Comunidade Casa Montada no Novo Orkut

>> sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pessoal!!Sei que 90% dos leitores têm orkut e estão querendo o convite para o Novo Orkut,não é?
Pois bem,ontem recebi o tão famoso convite e estou usando a nova versão.Realmente está melhor ,achei mais clean!




Como muitos me pediram o convite,só tenho direito a 10 e só quando o google liberar,resolvi fazer uma promoção e dar 5 convites.
A brincadeira está rolando na  Comunidade do Casa Montada no orkut,claro!
E serve também para comemorar os 4 meses de existência da Comu que já tem 776 membros!!!É um lugar muito divertido onde conversamos,fazemos amigos,trocamos idéias sobre decoração e claro que rola muitos pedidos de montagem tb!!
Se você não faz parte..entre e venha participar conosco!!!
Quer saber como conseguir o convite?Acesse : Promoção Casa Montada e saiba das regras!!
Have Fun!!!

Juju  – (6 de novembro de 2009 às 06:19)  

oi Rafaela!

não sabia da comunidade, já pedi pra entrar!

bjs
Ju

Rafaela Fajardo  – (6 de novembro de 2009 às 12:18)  

U-huuu !!! É nóis!! ♥
Beijos meninas!

Re Batista  – (6 de novembro de 2009 às 14:41)  

Oi Rafa!
Menina, nem sabia que já tem esse novo orkut, mas pela foto achei beem melhor mesmo. Eu não tenho mas orkut, porque depois que fiz o blog, pra mim não tinha mais utilidade e era mais uma coisa pra eu ter que me dedicar e tomar meu tempo.
O blog já me consome muito.

Um ótimo fim de semana!

BjOs da Re.

Rafaela Fajardo  – (6 de novembro de 2009 às 15:14)  

Ai,que pena Re...adoraria te ter lá na comu!! :)
Beijos querida!Ótimo final de semana pra vc tb!

Criarte  – (6 de novembro de 2009 às 19:32)  

Estou encantada com essa novidade e solicitei a minha participação.esperoser aceita.

r4i  – (7 de novembro de 2009 às 04:20)  

Oi,
Atualmente, estou usando o orkut e eu sempre escolher facebook orkut como meu uso regular ..
Porque o orkut was really nice site social e este artigo dar-me informações sobre o orkut assim que eu realmente gosto dele ..

Dri  – (8 de novembro de 2009 às 16:42)  

Além da senhorita estar na "tchurminha" do Brigadeiro, tem selinho procê lá! Bjos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner