Minha Maneira de Expor as Flores que Ganhei

>> domingo, 8 de maio de 2011

Faço parte das 99% das mães que ganharam buquê de flores hoje!Eba!
Então vim acrescentar a oitava maneira de expor flores,dando um upgrade no post anterior.
As minhas rosas vieram num arranjo tradicional que eu "desmontei" e fiz assim:

Juntei as rosas num pote de vidro e "calcei" uma meia (lembra desse post ?? ),as miudinhas foram para um vidro mais estreito (de alcaparras) e por fim os galhos de folhas coloquei numa garrafa de licor de cassis que nem tirei o rótulo (achei fofo!)

 Um recadinho para a mocinha responsável por eu ser eu e que está aí no Brasil (saudade sem fim!):

Zi Faleiro  – (8 de maio de 2011 às 14:31)  

Ficou um charme! parabéns pelo seu dia! beijos Zí www.casadazi.blogspot.com

Fernanda Sahira  – (8 de maio de 2011 às 23:16)  

oi rafa boa ideia, vou usar as meias da minha neta pra fazer uns arranjos divertidos hahha

beijokas

Re Batista  – (9 de maio de 2011 às 06:41)  

Cute demais!
Beijokas e linda semana!

Casa da Barbarella  – (9 de maio de 2011 às 08:17)  

Ficaram lindas!!! Bjocas e eu adoro seu blog viu?

L. Flores  – (9 de maio de 2011 às 11:16)  

Amei!

Adoro essas idéias simples e criativas!

Parabéns e feliz dia das mães atrasado :)

Anônimo –   – (9 de maio de 2011 às 11:17)  

Ficou tudo ótimo, amei o novo layout do blog, ficou QUASE perfeito, mas realmente está faltando aquele arquivo mensal, separado por dias ou semanas que todo blog tem.

Porque só a busca e as tags não são suficientes para os leitores lerem algo de 2 ou 3 anos atrás, tem que ficar passando página por página!

Ass:Nanda

Mateus Monteiro.  – (9 de maio de 2011 às 15:40)  

Eu acho uma graça esse teu vaso cobrto pela meia, mt lindo!

Dri  – (10 de maio de 2011 às 11:51)  

Só para avisar que roubei um bando de fotinhos daqui, fofys. Hoje mesmo tem uma lá no Brigadeiro. Amiga sumidaaaaaaa tô indo para NY mês que vem, tem diquinhas pra me dar? Bjs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner