Yellow Vibe -The End?

>> sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hoje amanheci com minha mesa amarela na sala de jantar...ainda sem as cadeiras que quero mas estava ela lá... mais amarela do que nunca...

óh meu café com leite ali ! rs

Apesar de algumas amigas me aconselharem tirar a tela de tecido...

...sabe que acabei gostando das cores?Plagiando a querida e nova mamãe Ana Medeiros,sou uma Drag Queen do lar! hahahaha

Outro pitaco vencedor foi das cadeiras mais moderninhas e confesso que também gosto mais...o único problema seria o dindin a gastar! rs
Mas,achei no Santo Ikea um modelo daquele BBB,sabem né?


O que acham dessa?Pensei em depois comprar umas mais vistosas para as cabeceiras.

Obrigada por todos os pitacos!!Amoooo!!!
Beijos,
Rafa ☼

Ps:Hoje é aniversário de uma grande amiga e blogueira nota 1000 :A Ly do Design My Life ! 
 Dê um pulinho lá para dar um beijo nela! :)
Não conhece?Vale à pena dar uma olhada lá no blog dela!!É cheio de dicas legais!!
Beijos amiga!!!
Love U!!!!♥

Carol Silva  – (27 de novembro de 2009 às 10:48)  

E eu também adorei a tela com a mesa!! :)

Ly Mello  – (27 de novembro de 2009 às 10:55)  

Ahhhhhhhhhhh mas que linda!
A mesa amarela e a homenagem!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Obrigada amiga! Sabe o tamanho do meu amor e da minha admiração por vc!

Beijocas!

Re Batista  – (27 de novembro de 2009 às 11:20)  

Rafa ficou show!!!
Eu também sou refém das cores!
A sua combinação ficou liinda!

BjOs da Re.

Re Batista  – (27 de novembro de 2009 às 11:26)  

Ah, e esqueci de dizer: a cadeira tá linda! Com certeza é uma ótima opção.

BjOs da Re.

Susy Alves  – (27 de novembro de 2009 às 12:16)  

Rafinha, achei ótimo você manter a tela, fica super legal!!! .. e com a sua carinha!!
Gostei bastante das cadeiras, mas não sei se ainda fecho com essas...

Beijos!!! :)

Lene Genari & Andréa Martinez  – (27 de novembro de 2009 às 12:50)  

Oi querida, a mesa ficou perfeita...vc havia comentado q não estava conseguindo deixar uniforme a pintura... vejo q ficou perfeito...desculpe não responder antes, estou na correria com alguns projetinhos craft. Sua casa é maravilhosa!

Beijo
Le Genari

Nanci M.dos Santos  – (27 de novembro de 2009 às 13:30)  

Rafa, pra mim, totalmente casadas: mesa e tela!combinação perfeita! E amo as cores quentes! E se as cadeiras forem pretas mesmo, essa tela não poderá sair daí! e esse vasinho em tons básicos ficou tudo!!!!bjs

Isabela Kastrup  – (27 de novembro de 2009 às 13:42)  

Rafa, a sua mesa amarela ficou um espetáculo, simplesmente amei. Gostei bastante tb da tela de tecido e da cadeirinha BBB, rs. Sua sala vai ficar liiinda demais. Ah, me perdoe a ausência nesses últimos dias. Muita correria e ainda por cima o meu monitor queimou, agora estou numa lan house, aff ninguém merece, né?
Beijos mil
Isa

Lena  – (27 de novembro de 2009 às 14:14)  

Jura que vc acha que eu vou ganhar??? HURUUUUUU!!
bjs!!! vamos torcer!!
bjs,
lena

Gisely Chessed  – (27 de novembro de 2009 às 19:45)  

Então, de volta com o Design Star, procurei na web e é com a Candice, que aqui apresenta o Design Divino , ela é tudo!! excelente dica, bjs

Gisely Chessed  – (27 de novembro de 2009 às 20:06)  

Aqui a Candice passa no Discovery Home & Health, adoro!
Com certeza, vamos tricotar muito, porque toda hora eles lançam alguma coisa viciante.bjs!

Fernanda, se preferir pode ser FER  – (28 de novembro de 2009 às 03:32)  

menina, que espetáculo, adorei, inclusive o quadro!!!!
Tenha um lindo final de semana!
Bjks,
Fernanda

Ana Paula Almeida  – (28 de novembro de 2009 às 03:43)  

Barbie...e esse jarro hein? Bati o olho e foi amor a primeira vista! rsrsrs...doida para ver sua mesa amarela com as cadeiras modernas! Gostei dessa que você colocou a foto! Ah queria pedir que você me enviasse seu endereço para eu mandar um cartão de Natal que estou preparando para as blogueiras do meu coração. Me envia por email...o meu é souzadealmeida@gmail.com

Boas Vibrações  – (28 de novembro de 2009 às 05:02)  

Uau! que blog lindo,(gostei de tudo)vc me inspirou porque eu tenho algumas coisas que quero mudar na minha casa mais gostaria de opiniões, praticas bonitas e econômicas.
Boas vibrações para ti...

Lidiane Vasconcelos  – (28 de novembro de 2009 às 07:03)  

Oi, Rafaela!
Acabei de chegar por aqui e já gostei de sua atitude quanto a decoração de sua casa. Ao contrário de você, não sou adepta das cores chamativas. Definitivamente, não sou uma Drag Queen do lar, mas eu acho o MÁ-XI-MO quem decide ser, porque gosta, assume isso e “segura a peteca”. E mais, ainda que ouça que seria melhor mudar isso ou aquilo, continua assumindo que gosta e fica bem. Ponto pra você!

Anônimo –   – (29 de novembro de 2009 às 04:10)  

Drag Queen do Lar?! kkkkkkkkk...loira, vc é uma figura! rsrsrsrs...

Ficou ótima a sua mesa...e as cadeiras BBB são lindas...

Muitos beijos!!!

DELL FERNANDES  – (3 de setembro de 2010 às 14:44)  

menina estou encantada amiga, com o teu bom gosto adorooooo teu blog viuuu boa noite
DELL FERNANDES
BEIJOS!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner