Fabric Fever "hiding cable"

>> quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Oi,amiguinhos do Casa!!Hoje estou off e me deu uma "fogo no rabo" de mexer nas coisas aqui em casa!
Com vocês acontece isso?
Vontade de mudar tudo do lugar,resolver pequenas coisas pendentes,dar uma faxina em gavetas,caixinhas e afins...enfim tô dando uma geral!!
E como adoro dividir tudo aqui,com vocês,parei rapidinho para mostrar minha solução para esconder os fios da minha estante vazada.

Olha o antes:

Quanto fio feio!

O depois:

Usei sobras de tecidos dessas telas e do meu painel do closet, colei com fita preta, por trás da estante (back stage hihihi),poderia usar o grampeador como usei nas telas aqui óh mas como não queria nada definitivo preferi não furar o móvel.

O que acharam?Estou pensando em fazer nos mesmo nichos da estante gêmea que tenho ao lado.Assim fica simétrico,né?
Opinem! :)
Beijos e até mais!!!

Anônimo –   – (4 de novembro de 2009 às 11:07)  

Ficou ótimo, lindona!

Arrumar as coisas é muito bom! é energia circulando! rsrs...

Beijoca!

Fê Dutra  – (4 de novembro de 2009 às 12:08)  

Excelente sacada.
Fazer faxinoterapia é muito bom para deixa as ideias fluirem.

Fê Dutra  – (4 de novembro de 2009 às 12:23)  

Ops!
Tô cansada mesmo. Digitei errado o endereço do meu blog, no comentário aí de cima (é que eu e a tecnologia ainda estamos em fase de ajustes). E escrever em nome de terceiros não é legal, por isto, estou aqui corrigindo minha falha.
Repara não sou atrapalhada mesmo.

Lunarte  – (4 de novembro de 2009 às 12:54)  

Olá,

Óptima solução, também não gosto nada de ver os fios a aparecer. Costumo colocar livros altos a esconder.
Bjs

Unknown  – (5 de novembro de 2009 às 03:07)  

Oi queridona...
Quando entro naquela TPM louca, tenho vontade de sair arrancando todos os fios que aparecem na minha frente. Acho que vou correr pra esconder os que estão aparentes, antes que qualquer dia desses eu não consiga nem mais, ligar o computador! :D
Vc fez um ótimo trabalho, querida! :D Dá até um ar de limpeza, neam? Afffe, que beleza!
Bjocas,
Carol

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner