*Proud Mommy*

>> quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ai,gente!Não resisti!!!Tive que vir até aqui mostrar pra vocês meu pequeno comendo sozinho!

Mama está tão orgulhosa!!

detalhe da colher em uma mão e o garfinho na outra!

Thomas tem 1 ano e 4 meses

Tá limpinho ele né?rs

Tudo bem,no final ele resolveu comer com a mão!!

Foi uma farra!!! hahahhaha


Esse conjunto,de pratinho com ventosa pra criança não jogar no chão e babador com uma espécie de cestinha embaixo pra a comida cair ali,é genial!
Pos isso que amo o Ikea !!
Beijos,
Rafa ☼
ps: me perdoem a minha "vibe Casa da Rafa" ,amiguinhas que me pediram montagem mas estou muito voltada para as coisinhas da minha casinha esse fim de ano!
Prometo que aos pouco vou colocando as montagens em dia,tá?Amo muito faze-las!!


Ly Mello  – (3 de dezembro de 2009 às 10:45)  

Ô meu Deus! Que lindeza meu anjinho já papando sozinho!
E quase nem se sujou (ahãmmmmmmm). rsrsrs.
Lindo, lindo, lindo!

Beijocas!

Ana Paula Almeida  – (3 de dezembro de 2009 às 10:46)  

Ow meu deuso! Que fofo! Barbie tu tb tá precisando de um babador...rsrsrs...corujando o filhote! Liiiiiiiiiiindo!

Andreascroche  – (3 de dezembro de 2009 às 11:30)  

Ai meu deus q coisa mais fofa,da ate vontade de morder rsrsrrs...
Muito fofinho,essa é uma das melhores fazes da vida,da ate saudade dos meus!!!
Beijinhos pra vc e pra essa lindeza!!!!!!!!!!!!
Ândrea

Juju  – (3 de dezembro de 2009 às 12:40)  

Rafa seus filhotes são lindos!!
Tira muitas fotos mesmo, e baba bastante. As mães podem tudo!! São perdoadas!!
Beijos pra vc e pro Thomas!!

Carol Silva  – (3 de dezembro de 2009 às 13:17)  

É um gringuinho lindooooo!! Tou louca pra ver uma farra dessas na minha casa!

E olha a mesa lindona amarelaaa!
Beijos

Anônimo –   – (3 de dezembro de 2009 às 13:34)  

Eu adoooooro crianças...hoje o beijo na bochecha é dele!!! Beijo da tia, Thomas!!!Lindo!!! Tesão!!! Bonito e Gostosão!!! rsrs...

Amiga, quando vier ao Brasil me avisa que dou um jeito de te encontrar...não sei se já mencionei tenho 3 tias e 1 prima que moram em Massachussets...falta tempo $$$ pra visitar, sabe...mas se um dia eu for, te aviso com certeza...e passo uns dias em Boca Raton!!! rsrsrs...beijo no Thomas!!! (hoje só tem pra ele!!!)

Manuela Nygaard  – (3 de dezembro de 2009 às 17:43)  

que fofo!!1 e que bom que ele comeu com você, o meu me fez passar o vexame de não querer a minha comida, só queria a comida de uma amiga minha, pode?!
Água e sabão são sempre muito bem vindos depois desses aprendizado;
Ele é muito lindo, tem cara dse ser bonzinho, brincalhão.
Parabéns pelo filhote
Bjs

Nanci M.dos Santos  – (4 de dezembro de 2009 às 02:58)  

Que fofura Rafa!! a mãe tem que estar orgulhosa mesmo e aproveitar bem pq essa fase passa muito rápido!! Meus dois filhos usaram esse tipo de babador e era ótimo pq eu depositava bolachinhas e eles passeavam pela casa comendo e não sujavam nada! Algumas pessoas até me criticavam pq o plastico é meio durinho e diziam que era uma judiação, mas eu continuei a usar e não me arrependi. Parabéns por seu baby, ele é lindo!!bjs

Fê Dutra  – (5 de dezembro de 2009 às 11:32)  

Ai ai ai Rafa.
Deu até vontade de ter um assim, mais uma vez lá em casa, mais como dizia Vovó Santa: Ainda bem que vontade é coisa que dá e passa. E a minha vai passar.
Parabéns pelo baby.

Dri  – (6 de dezembro de 2009 às 19:52)  

Coisa mais gotosa! Que bochechas são essas, Rafa?! Bjs

Andrea Guim  – (7 de dezembro de 2009 às 08:18)  

Oi, Rafa!!!
Que filho mais fofolindo você tem!!!
Beijins!!!

rosana  – (13 de dezembro de 2009 às 03:24)  

Rafa ameiiii a árvore adesivada na parede vermelha... Arrasou !!!!♥

Aliás sua casa tá FOFA demaissssssss ... O carinho com os detalhes, as cores vibrantes, as idéias inovadoras...
Mas o que mais gosto e perceber como Vc se faz presente, ao cuidá-la, e fazer deste cantinho um lugar de bacana e feliz para Vc e sua família!!!♥

Parece realmente que estamos te visitando, e participando com Vc destes momentos deliciosos.

Ahhhh!!! Não me esquecendo adorei o acampamento!!! Seus filhotes devem ter orgulho da mãezona que Vc é.

Fique com Deus e Felizzzzzzzzz Natalllllll !!!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner