Great Finds!

>> quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Querem ver mais coisinhas bonitas e baratas?
Hum...claro,néé?rs


Aposto que as amigas blogueiras que amam crafts vão babar nesses mimos:

Por apenas $9.99,dá vontade de arrematar tudo !mesmo não sabendo costurar....rsrs


Ooooh :

Esse eu levei,né?$3,99!!Oh My God!


Então é Natal....


Árvores handmade das Filipinas!?Por $7.99?

Casa da Rafa,jáá!!


Fiquei com a maior dor de cotovelo por não ter levado esse snowman...olha que fofo,o bichinho menor entra nas casinhas  pra contagem dos dias até o Natal!

Vou voltar lá só para levar...tô ficando "unha de fome" só porque era $12.99 achei que estava caro! hihihi


ps1 : meus queridos (as) que me mandaram fotos para a montagem,
Fiquem tranquilos que leio os e-mails com carinho e algumas montagens já estão à caminho!!
Podem demorar um pouquinho mas chegarão!! ;)
Obrigada pela participação de sempre!!!


ps2: a promoção do Comunidade do Casa no Novo Orkut está um sucesso!!!Hoje chegamos a 1000 Membros !Imagine...1000 membros em apenas 4 meses de existência!Estou felicíssima!!
O meu muito obrigada para TODOS que acompanham o blog e a comunidade!!!
Beijosssssssss


Rafa

Anônimo –   – (11 de novembro de 2009 às 08:07)  

Aaaaiii!
Vc e essas comprinhas me deixam inquieta!
E nem vou poder comprar muitas coisinhas de natal...afinal, tenho que mobiliar uma casa inteira...e árvore então? só ano que vem! rsrs...
Será que eu aguento?!

Beijooooooo!

Re Batista  – (11 de novembro de 2009 às 09:46)  

Oi Rafa!
Caramba uanta coisa linda e baratinha!
Eu me apaixonei pelos manequins, e principlamente pela estampa, que eu acho ela linda, mas por aqui não encontro o tecido...

Me desculpe o sumiço, mas não te esqueço não tá?
Tô meio enrolada com trabalho, casa, e o blog toma o meu tempo, nao estou dando conta de visitar todo mundo! My God!
Mas logo logo eu me organizo, é que estou resolvendo um monte de coisas ao mesmo tempo, e isso tá me consumindo.
Tenha um lindo dia!

BjOs da Re.

Aline Amthor  – (11 de novembro de 2009 às 11:32)  

Rafa....
Que loja é essa?! Quanta coisa sensacinal!
Eu amei tudo, mas a plaquinha... eu tinha até um lugarzino para ela aqui em casa.
Beijos para toda a Flórida!!!
E outros muitos pra vc!

Rossy Dias  – (11 de novembro de 2009 às 13:02)  

Olá Rafaela,essa placa eu adorei!!me tire uma dúvida, home quer disser casa?eu adoro esses quadros com palavras em inglês, mas as veses não sei o que significa.rsrs.
bjocas.

Ana e Amanda  – (12 de novembro de 2009 às 05:33)  

rafa amei esse bonequino de contagem
aqui em barretos tem um generico rs rs
acho que vem p/ minha casa hihi
bjos

Nana  – (14 de novembro de 2009 às 07:23)  

Rafa, foi passear na 25 flor??
Aonde vc achou isso hehehe
Bjsss

Elizabeth Maia  – (14 de novembro de 2009 às 16:06)  

Oi Rafaela! Este contador da última foto está disponível no Brasil, no Walmart, por R$ 40,00. E tem cada modelo mais lindo do que o outro! Adorei o blog!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner