Você me Inspira que Eu te Inspiro

>> sábado, 7 de maio de 2011

 O Mateus do blog A caixa e seus segredos adaptou e fez com pentes:

Muito legal!!Confira o post todo aqui 

Mateus Monteiro.  – (7 de maio de 2011 às 11:21)  

Ah, que legal, amei amei!
Só um detalhe: meu nome é sem H! rs'
Beijos, obrigado pela indicação!

lilisinha  – (7 de maio de 2011 às 11:28)  

Oi Rafa, boa idéia!
Desejo que seu domingo seja muito feliz!!!
Conto com tua presença no chá de domingo Dia das Mães.
Local:http://lilisinhamachado.blogspot.com
Hora:Dia Todo
Bjos Carinhosos

Rafaela Fajardo  – (7 de maio de 2011 às 11:56)  

Ups...sorry,Mateus!!!Ja corrigi!
Sempre colocam meu nome com 2 ls ou ph tb...hehehe
Beijossss

ruma  – (7 de maio de 2011 às 12:11)  

Lovely your works..

Greetings.
From Saga, Japan.
ruma

Karla Pires –   – (7 de maio de 2011 às 13:59)  

Oi Rafa muito prazer!!! passando pra dizer q achei seu canal no youtube e através dele conheci seu site. Amei!!!! vc é muito criativa, faz coisas lindas, vou colocar o seu link no meu blog, agora estarei sempre por aqui. um grande beijo.
Quando puder me faz um visitinha!!!!
www.gabyglamour.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner