa no Quiosque Brasil!! rsrsrs
bjim

Carol Silva  – (26 de novembro de 2009 às 04:04)  

Que mesa maaaais linda! Amo amarelo, acho que as cadeiras modernas dão uma vida nessa mesa linda!
Você já viu a cadeira Panton? Acho que ficaria muito bom!!

Bjoos.. Já sou seguidora! ;)

Priscila Ferreira  – (27 de novembro de 2009 às 05:23)  

Oi Rafaela Cristina! heheh
Eu adorei a ideia das cadeiras originais pintadas de preto, acho que o estilo combinou e inovou bastante com elas escuras!
Sua mesa está ficando linda!
Bjus,
Pri

Unknown  – (28 de novembro de 2009 às 02:45)  

Oi Rafa, tua mesa ficou linda demais, valeu o trabalhão né?
Prefiro as cadeiras mais modernas, de acrílico eu acho....e com a tela te tecido ficou show!

Bjo querida!

Anônimo –   – (18 de novembro de 2011 às 09:35)  

A primeira combinação está ótima, já a segunda está tão quanto seu blog. Muahahahahahahahahahahaha
Mentira! É inveja =[
Seu blog é um arraso.
Bye.

Anônimo –   – (11 de janeiro de 2012 às 09:47)  

Rafaela, quero da cara nova no quarto do meu filho.
Tem uma cômoda velha de sucupira, gostaria de mudar ela para quarto do meu filho. Queria saber qual tipo de tinta posso pintar e cama dele e de mogno preta. Que sugestão para arrumar quarto dele.
ass: Polli

Márcia  – (24 de janeiro de 2012 às 04:30)  

Querida Rafa, amei seu blog, suas dicas sã fantásticas e te sigo. Quando você puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Será um prazer te receber, grande semana para ti, bju.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner