Uma Cozinha Rabiscada e Feliz!

>> segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não era feliz com minha cozinha ; armários sem vida e estilo zero.
Cansei de esperar uma mega reforma ,descolei um papel contact que imita couro, régua e estilete.Coloquei tudo no meu cinto de utilidades e mandei ver!

O que eu fiz foi : medi cada porta,marquei no papel contact, cortei com estilete bem afiado, tirei os puxadores e apliquei o papel (a colocação é basicamente a mesma que já ensinei aqui). Depois é so colocar novamente o puxador.

O legal é que esse papel contact também pode ser usado como lousa permitindo criar brincadeiras nas portas.

Isso é muitoooo a minha cara... rs



Quando enjoar,é só passar um paninho molhado!

No próximo post vou ensinar a fazer esse quaddrinho de pêra!

A vista da mesa amarela!

Por essa foto dá pra ver que a  cozinha é aberta também para o playroom

luminária flor , pratinhos na parede e agora meus armários lousa!Eba!

Gostei,gente...tô feliz! =)
Próximo post mostro como fazer os quadrinhos,tá?

Pipa  – (2 de maio de 2011 às 15:27)  

Rafa, adorei!
Ficou com a sua casa e como dá para escrever, dá uma leveza... Muito legal!
Xero!

Marie Poá  – (2 de maio de 2011 às 15:58)  

que cozinha charmosa!!! Parabénss

Marcela Nicioli  – (2 de maio de 2011 às 16:23)  

Rafa!
Que graça!
Parabéns!! ;)
Mostra mais fotos do playroom....
Bj

mollymell  – (2 de maio de 2011 às 16:27)  

Olá Rafaela! Estou apaixonada pelo seu blog. Que lugar vibrante, cheio de informações, e bonito.
Esse é um espaço para visitar regularmente.
Abraços

Cris Menegussi  – (2 de maio de 2011 às 16:29)  

demais RAfa!!! lindo!! mas eu ainda vou ter uma emsa amarela!!! kkk

Adriane Pinhate  – (2 de maio de 2011 às 17:52)  

Adorei! Inclusive estou atrás desse papel contact aqui no Brasil (Brasilia) e nao acho. Sabe onde encontro?

Pryscilla Gomes  – (2 de maio de 2011 às 18:36)  

Genial! Eu tenho uma parede inteira na minha cozinha pintada com tinta de quadro negro. é muito divertido e deixa a casa com a cara da gente e sempre dinâmica.

Amanda  – (2 de maio de 2011 às 19:33)  

Lindaaaa, adorei só guardado as ideias pro ap novo

Priscilla Araujo  – (2 de maio de 2011 às 20:11)  

Boa Idéia Rafa, simples, barata e super útil!!! bjocass

Teresa Bílio. –   – (2 de maio de 2011 às 21:22)  

Arrasou Rafaaaaaaa, aliás, a gente já fica aqui na espectativa do que virá de novo, pq isso aqui a gente encontra sempre hehehe.
Parabéns pela criatividade sem limites.
Bjão pra vc e filhotes lindos.

Sil Reis  – (3 de maio de 2011 às 02:56)  

Ficou bem mais alegre. parabens

Simone De Bruyn Kako  – (3 de maio de 2011 às 04:59)  

Oi Rafa! Ficou super legal! Ficou parecendo tinta lousa, será que dá pra fazer assim também??
Bjs

Anônimo –   – (3 de maio de 2011 às 05:01)  

Ai... esse blog disperta um sentimento nada nobre em mim: inveja! kakakakakkakaka
Tudo muito criativo e bonito!
bjo

Cantinho da Mimi  – (3 de maio de 2011 às 05:17)  

Amei sua cozinha!!!
Que idéia genial!!!
Adoro ver suas idéias em prática!!!
Parabéns!!!
beijos!

Anônimo –   – (3 de maio de 2011 às 05:30)  

Oi Rafaela, td bem?
adorei sua cozinha, ficou linda, e foi uma alternativa muito criativa! parabéns!
boa semana

beijos da Rô
luxoecia.blogspot.com

Unknown  – (3 de maio de 2011 às 05:56)  

E o preto era o que faltava na tua cozinha!!!Ficou muito legal!!!Tá linda!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Tati  – (3 de maio de 2011 às 09:24)  

Ficou um charme!!Lindos.

Beijos

http://tagarelandoavontade.blogspot.com

Anônimo –   – (3 de maio de 2011 às 09:31)  

Adesivo é tudo mesmo! Uma super dica essa! Adorei! Bj

Luiza Boaventura  – (3 de maio de 2011 às 11:30)  

Olha só...eu adorei a idéia!
Aliás, eu adoro tudo que tem no seu blog:)

Beijos

Fabi Alvim  – (3 de maio de 2011 às 12:05)  

SENSACIONAL!!!
Deu vontade de rabiscar! :-)
Parabéns pela criatividade de sempre!
Beijos

Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Anônimo –   – (3 de maio de 2011 às 17:11)  

Nossa, parabéns !!!! Criatividade e beleza 1.000 !!!

Muri  – (3 de maio de 2011 às 18:22)  

quando eu `crescer` quero ser igual a voce!!! Me ensina???
Vc eh mto criativa, sua casa deve ser maravilhosa! e ter uma energia super vibrante e feliz!
Parabens, e queria dizer que acompanho seu blog sempre... ainda não tenho uma casa (literalmente, pois estou indo para londres, morar em house share) mas nao posso esperar para ter uma casa todinha só minha do meu jeito, por enquanto o jeito é dar uma carinha especial pro meu espaço...

continue com o blog sempre assim... pois todas amammoss!!!
bjoss

Muri  – (3 de maio de 2011 às 18:25)  

e ainda digo mais: seu blog é meu preferido, pois da dicas de decoração simples e barata, que é o que todas queremos: ter uma casa deslumbrante sem gastar muito com isso!!!!

Rafaela Fajardo  – (3 de maio de 2011 às 18:38)  

Vcs sao demais viu? Um beijo na bochecha de cada um!!!!

Coisas da Gigi  – (4 de maio de 2011 às 05:31)  

Menina vim do Bu e fiquei encantada com essa reforma que vc fez, muito útil mesmo, agora dá as dicas dos quadrinhos redondos?
Bjs

Raquel * mãe do Gabriel, da Alice e da Isabela*  – (4 de maio de 2011 às 09:03)  

Quais são as especificações desse contact e onde encontro? Amei essa idéia!! Queria pintar uma parte da parede do quarto do meu filho com tinta lousa, mas só tenho tempo quando ele dorme e acho que o cheiro forte faria mal a ele... por isso estou só adiando... mas com esse contact dá pra por em prática!!

Camila.Toca dos ursos  – (4 de maio de 2011 às 10:48)  

Oi Rafaela, menina que coisa linda e simples(usava esse tipo de papel pra encapar livro na infância). estou encantada com seu blog, sua criatividade e dicas, estou te seguindo e já pretendo treinar algumas dicas suas, assim até minha casinha ficar pronta vou estar fera!!Tbm achei muito interessante seguir alguem que não mora no país, assim, posso ficar de olho em como são e comos v6 fazem as coisas por ai!!!!Bjinhus e Xerus de urso

Gislene  – (4 de maio de 2011 às 12:34)  

Primeiramente vou falar que sou fã do seu blog!
Sua cozinha tá uma graça, ficou feliz e alegre! Meus parabéns!

Millena Medeiros  – (7 de janeiro de 2012 às 09:11)  

Rafa, me ajuda! Quero achar esse tipo de papel contact... você tem o nome?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner