Vintage - Key West

>> quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Lembram do quadrinho que comprei em Key West ?

Acertou quem falou que comprei....

A Pin-up,claro! hehehe

Coloquei na minha Nova Cabeceira !Amei!
Agora deixe-me ir curtir o Thanksgiving com a família!
Beijos,
Rafa ☼

Rossy Dias  – (26 de novembro de 2009 às 09:42)  

OLá barbie brasileira,não acertei no quadrinho,mas esse é o paraiso, ficou mais linda sua cabeceira...Rafaela tem umas palavras que vc escreve e eu não entendo nada kkkkk.o que é Thanksgining?
assim eu vou aprendendo. bjocas querida.

Rafaela Fajardo  – (26 de novembro de 2009 às 09:47)  

Oh Rossy...desculpa...nao coloquei a traducao pq o post anterior explica o que eh...rs
eh dia de acao de gracas(estou no laptop que nao tem acento,cedilha e nem til...rs)
Beijos queridona!!!

Mara Porto  – (26 de novembro de 2009 às 14:06)  

Lindo quadrinho e esta parede de bolinahs que fofa, é papel de parede?

Doces Abobrinhas  – (26 de novembro de 2009 às 16:31)  

continue fotografando tuuuudo para dividir com a gente!
seu blog esta lindo.
um bj - ro

Dri  – (26 de novembro de 2009 às 17:42)  

O quadrinho é o máximo, mas que parede é essaaaa? E que olho hein mulher! Quer trocar? rs Bjs

Anônimo –   – (27 de novembro de 2009 às 03:33)  

Oiee Rafa tudo bem? Meu ap está em andamento, estou até pensando em fazer um blog, o painel mandei fazer do tamanho da minha parede, e paguei uma pechincha, semana que vem chega e as paredes estão ficando todas pink, logo mais te mando fotos pra vc ver, ta ficando lindo! o problema esta sendo o poster da audrey, fiz um outro desenho caso não ache depois te mostro tuddinho bjosss e bom feriado pra vc! se divirta
Tammy

Patricia Mascarenhas  – (27 de novembro de 2009 às 03:49)  

Lindo o quadrinho que vc escolheu! E a parede de bolinhas esta um show!

Beijinhos e tudo de bom!

Carol Silva  – (27 de novembro de 2009 às 03:51)  

E eu ameei também! :)
Faz mesmo o arranjo que eu tou curiosa pra ver! :)
A panton na TokStok é R$442.. Se fosse pra comprar só uma não seria tão caro! :P Mais já que não é..
Outra vez ví pra vender 4 delas em um brechó de móveis, não sei o preço mais talvez fosse bem mais barato!!
Pena que eu não tenho meu apartamento só meu pra ter comprados elas! :)

Beijoos

Eliane Prado  – (27 de novembro de 2009 às 06:56)  

Lindo mesmo e muito fofo, eu adoro pin ups, visita lá o meu superNany e segue ele.BJOKAS!

Rafaela Fajardo  – (27 de novembro de 2009 às 06:56)  

Tammy !!Tô roendo as unhas aqui pra saber como está ficando sua sala !!!!! :)
Te dou a maior força pra fazer um blog...vc vai amar!
Mil beijos queridaaa!!!


Meninas blogueiras,
responderei/visitarei todas nos devidos blogs!
Bitocas!

katia  – (27 de novembro de 2009 às 09:22)  

Ola Rafa!!

Lindo o quadro!!E a parede é show, essas bolinhas!!!

Olha só, lembra que pedi pra dar umas dicas na minha salinha, pois é tenho umas imagens dela no meu blog, ão sei se pode pegar la ou prefere que te mande por email.....ok.

The big kiss for you kkkkkkk!!!!!

Gisely Chessed  – (27 de novembro de 2009 às 09:38)  

Olá, Rafaela! Obrigada pela visita no Vitrines!
E pela dica do Design Star, amei!bjs

Carol Silva  – (27 de novembro de 2009 às 10:16)  

Oi Rafa!
Minha priminha de 6 anos falou quase a mesma coisa! 'Carol, porque tu usa essa saia por cima do umbigo?' Rsss..

Morro de rir desses pequeninos fofos!

Obrigada pelo elogioo! você é que é uma barbie linda! Hahaha
Beijoos

Nanci M.dos Santos  – (27 de novembro de 2009 às 12:14)  

ahah...eu li todos os comentários e estou me divertindo, no bom sentido! Notou que todas falam do quadrinho mas enfatizam a beleza da parede? Tá vendo no que dá mostrar duas coisas lindas ao mesmo tempo? Adorei o quadrinho, mas, amei a parede!!!!bjs

Unknown  – (28 de novembro de 2009 às 17:17)  

Adorei o quadrinho, ficou lindo em cima das bolinhas!

KEKA  – (29 de novembro de 2009 às 04:20)  

aiiiiii, que lindaaaaa!
nunca vi assim por aqui!

beijinhos, linda!

Tauana  – (9 de dezembro de 2009 às 08:29)  

Oie Rafaela, vim aqui conhecer seu blog e um pouquinho de vc tb... tô adorando tudo!!!
Já estou por aqui sempre!!! rs
Bitocas!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner