Day off = siricutico

>> quarta-feira, 4 de novembro de 2009



Gente!Que siricutico que me deu!!! hahahaha
Mexi em tudo,mudei tudo,comprei coisinhas...enfim estava com a corda toda hoje!
Querem ver?

Olha esse bichinhos de tricô,que mimo...celebrando a chegada do inverno:


Ganhei essa cadeira,o dono não gostava dela...opa!manda pra casa da Rafa!
Logo arrumei um cantinho pra ela:


Comprei 2 adesivos :
Esse de gaiolinha:

Onde colocar ?Na minha sala de jantar junto com minha mesa amarela ?óh dúvida cruel!

E esse muito cute-cute:

Que vai para a parede pelada do quarto dos meninos!Depois posto o resultado!!
Eu ainda pintei uma cestinha de vermelho,mudei a capa do futon do meu banquinho,reorganizei meu closet,fiz bainha nas minhas cortinas...fora o trivial da faxina diária...ufa!Vou descansar meninada!Beijos!Amanhã tem montagem! :)

Susy Alves  – (4 de novembro de 2009 às 17:04)  

Mulher bota siricutico aí, que maratona!!!
Adorei os bichinhos fofos de tricô, você daí comemorando a entrada do inverno e nós daqui morrendo de calor!!!

bjusss :)

Unknown  – (5 de novembro de 2009 às 03:36)  

Rafaaaaa.
Quase morri, quando vi os adesivos em xadrez!
Eu adoro adesivinhos... Acho que é uma super alternativa para colorir os ambientes com pouca grana, e tendo a opção de mudar facilmente...
Só que por aqui nunca vi com estampa xadrez!!! :S
Mas suas aquisições são foférrimas! Adorei!
Bejocas,
carol

Magridt Gollnick da Luz  – (5 de novembro de 2009 às 06:21)  

OI Rafa
hoje q reparei q vc mora nos EUA,mas também levei um susto qdo vc disse q os bichinhos eram para celebrar o inverno, e eu aqui derretendo, aiaiai.....
Hum, nada mal ganhar aquela cadeira né, ô beleza!!!!!!!!!!
bjinho muié

Anônimo –   – (5 de novembro de 2009 às 12:47)  

Fafa,

to amando seu blog, adoro suas dicas e ainda mato a saudade te vendo por aqui.
beijos enormes na turma toda.

Thais

Rafaela Fajardo  – (5 de novembro de 2009 às 13:11)  

Susy,
nossa menina...não aguentava mais o calor da Flórida!Ufa..agora aqui está um paraíso!!Tenho que comerorar muito!! hahahaha
Beijos

Carol,
não são fofos???concordo plenamente com vc!!Quanto mais eu que moro de aluguel e não posso investir muito na casa...amei tb!! hihihi
Beijosss

Mag,
hahahahaha
Por um minuto achou que estava doida,né??rsrs
Menina,coisas de EUA...a gente ganha tanta coisa!Eita!Adoroooo!!! hahahaha
Beijos

Thaissssssss,
Aaah que emoção vc aqui no blog!!!!!
Volte sempre tááá????
Saudadesssssssssssssssssssssssss
Beijosssssss

Juju  – (5 de novembro de 2009 às 13:34)  

Rafa é gente que faz!!
Belíssimas suas peças!!
Beijos

Márcia  – (19 de fevereiro de 2010 às 14:31)  

Cara Rafaela,
Meu nome é Márcia, sou mineira e estou há semanas procurando um adesivo régua para o quarto da minha filhota Beatriz. Já rodei sites e mais sites. Foi uma alegria ter a grata surpresa de encontrar seu blog com um adesivo régua lindo de corujinhas, pássaros, cores, etc. e me encantei. Gostaria de saber como posso fazer para adquirí-lo? É você que faz? Desde já agradeço a atenção. Um abraço. Márcia

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner