"Minha mesa amarela gema de ovo"

>> segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Em toda novela mexicana,o caminho pra conquista dos objetivos da mocinha são cheios de obstáculos ,certo?

então....a minha novela não seria diferente !

Depois de pintar as pernas da mesa,Rafaela Cristina,partiu para o tampo onde já sabia que seria difícil.....na manhã seguinte,a mocinha toda alegre e contente, foi ver o resultado da tal pintura do tampo...quando se deparou com um terrível resultado :

-"Ay,Dios Mio !!Qué pasó? " -disse Rafa Cristina aflita

A mesa estava toda granulada...e ai?Depois de muito pesquisar descobriu que o segredo era a distância entre a pistola (calma!pistola de TINTA!rs) e o tampo!
E que a mesa precisava ser levemente lixada entre uma mão e outra...

Então...Lá foi Rafaela Cristina, num sol escaldante mas com o sorriso no rosto, lixar sua mesa amarela gema de ovo: Depois de lixada + uma mão...ai,a tinta ainda estava fresca:

A mocinha esta ficando contente...e quando é assim,ja sabemos que o final esta por vir...rs
*Pessoal,aceito pitacos e dicas!!*

Dani –   – (31 de agosto de 2009 às 07:15)  

Rafa
Que linda!!Ta ficando profissional!!
bjs

Sther Lana  – (31 de agosto de 2009 às 07:34)  

Rafa ,a tua mesa tá ficando muiiiiito legalll.Adoreii.bjos

Ly Mello  – (31 de agosto de 2009 às 08:03)  

Amiga, a mesa tá lindíssima!
Estou super feliz por estar dando certo!

Bjs.

Rafaela Fajardo  – (31 de agosto de 2009 às 08:25)  

Dani
Obrigada!Mas preciso de mais umas 10 dessas pra ficar profissa !! hihihihi

Sther
Eba!!!Tb estou gostando,amiga!!!

Ly
Ai,queridona...eu tb !!!Esta chegando no fim essa novela!!!U-hu!!!

Beijos a todas!!!

Rafaela Fajardo  – (31 de agosto de 2009 às 12:38)  

Arlindo
ta vendo a novela?rsrs
mas estou chegando la!hehehe
Beijos

Helo
Oi,querida!!Adorei a visita!!Adoro seu blog!
Obrigada!!
Beijos

Anônimo –   – (31 de agosto de 2009 às 19:43)  

Nossa achei, o maximo a cor da mesa... adoro entrar no seu Blog, e ver as novidades,,, cores seu estilo em particular tem um bom astral... muito alegre... exclussivo. Parabens Rafaela. Uma admiradora do seu trabalho.

Anônimo –   – (31 de agosto de 2009 às 20:01)  

Holla, como me gusta el Designer que tenes... las transfomacciones,el ambient se transforma a tu stilo...propió todo queda bien, es su Art, y la imaginacción es magnifica. Siempre estoy viendo su Blog. Me gusta. Un Abrazo Rafaela.

Rafaela Fajardo  – (1 de setembro de 2009 às 06:52)  

Anonymous
Muitissimo obrigada!
Sinto-me como uma criança cheia de lapis de cor nas maos...vcs me dao o papel e eu faço a festa! hehehehehe
Deixe seu nome da proxima vez!rs
Beijos

Anonymous 2
Bienvenido!!
Gracias!!Es un placer le tiene aquí!
Deje su nombre la próxima vez.
Abrazo

Amanda –   – (1 de setembro de 2009 às 08:37)  

Amei!!! Rafa tá linda a mesa! Parabéns!!Vc sempre arrasa né menina!!
Bjs
Amanda

-  – (2 de setembro de 2009 às 12:21)  

Linda amei!!
tb sou loca por algum móvel amarelo lá em casa mas o espaço tá escasso, ainda dou um jeito nisso, e aqui me inspirei!!
parabéns!

Oficina de Acervos  – (12 de setembro de 2009 às 06:08)  

Rafa, ficou profissa demais! Lindo, lindo!
Só uma coisa: não sei se vc pintou embaixo desse sol maravilhoso, mas qdo a gente faz pintura automotiva na Oficina, fazemos sem calor, sem lâmpada forte em cima, essas coisas. Dizem que o calor empelota a tinta automotiva. Fica a dica...

Unknown  – (21 de novembro de 2009 às 07:30)  

Rafa adorei sua mesa ficou linda!!

Clara  – (2 de março de 2010 às 11:09)  

Oi Rafaela!
Procurando móveis em amarelo, cor que adoro, encontrei a sua mesa no google, que ficou linda. Você ainda lembra que tinta usou? É que da Coral só achei uma que o nome é amarelo mesmo, mas fica aquele amarelo de placa de trânsito. Quero pintar uma estante que tenho. Obrigada!!!! Ana Clara Cardoso (anaclaracardoso@gmail.com)

BAÚ DE ALICE  – (2 de abril de 2010 às 15:44)  

amei sua mesa gema de ovo!!! quero uma também!!!rsrs

jacqueline

Ana do Viajar é tudibom!  – (4 de junho de 2013 às 05:55)  

Achei seu blog meio por acaso e AMEIII
Parabéns, vou sempre estar por aqui!
Vc mora nos EUA?

Bjokas
Ana
www.viajaretudibom.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner