Yellow Vibe II

>> domingo, 16 de agosto de 2009

Pra quem não esta acompanhando...estou pintando uma mesa antiga de amarelo...

Pintei as pernas da mesa primeiro....
Ta ficando amarelo...
Ai,ai..como sera o fim dessa novela?

Carol Rodrigues  – (16 de agosto de 2009 às 12:27)  

Minha opinião?? Deslumbrante!! Amei! que tinta é essa que vc está usando?

Unknown  – (16 de agosto de 2009 às 18:30)  

Tá ficando simplesmente maravilhosa!!!!não vejo a hora de ve-la pronta!!!

Fernanda Moura  – (17 de agosto de 2009 às 18:12)  

Ameii Rafa..vou te confessar uma coisa, sempre detestei amarelo, mas estou completamente apaixonada por essa onda de amarelo nos moveis.

Mirian Decorações  – (18 de agosto de 2009 às 18:17)  

Rafa,
Estou acompanhando suas mudanças e estou adorando!!!
É isso aí, não pode ter medo de mudar; não gostou, muda a cor e pronto.
Estou aguardando novas fotos!!

beijos

Rafaela Fajardo  – (21 de agosto de 2009 às 07:57)  

Obrigada pela força!!!:)
Estou de 'molho' por conta dessa mesa...hahahah
mas final de semana eu termino!!Aguardem!!
Bitocas

Celeste Santos  – (14 de março de 2010 às 12:47)  

Rafaela,

Adorei sua mesa amarela, você pode me dar uma dica: que pistola vc usou para pintar a mesa. Que tinta ? a principio pensei que fosse color jet, mas percebi que parece uma pistola e como quero uma comoda achei muito mais prático que pinceis. Obrigada e fico no aguardo, tudo no seu blog é maravilhoso. Celeste

TRATTO PUBLICIDADE  – (11 de junho de 2010 às 10:32)  

na foto em que vc esta sorrindo posando pro click, o que é que esta atrás de vc. Parece um banco de carro traseiro com rodas!!!
O que seria???

Obrigada
resposta para andresadinardo@hotmail.com
Andreza

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner