Yellow vibe III

>> sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu brinquei em outro post que era novela...mas ja virou uma daquelas boas...Mexicanas!
Enquanto me recupero de um pequeno problema de saúde (olha drama,ai!rs)...
Fiz uma montagem pra ver com que cadeira que essa mesa, amarelo gema de ovo, fica boa !!

Casa Montada da Rafa:

A ideia é misturar o moderno + vintage repaginado!
Dêem pitacos...Pleaseeee !!!

Dica Montada: "Móveis antigos em alta" no Casa.com.br:

Karina –   – (22 de agosto de 2009 às 05:56)  

Rafa
tenho acompanhado essa novela e adorei esse capitulo! rs
vai ficar lindo!!!

Rafaela Fajardo  – (22 de agosto de 2009 às 07:38)  

Oi,Karina!
Obrigada!mas ainda tenho minhas duvidas....kkkkk

doris –   – (22 de agosto de 2009 às 07:43)  

Ficou lindo com essas cadeiras pretas!

Fernanda Moura  – (22 de agosto de 2009 às 09:09)  

oii Rafa como vc pretende pintar as cadeiras de preto?ou pintaria em preto talvez com a ponta dos pés em amarelo, ou embaixo da cadeira de amarelo!
beijoss bom trabalho

Rafaela Fajardo  – (22 de agosto de 2009 às 09:23)  

Oi,Fer
essa montagem seria se eu nao usasse as cadeiras velhas...compraria umas bem modernas!
mas vc deu uma ideia boa!vou fazer a montagem pra ver como fica as cadeiras reformadas!
beijos

Gia –   – (22 de agosto de 2009 às 10:56)  

I wanna be invited when your job is done ! LOL
Great job !

Rafaela Fajardo  – (22 de agosto de 2009 às 11:04)  

Doris
Eba! o preto com amarelo fica show,ne?

Gia
I gonna invite you for sure!!! LOL
Luv
xoxo

Anônimo –   – (22 de agosto de 2009 às 13:42)  

Minha opinião... O vintage já está perfeito. Para remeter ao moderno, eu colocaria cadeiras transparentes.

Unknown  – (22 de agosto de 2009 às 16:14)  

E se voce colocar duas originais da mesa também pintada de amarelo,e duas pretas dessas modeninhas que tal?

Rafaela Fajardo  – (22 de agosto de 2009 às 19:12)  

Anonymous
cadeiras transparentes...ta ai!pode ser uma boa!

Doris
sera??posso tentar uma montagem e ver!

Obrigada pelos pitacos!
Amo!

Suzana Parente  – (23 de agosto de 2009 às 13:37)  

Adorei a mesa em amarelo. Acho que ficaria legal se as cadeiras fossem brancas. Beijão!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner