Fabric Inspiration

>> quarta-feira, 25 de novembro de 2009


A Ana Maria me mando um e-mail (já tem um mês ,né Ana?),mas como eu digo; "Pode demorar mas chega!rs"...mas como eu ía dizendo,ela escreveu mais ou menos assim:


"Olá, Rafaela. Conheço seu blog há pouco tempo, mas gosto muito das sugestões, por isso estou enviando duas fotos da minha sala, que uso para estar, TV e visitas.
Acho que falta algo - nem sei o que, confesso - que dê uma unidade ao conjunto.
Estou reciclando um 'lustre' com o mesmo tecido de flores que fiz o quadro para colocar nesta lâmpada solta no ar.
A flor da parede é recortada em MDF e, se sugerir, posso pintar ou revestir
Pois é, colega, muito trabalho para você! Rsrs. Beijos e aguardo ansiosa pela minha sala montada.
Ana Maria Barbosa"



Antes
Casa Montada da Ana Maria

Oi Ana!!

Minha inspiração foi o seu quadro de tecido,que inclusive tenho o passo-a-passo Aqui óh, assim escolhi a cor das paredes e dos acessórios!
Mexi em tudo(rs): troquei de lugar o quadro de tecido pois acho que numa parede menor irá valorizar mais e a flor nessa parede num tom mais forte  fica um arraso,né?
Cadê o telefone da parede,heim?rs
Calma....Coloquei um vintage azul  no seu lindo aparador!Não ficou um charme?
Sua luminária forrada de tecido (ótima idéia) ficaria linda num modelo desses.
Gostou da tv de plasma que te dei de presente? :) hihihi

Espero que tenha te  inspirado!
Beijos queridona,
Rafa ☼

ps: Genteee!!!A Ana tem um blog muito legal com várias artes dela,dicas e inspirações super bacanas,dêem uma passadinha lá: Casa da Ana

Anônimo –   – (25 de novembro de 2009 às 05:33)  

Aaaahhhh! também quero uma tv de plasma!!! me dá?! rsrs...

Amiga, já tá até ficando batido dizer isso, mas adoro ver suas idéias!

Um beijo na sua bochecha, Barbie linda!

Susy Alves  – (25 de novembro de 2009 às 05:57)  

Rafa, adorei, adorei, adorei, hoje! Qualquer dia vou te pedir umas montagens também!

beijos:)

Ana Paula Almeida  – (25 de novembro de 2009 às 06:41)  

Barbie...vou fazer que nem a Susy e quando eu tiver minha casa, vou pedir uma montagem! rsrsrs...adoooooooooro! bjos

Anônimo –   – (25 de novembro de 2009 às 06:51)  

Olá, achei seu blog por um a caso e adorei! já vou colocar na minhalista de favoritos kkk eu tbm gosto de decoração e de artesanatos em geral. Qualquer dia mando uma foto da minha casa pra você tá!? kkk bjss sabrinaguimaraes.blogspot.com

Nanci M.dos Santos  – (25 de novembro de 2009 às 08:45)  

Nossa, uma sala com arzinho meio triste virou uma sala alegre e moderna!!! Ai, a tv de plasma ela tem que pedir pro marido, pq, além da sala, ela tb merece!!!adorei!bjs

Unknown  – (25 de novembro de 2009 às 14:42)  

Ficou ótimo! Adorei a combinação das cores!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner