Você me Inspira que Eu te Inspiro (c/ poster editado)

>> terça-feira, 24 de maio de 2011

Sabe o que me motiva postar diariamente nesses quase 2 anos de blog?É saber que o Casa Montada inspira! Acho uma delícia ver formas diferentes de executar uma única idéia.Cada um imprime sua personalidade,fazendo daquilo único,só seu.
Esse é o grande barato do "faça você mesmo" : Inspiramos o mesmo ar mas expiramos algo diferente.

A Lily,por exemplo, criou o blog Bebedinhos para contar a experiência com sua pequena.Lá também conta sobre a decoração do quartinho dela e vejam só no que ela se inspirou :
Viu o post idéias para usar linha de tricô sem tricotar e encapou a letrinha do nome da filhota
E também o dos pôsteres para as mamães,imprimiu e colocou numa moldura rosinha fofa! 

A Renata do blog Vida louca de casada também fez um quadrinho com o poster que postei para as mamas.
Percebeu que ela fez um pequeno ajuste? Sim,sim!! Trocou o "mom" por "love",que são sinônimos,né? rs
E como não poderia deixar de ser, disponibilizamos o poster editado para você salvar e imprimir:


Já sabe né? Clique na foto,salve no seu computador,imprima e emoldure!

Lily  – (24 de maio de 2011 às 06:53)  

Oi Rafa, que honra ver o quartinho da Gabi no seu blog! Podeixar que qd tiver mais novidades mando pra vc ver ;-) Bjs!

Micheli  – (24 de maio de 2011 às 07:07)  

Que gracinha,
Adorei as ideias. A letra ficou ótima...

Bjos

Micheli
http://repensandoacoes.blogspot.com/

Anônimo –   – (24 de maio de 2011 às 08:02)  

Tudo muito lindo e delicado,tenha um dia lindo,bjkas....

Katima  – (25 de maio de 2011 às 04:17)  

Oi, Rafaela.
Estava visitando os blogs que passo pela manhã para ver as novidades e achei o seu, você é muito criativa, tem bom gosto e muito prática.
Já estou te seguindo para voltar mais vezes.
Tenho um blog passa lá quando der.
Beijos
Kátima

Maria Rodrigues  – (25 de maio de 2011 às 06:27)  

Ficou muito delicado!!! Lindo!!!
Se der me faça uma visita e diga o que achou do meu blog: http://artmarirodrigues.blogspot.com/
Bjos!!

Danda  – (25 de maio de 2011 às 07:07)  

Oi, Rafaela adoro passar aqui e ver as novidades adorei a idéia da letra da Gabi e já salvei o quadro! bjs.

Coisas de Tássia  – (25 de maio de 2011 às 09:37)  

Olá adorei este quartinho, adoro quartos de criança!

rebecker  – (30 de maio de 2011 às 10:09)  

Rafaa!

q alegria, q alegria ver o q fiz aqui :)

sim né, me inspirando em ti.

obrigada pelas dicas, ideias de sempre, fico mt feliz de ver q meu "ajuste" no quadrinho ficou legal e gostaram.

beijãoOoOO

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner