Spice it up !

>> quinta-feira, 19 de novembro de 2009



A Lena que é uma artista de mão cheia e tem um blog onde mostra suas artes o Arte Pura,me mandou um e-mail que dizia assim:
"Oi Rafa vi a montagem que vc fez p/ Juju do blog Apartamento Alugado e adorei, tenho uma sala grande e muito sem graça, adoraria se vc fizesse uma montagem p/ mim, estou mandando a foto em anexo.
bjão,



obrigada,
lena"
Antes


Casa Montada da Lena I
Cores com predominância do preto

Casa Montada da Leda II:
mesinha colorida + big poster P&B

Casa Montada da Lena III :
Ultra colorido

Lena,querida
Acrescentei cores a sua sala pois pelos seus trabalhos vi que gosta delas!
Aproveite que tem espaço e torne o ambiente mais simétrico com uma outra mesinha lateral.
Sua sala comporta mais uma ou duas cadeiras /poltronas e um tapete mais claro ressalta mais no seu piso .
Deve ter visto que usei seus arranjos artesanais  na montagem,né?Lindos,lindos !Parabéns!
Mil beijos,
Rafa ☼

Itens da montagem by Lena Mattar :Cachepô (técnica/filtro de café) e Tulipas

Ruby Fernandes  – (19 de novembro de 2009 às 17:52)  

Rafa flor! Fico feliz com suas palavras no bloguito viu?
Então, acho que fica mais fácil pedir para sua mãe mesmo, é só você escolher a cor que vc quer, pode ser diferente das que tenho na lojinha, não tem problema viu?
Bjo bjo :D

Danizin Moda Divertida  – (19 de novembro de 2009 às 19:59)  

Adorei o post! =)
Gostaria de convidá-la a participar
da nossa promoção de Natal, com direiro a um Kit de Natal Exclusivo Danizin! =)
Confira os detalhes em nosso Blog!
Bjs!

Aline Amthor  – (20 de novembro de 2009 às 00:35)  

Quanta idéia bacana, Rafa...
A Lena deve ter ficado feliz!
Até eu aproveitei uma idéia sua... adorei o adesivo no centro com os quadrinhos na lateral.
Tenho um cantinho aqui que acho que isso vai funcionar muito bem!
Beijosss

Lena  – (20 de novembro de 2009 às 04:13)  

Rafa do meu coração não acredito, minha sala ficou liiiiiiiinda, adorei as 3, nem sei qual escolher,vou ficar namorando muito essas montagens e depois te conto qual escolhi. Ah, amei ver meus trabalhinhos fazendo parte da decoração, tbém quero te agradecer pelas palavras carinhosas a meu respeito.
bjs querida, bom feriado!!
lena

Ana Paula Almeida  – (20 de novembro de 2009 às 04:24)  

Adoro suas montagens...dão vida ao ambiente! Menina caso só em setembro, acredita! Rsrrss...mas já estou com partes dos preparativos andiantado. Não quero ser uma noiva que pira o cabeção nas vésperas. bjos

Rafaela Fajardo  – (20 de novembro de 2009 às 05:13)  

Oh Lena...que bom que gostou!!Inspire-se e faça do seu jeitinho,a sua cara!rs
Sobre as palavras sobre seu trabalho,foram muito sinceras!Vc é uma "arteira" de mão cehia!rsrs
Beijos querida!!!

Meninas lindas que comentaram respondo todas nos devidos blogs lindos e deliciosos de ler!! ♥
Bitocas!

Michelle Sales  – (20 de novembro de 2009 às 05:24)  

Rafaaaa, amei as montagens mas a III foi minha preferida amo cores, aliás queria comentar com vc, eu vi na CASA CLAUDIA do mês de setembro uma foto de um quarto mega colorido, ta assim maravilhoso, tem muita cor, mas está tudo lindo, nada d+ sabe, se vc tiver a revista da uma olhadinha, naum é uma foto grande ta assim no canto de uma página, depois tb eu olho o nº da pág, e t falo....

Ah e aproveitando sua boa vontade vou te mandar as fotos do meu quarto pra vc o q vc consegue fazer por mim....rsrrs...

Bjokas.

Ruby Fernandes  – (20 de novembro de 2009 às 05:29)  

Rafa, mandei um e-mail para você respondendo sua pergunta tá flor?
Bjo bjo :D

Portobello  – (20 de novembro de 2009 às 05:52)  

Genteeeee! Que mudança linda ficou!
Teu trabalho nessas montagens é lindo, menina, parabéns!!!

achamos teu blog pelo blog da home doce home e viemos te conhecer!
Passe lá ver a gente também, hoje tem um post ótimo sobre tendências!!!

Beijos e te espero lá!

katia  – (20 de novembro de 2009 às 06:01)  

Oi Rafa!!

Como sempre as dicas ficaram perfeitas, gostei da primeira, aquele quadro ficou show, parabéns!!

Olha só como é que faz pra vc fazer essas composiç~es é só mandar uma foto pra ti....

Gostaria de umas dicas ´pra minha sala minúscula
ta.

Beijos.

Juju  – (20 de novembro de 2009 às 09:07)  

Rafa eu adorei a montagem. Eu adoro a Lena, ela realmente é uito talentosa e querida!!
Beijos

Susi  – (20 de novembro de 2009 às 15:27)  

Rafaela, obrigada pela visita, sabe que hj passei pelo seu blog, mas to com problemas de conexao que além de lenta cai a todo minuto.
Legal que vc gostou daqui,somos vizinhas de casa.com? Menina adoro Car-möbel, vc percebeu né?
bj e volte sempre..

Dri  – (20 de novembro de 2009 às 16:36)  

Como vc faz essas coisas hein? Muito prendada essa menina viu! Bjs

Anônimo –   – (20 de novembro de 2009 às 18:11)  

Caraca, Loira-linda!
Você me complica...todas as opções ficaram ótimas...dúvida cruel...mas acho que optaria pela primeira.

De novo muito obrigada pelo orkut, amore, vc é um espetáculo de gente!

E ó...tô começando uma reforminha numas mesas aqui de casa...me aguarde! rsrsrs....

Beijoca e ótimo final de semana!

Mariana  – (21 de novembro de 2009 às 05:50)  

Rafaela, gostei do teu blog e das tuas dicas.
As imagens estão lindas.
Bom fim de semana.

Susy Alves  – (21 de novembro de 2009 às 14:12)  

Rafa, adorei as montagens sempre adoro!!!
Agora vou te contar um segredo, depois que eu mudar vou copiar tua idéia da faixa de contact na parede do quarto. Se fizer te mostro...

Beijos!!! :)

Patricia Mascarenhas  – (23 de novembro de 2009 às 03:27)  

Amei, amei o seu blog! Me diverti muitissimo vendo todas as fotos de antes e depois! Muito legal voce fazer isso para as leitoras que precisam de uma diquinha!
Super lindos detalhes!
Obrigada pela sua visitinha e ja sua seguidora tambem!
Beijinhos e tudo de bom!

Magridt Gollnick da Luz  – (23 de novembro de 2009 às 13:48)  

arrasou Rafa
to querendo mandar fotos de uns ambientes aqui de casa p vc, me aguarde!

bjinho

Nanci M.dos Santos  – (23 de novembro de 2009 às 17:22)  

Rafa, vim conhecer seu blog através da indicação da Lena. Menina!!!fiquei apaixonada pelas transformações! Parabéns pelo seu bom gosto! Já estou te seguindo e agora vou passear mais um pouquinho pelos seus trabalhos! bjs

Anônimo –   – (24 de novembro de 2009 às 07:37)  

Loira-lindaaaa!
Acabei de fazer um post da reforma da minha mesinha e citei você no texto...vê lá!

Beijãozão!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner