O Laranja Inspirador

>> sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sempre me perguntam de onde vem minha inspiração.Aí respondo que vem de todo lugar;sites,blogs,revistas,lugares que vou,uma cor,uma imagem,minha casa...
Ontem,por exemplo olhei para o laranja desses meus quadros da sala de jantar:
E lembrei que tinha uma tinta guardada,nesse cor, de um projeto que não deu certo (lembram da cadeira?Tive que jogar fora porque a madeira apodreceu...muito trsite!).
O que me levou imediatamente a olhar para o meu tapete de sisal e lembrar das técnicas de pintura do post anterior sobre estampa chevron:
Logo peguei um retalho e testei!!!
Fui um pouco apressada e tirei a fita antes da tinta secar,o que fez borrar um pouco.
Mas,apesar de parecer que me inspirei na comlurb,acho que o plano que tenho em mente dará certo...pelo menos pra mim! rs
O próximo post será sobre tapetes,viu só como uma coisa sempre inspira a outra?

Unknown  – (20 de maio de 2011 às 11:58)  

Rafa, disponibilize pra gente as imagens dos seus quadrinhos da coruja e do gato preto, PLEASE! Eles são tuuuudo!
Amo este blog!
Bjoss.
Thais

Re Batista  – (20 de maio de 2011 às 12:41)  

Comigo é assim também! E eu achei que ficou muito bom! É a perfeição do imperfeito! heheh!

Poxa, estou com saudades! Nunca mais foi me visitar!
Beijos e bom fim de semana!

Micheli  – (20 de maio de 2011 às 12:45)  

Adorei as ideias...
Bjo
Micheli

repensandoacoes.com.br

Mônica da Rosa  – (20 de maio de 2011 às 13:20)  

Com certeza Rafa! Agora pouco,olhando um desenho numa caneca que gosto muito, me inspirei em fazer uma "arte" baseada nela....
Adorei seu laranjão!
bjo
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Mateus Monteiro.  – (20 de maio de 2011 às 13:36)  

Ah, minhas inspirações também surgem de coisas inusitadas... essa graça do artista, juntar conceitos dos lugares mais diversos e montar sua própria arte!
Amo muito tudo que tu fazes, é sempre lindo e diferente!
beijos beijos.

Ester  – (20 de maio de 2011 às 15:27)  

Eu gostei muito Rafa, vc sempre arrasaaa!!! bjs
Quando puder me faz uma visitinha?? Será um prazer!!
www.gabyglamour.blogspot.com

Dani Martins  – (20 de maio de 2011 às 17:57)  

Tudo lindo! Parabéns pelas idéias e pelos resultados compartilhados.
Quero ver seu tapeteeee!
Bjk

Jamille  – (20 de maio de 2011 às 18:04)  

Adoooroooo seus posts... muito criativa como sempre!
E concordo com vc... inspiração se tira de todo lugar e qualquer momento. Basta estar aberto!!!

Beijos...e ótimo fds

Leilane Romani  – (21 de maio de 2011 às 05:11)  

Oi Rafa. Legal a ideia.. estou ansiosa para ver o resultado. Queria te perguntar uma coisa: estou louca para sair colando contact nas paredes do meu apartamento, porém moro de aluguel e tenho medo que estrague a pintura das paredes.. e aí? Corro este perigo?

Beijos e ótimo final de semana!

Tati  – (21 de maio de 2011 às 07:11)  

Rafa,
A-DO-REI!!! Quanta criatividade heim menina!
Beijoks

Daiana Neiva  – (21 de maio de 2011 às 16:55)  

To sempre aqui adoro esse blog tem ideias muito legais. Beijokas !! Vem me fazer uma visinha tambem!!
http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

Paulinha  – (22 de maio de 2011 às 09:34)  

Rafa!
Tudo bem?
Quanto tempo... fiquei num momento reclusão comprido à béça, mas voltei...
Com mta saudade daqui do casa montada!
Parabéns por mais um post mais-do-que-criativo!
Mil bjs.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner