I wish you a Merry Christmas!

>> quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Natal está chegando!!Enquanto não monto minha árvore (pretendo faze-la depois do Thanksgiving) ...tive uma inspiração quando vi essas árvorezinhas muito cutes !!

Olha como ficaram as minhas:

Pendurei na janela como bandeirinhas....


Faça você também!Eu usei papel de presente e tecido,é só desenhar a árvore atrás,recortar,fazer um furinho em cada árvore e passar a linha com uma agulha!!
Um projeto bem legal para as crianças fazerem!Meu pequeno adorou fazer comigo!

Anônimo –   – (19 de novembro de 2009 às 04:10)  

Até nessa hora vc é fashion, loira!
Um dia eu chego lá! rsrsrs

Beijooooca!

Viviany  – (19 de novembro de 2009 às 05:55)  

Rafaela queriida , amei sua criação na parede do quarto , arrasouuuuu !!! Parabéns !!! Quero um espelho igual ao seu , hehehe ... A cadeira tbm é um escandalo , adorei tudo !!! Essas árvorezinha , hum que graça ...
Bjuss*

Ana Paula Almeida  – (19 de novembro de 2009 às 06:15)  

Super prático e fica lindo. Menina como ainda não tinha visto seu blog antes? Cheio de ideias bacanas e, melhor, práticas. Ah lógico que vim conferir sua mesa amarela gema de ovo...procurei e nada...até que depois percebi que ela está aqui na lateral. E olha que ela não é nada discreta! Adorei! Minha cor preferida é verde. Mas quando pensei em ser mais moderna no meu casamento...pensei logo no amarelo que irá combinar com a decoração que escolhi com girassóis. Afff...não vejo a hora! bjos

Michelle Sales  – (19 de novembro de 2009 às 09:45)  

Rafa amei!!!
Ah e obrigada por se oferecer pra fazer montagens pra mim, então hj até olhei umas coisinhas pra colocar no quarto, mas já vi umas coisas na net que to apaixonada, vou ter q comprar....fazer o q??? rsrrsrs...

Bjos linda.

Dricca Kastrup  – (1 de dezembro de 2009 às 13:48)  

Nossa, que idéia legal ! Bem simples e ficou lindo !

Bjss

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner