3 Posters para Imprimir e Presentear sua Mãe

>> sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tenho mania,eu sei!Adoro emoldurar tu-do.Até pasta já foi parar na minha parede,lembram?
Pois então,procurando o que colocar na parede da minha cozinha foi que tive a idéia de fotografar imagens de uma pasta super cute e transforma-las em quadrinhos.
Tratei a imagem no computador e imprimi numa folha A4 (normal de impressora mesmo).E não é que deu certo??
Como o dia das mães está aí,preparei 3 tipos de posters para disponibilizar para vocês fazerem o mesmo e presentear a "rainha de tudo".
Só irão precisar de uma impressora com tinta colorida e moldura


"Lar é onde sua mãe está" .Esse aí de cima foi disponibilizado por esse blog e tem outras opções de cores.

Essa versão de "Keep Calm" é ótima,né?Vi essa imagem bem pequena rodando na internet e "ajeitei"no photoshop.Tá tinindo,pronta para ser impressa.

Pronto!É só  escolher uma imagem acima (ou todas)!
Clique em cima que ela fica maior,salve no seu computador,imprima,emoldure e faça sua mommy feliz!

Anônimo –   – (6 de maio de 2011 às 07:20)  

OLA, QUE LINDO FICOU BEM PRÁTICO!!! AQUELA COM FUNDO BRANCO É MINHA PREFERIDA BJS E FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Cynthia Barreto  – (6 de maio de 2011 às 07:36)  

Olá Rafa! Você sempre com essas idéias maravilhas e super simples de fazer!!

AMEIII!!

Beijos!

Vivi Vasques  – (6 de maio de 2011 às 07:39)  

Showwwwwwwwwww! Adorei todos!

Vou emoldurar o do "keep calm... " e colocar no quarto da minha filha! kkkk

Gaby  – (6 de maio de 2011 às 07:50)  

Ah eu amei todas Rafa, super criatividade.
Mas eu queria muito a de cojurinha, disponibiliza pra gente.

Bjs e bom fim de semana.

CARLA NOVELI  – (6 de maio de 2011 às 07:51)  

Q lindooooooooooooooooooo Rafa?!
Amey principalmente o Keep Calm!
Bjos querida!

Vc nunca passou lá no meu bloguito fazer uma visita né... =(

http://miscelanea9l.blogspot.com/

Anônimo –   – (6 de maio de 2011 às 08:05)  

Ameiiiiii.... Mas e o da coruja???? Tão fofa! Manda pra nós tbém! Vc é um sucesso Rafa! bjks

Rafaela Fajardo  – (6 de maio de 2011 às 08:11)  

Vou colocar o da corujinha e o passarinho entao...coloco no post q vou falar do playroom,ta?? Bjs meninada!

Cibele Leite  – (6 de maio de 2011 às 09:04)  

Rafa, que tudo ficou um luxo!!! adorei e já salvei

beijos

Holiday Snob  – (6 de maio de 2011 às 09:37)  

Thanks for the feature, sorry I only know how to type this in English! Your posters look so cute!

rebecker  – (6 de maio de 2011 às 09:45)  

oi Rafa, lindos!

amei as cores daquele do "home", mt cute :)

e fiquei curiosa, como ficou perfeito os q vcs tirou foto dos adesivos, amei! vou roubar as fotinhos!

bjos

Camila.Toca dos ursos  – (6 de maio de 2011 às 10:12)  

Adorei a pêrinha.uma graça!olha só preciso de um conselho seu que consegue dar nova vida a tudo!!!!!!tenho um colchão de solteiro que não uso mais e estava pensando em transforma-lo em algo mais útio para quando for para a minha toquinha, uns puffs talvez. Vc tem alguma idéia para me iluminar!?

Carol  – (6 de maio de 2011 às 10:39)  

Rafa, ótimo presente esse. Muito obrigada pela ideia.
Agora, é pedir demais você disponibilizar as imagens das corujinhas também? Me veio umas ideias para o quarto de minha filha que adora corujas e essas com todas essas composições de cores e fundos são lindas.
Feliz Dia das Mães.
Beijos

Luciane Dias –   – (6 de maio de 2011 às 10:43)  

Ai, que fofo da tua parte disponibilizar esses poeters pra gente!

Mônica da Rosa  – (6 de maio de 2011 às 10:49)  

Rafa obrigada!!!!Que coisa fofa essa pasta! E as figuras uma mais linda que a outra!
Um feliz dia das mães pra você Rafa,meio adiantadinho...
bjos
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Unknown  – (6 de maio de 2011 às 11:16)  

Hum...me deu vontade de emoldurar várias imagens fofinhas q tenho...hum!hehehhe
Valeu pelos posters...bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Anônimo –   – (6 de maio de 2011 às 11:36)  

Obrigada pelo presente de dia das mães,Rafa!!!! A-D-O-R-E-I!!!! Salvei os três! Beijos e feliz dia das Mães!

Rosana Francisco  – (6 de maio de 2011 às 11:47)  

adorei todas..e ja as copiei..heheheh, bjocas mil ai pra vc tao longe e que tem sempre ideias maravilhosas pra nos passar........Rosana

Marcela Nicioli  – (6 de maio de 2011 às 12:22)  

Rafa!!
Que linda vc é!! Sempre generosa!
Obrigada!! Já salvei todos...e em breve vou pendurar na parede.... :)
Tudo de bom pra vc SEMPRE!

Marcinha  – (6 de maio de 2011 às 13:00)  

Lindo post.
Aproveitando. Feliz Dia das Mães.
Bjs

Dani Martins  – (6 de maio de 2011 às 19:06)  

Fofo, fofo!!! Que graça você ter disponibilizado um presente tão facinho e tão gostoso de receber.
Bj querida!

Marcelle Rebelo  – (7 de maio de 2011 às 07:50)  

Amei Rafa, você manda muito bem, menina! Moldura que é um lance meio carinho, né? Queria dicas para começar a trabalhar com scrapbooking no Brasil, tenho um bebê e preciso de renda, já que deixei minha carreira para cuidar dele. Outra coisa, tem dica de onde compro moldura baratinho? Ah, vou fazer link com esse post no meu blog para os alunos de inglês. Beijos e obrigadão!

Mateus Monteiro.  – (7 de maio de 2011 às 10:47)  

Se pode? Meu Deus, pode sim!
Sou hiper fã do seu blog, quando eu descobri ele olhei toda as postagens do começo ao fim, rs.
Agora você fez uma criança feliz!
beijos beijos!

Isa  – (8 de maio de 2011 às 14:28)  

Rafa de Deus! Adorei os quadrinhos! Vc poderia disponibilizar as imagens da coruja e dos passarinhos tb? Vc sempre nos surpeendendo!
bjinhus e obrigada!

Lyn  – (9 de maio de 2011 às 15:50)  

Ain.. Rafaaaaa..
Qria tantoooo o da maça!!
Pra fazer par com a perâ (já devidamente salva! kkk).. tem jeito não amigaaaa?! PLEASE!!

Visita meu cantinho
lyncompletissima.blogspot.com
Bjos

Fabi Alvim  – (10 de maio de 2011 às 19:18)  

Amei a dica, imprimi, mandei emoldurar e dei pra mãe! Ela amou! Depois tiro fotos do cantinho dela... e mando pra vc se orgulhar!
Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Viviane  – (14 de maio de 2011 às 18:39)  

Simplesmente estava louca pela corujinha. Amei. Obrigada pelo pôster. Ser sua fã é consequência da pessoa gentil que é. Obrigada, querida. Você é o máximo!

Lily  – (16 de maio de 2011 às 12:23)  

Oi Rafa, adoro seu blog e sempre me inspiro com as suas ideias. Fiz o quadrinho e coloquei no quarto da minha filha: http://lily-bebedinhos.blogspot.com/2011/05/e-mais-novidades.html Ficou muito fofo!! Bjs!!

Anônimo –   – (25 de março de 2012 às 08:09)  

Muito interessante, vou fazer!

Bjs

www.saladachic.com

Anônimo –   – (11 de maio de 2012 às 05:20)  

mas a minha só de novela

Unknown  – (22 de janeiro de 2013 às 09:56)  

Olha eu amei, na verdade amei tudo. Conhecendo agora, e aii da vontade fazer tudo. Mas essa pera vai para parede da minha cozinha. Ah, queria a foto da corujinha ... Um abraço e parabéns pelo trabalho.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner