Delicate touch

>> quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A Telma me mandou um e-mail assim:
" Rafaela,

Passeando pela net, encontrei o teu Blog e me APAIXONEI logo de cara .... sou fã de decoração, mas confesso que minhas idéias são meio "fracas" (KKKKK). Tenho uma sala enorme, porém sem vida, acho que falta cor, falta acessórios, falta decoração. Confio no seu bom gosto... e quem sabe a gente não consegue dar vida nessa madeira toda ....kkkkkkkkk


Obrigada pela sua atenção
Telma "

Antes
Casa Montada da Telma




Oi Telma,
Sua sala realmente tem muita madeira e está tudo muito "pesado"...para suavizar, usei na montagem, um sofá de linhas retas , low profile(mais baixo) e a poltrona seguindo a mesma linha...cores sim!Mas escolhi uma palheta mais clara para deixar o ambiente mais "clean".
Espero que tenha te inspirado! :)
Obrigada por participar do Casa Montada!!!
Beijossss
Rafa
* A promoção da comunidade do Casa Montada vai até domingo!!Participem!! ;)*

Juju  – (12 de novembro de 2009 às 17:41)  

Rafa por aqui devia cobrar multa tb, pq só mexendo no bolso tb para pessoal começar a se conscientizar. A montagem ficou linda.
Rafa eu tava vendo na Discovery H&H aqueles programas que eles organizam a casa e vendem o "excesso", numa tipica venda de garagem. Vc já foi em algumas destas?? Achou alguma coisa bacana??

Anônimo –   – (12 de novembro de 2009 às 18:17)  

Loiramiga! arrepiando nas montagens! já tava sentindo falta!

Adoro clean! adoro leve!

Beijo!

Rafaela Fajardo  – (12 de novembro de 2009 às 18:57)  

Juju,menina...eu só não já fui como já organizei uma na minha casa!! kkkk
Chama-se garage sale e é muito comum por aqui!Tem que peneirar,né?Pq tem muita buginganga mas é divertido!Meu filho de 8 anos está querendo organizar uma só de brinquedos que ele não gosta mais..quer fazer umas verdinhas!kkkk
Beijosssss

Ritinhaaaa
Leve é a palavra... isso! :)
Beijos queridona

Isabela Kastrup  – (13 de novembro de 2009 às 03:06)  

Oi lindona, adorei a transformação que você fez na casa da Telma. Achei que o azul das almofadas e do tapete deram uma suavizada no ambiente e o sofá arrasou, chiquérrimo!
Beijos mil e um lindo fim de semana

Unknown  – (13 de novembro de 2009 às 03:30)  

Rafa lindona!!!
Essa sua mágica é tudo de bom!!!
Qualquer hora me arriscarei a mandar a foto dos meus cômodos pelados, pra vc inventar uma moda lá em casa tb! :D
Bjocas,
Carol

Fabi Uchi  – (13 de novembro de 2009 às 05:03)  

Rafa, não sei se já disse, mas adoro seu blog!
Beijocas

Telma –   – (13 de novembro de 2009 às 05:05)  

oi Rafaela,

Obrigada por me ajudar, vou usar suas idéias e tentar colocar mais vida na minha sala.
bjos

Tais Martins  – (17 de janeiro de 2011 às 09:37)  

Rafa posso t chamar assim ne?nao t conheço mas acompanho tanto su blog q e como c conhecese
admiro muito seu blog e a vc viu,so meia novata no assunto mas esforço-me no meu,um dia chego la rs,e fofo d + o seu viu bjao

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner