Goody's Outlet II

>> segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Acho que já está virando rotina,né?Domingo é dia de...igreja?macarrão com frango assado?Faustão?Nãããoo!!!
Domingo é dia de Outlet!!! Eita nóis!!!
Em meio a muitas coisinhas interessantes ...o que eu me deparo?


Tchan,tchan,tchan...

Mugs (canecas) da coleção do V&A,Victoria & Albert Museum em Londres,por apenas $7,99 !
Fiquei louca,néé??? hahahha


O museu está com uma mostra de cerâmicas chinesas lindíssimas!!


Olhem só esse Teapot :

Uma mistura da linguagem moderna e clássica chinesa.Está a venda na loja do museu por £60.00.Eu quero!




E essa cute-cute?


Essa dá até para levar por £18.00 !




Esse vaso é divino:

Feito à mão pela designer Vivienne Foley custa a bagadela de  £1400.00 




Querem ver mais?
Confiram outras lindas obras de arte na galeria de cerâmicas do museu aqui.
Beijos e até a próxima !

Juju  – (9 de novembro de 2009 às 08:46)  

Rafa como eu queria bater uma perna por estes outlet que você frequenta...heheeh
Beijos

Jeaneth Menezes  – (9 de novembro de 2009 às 09:09)  

Gostei do que vi e já esdtou te seguindo...o adesivo na parede das crianças ficou otimo...parabéns....bjusssssssss

Anônimo –   – (9 de novembro de 2009 às 13:36)  

Loira! tem selinho pra vc lá no blog!
As canecas, pode embrulhar e enviar via sedex de presente pra mim! rsrsrsrs...

Beijocaaaa!

Unknown  – (9 de novembro de 2009 às 18:34)  

Oi Rafaela, vc acredita que somente hoje estou conseguindo ler direito os comentários do post "e viva a democracia" e tô tentando retribuir cada um. Essa rifa está realmente super tomando o meu tempo, mas já está acabando e logo as coisas voltam ao normal.

Obrigada pelas palavras lá no blog, vc viu o quanto aquele post gerou polêmica? rsrs

Adoro!!! hehehe

Tb tô te seguindo e linkando viu, adorei tudinho aqui e quero acompanhar de pertinho as novidades... volte sempre a me visitar e tenha certeza que sempre estarei dando umas sapeadinhas por aqqui.

Beijoca =)

Dani Simplicio  – (10 de novembro de 2009 às 14:59)  

Tem selinho pra vc no meu blog!

Adoro seu blog, sempre que posso dou uma passadinha para conferir as idéias!

Unknown  – (10 de novembro de 2009 às 15:23)  

cada coisa lindinha mesmo!!!
ador tudooooooooooo!!
bjus

Manu Demonti...  – (10 de novembro de 2009 às 15:37)  

Canecas fofas...Adorei Rafa!
Tá rolando 2 sorteios lá no Blog!
Passa lá...Beijoca!

Fernanda Moura  – (10 de novembro de 2009 às 16:43)  

Oii Rafa...
amoo xicarass, e principalmente as de vaquinha e de galinhas..kakka é cafona mas eu a-do-rooo...

um beijo Lora Lindaa

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner