O Mundo Decorativo da Coca-cola

>> quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ontem no twitter, a @anapaula_alm  me mostrou a latinha comemorativa de 125 anos da coca-cola,disse que lembrou de mim quando viu!Meu vício por pin-ups já é de conhecimento público mesmo...não tenho mais como esconder. rs

O caso é que além de ter ficado louca para ter a coleção todinha,acabei lembrando que não mostrei meu passeio pelo o museu da coca-cola de Atlanta...shame on me! 
Mas como diz o ditado ,"antes tarde do que nunca" ,apresento para vocês as fotos do World of Coca-cola :

Garrafas gigantes do hall de entrada enchem os olhos

Bandejas vintage (devem ser da época que coca era rémedio pra dor de barriga!)

Seja sociável,beba uma coca-diet please-comigo!!!

Uma das obras da galeria de arte do museu

São ao todo 13 artistas que expõem seus trabalhos de Pop Art feitos especialmente para Coca-cola

O clássico Papai Noel da Coca vale uma foto ,né gente?

Salinha-fofa-retrô

 Vício em Coca-cola,o que?A lojinha (ona) é de falir qualquer viciada em decoração!
Porta-guardanapo em formato de tampa de garrafa

1001 Plaquinhas vintage...óh dúvida;qual escolher?

Roupas e acessórios legais,sim...mas o que me chamou atenção foram as cadeiras Eames

Luminarias estilo Art Nouveau,com a logomarca da Coca-cola,claro!

Eu me segurei e só sai de lá com 1 sacolinha...na verdade estava com 2 a tiracolo ai na foto! hahaha

Anônimo –   – (5 de maio de 2011 às 00:33)  

Amiga eu estou contigo no vicio coca-cola,pin ups, e tudo que é vintage, ameiiiiiii as plaquinhas eu morria mas saia da loja com 1 de cada imagino a nota as que comprei com voce são meu xodo na minha cozinha semrpe que olha para elas lembro de vc e um dia desses eu compro mais, e essas bandejas vintage lindas nossa nem sei como vc sobreviveu a essa loja tudo lindo bjbj

Ana Regiane Ivanski  – (5 de maio de 2011 às 03:21)  

Oie Rafaela
Que saudades das minhas viagens e garimpos de coisas fofas(suspiro!)
Ahh..tem presente para o dias das mães lá no Casa Com Decoração.
Beijos
Regiane

Rozani  – (5 de maio de 2011 às 04:42)  

Oi Rafaela, tudo bom?
Faz bastante tempo que ñ venho aqui no seu blog.
Amei o post da coca-cola.Que sonho!Da vontade de levar tudo pra casa, né?!
Olhei seus outros posts, que maravilha! Adorei as dicas. Amei o post do coração e da flor.
O que vc fez no armário da sua cozinha ficou fantástico!
Um bj grande, Rozani

Ana Boaventura  – (5 de maio de 2011 às 10:33)  

Oi Rafaela, meu marido ADORA coca-cola! Fiquei aqui imaginando ele no museu. A um tempo atrás comprei uns porta copos da coca-cola, são fofos e muito bem usados. Você tem dessas plaquinhas para vender?
Beijos, Ana.
http://tudoqueanagosta.blogspot.com/

Unknown  – (5 de maio de 2011 às 12:56)  

Que legal...amei as luminárias...bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Mari Pontes  – (5 de maio de 2011 às 13:12)  

Mt show, coca cola é a melhor! rs

Gislene Cunha  – (6 de maio de 2011 às 06:17)  

Que coisa bacana!! Tenho algumas plaquinhas dessas da coca-cola, adooooro!!
Bjs.

Bel  – (6 de maio de 2011 às 16:13)  

Mtu legal...
Amei a luminaria!!
bjinhus

Unknown  – (2 de junho de 2011 às 16:25)  

Amei, queria muito uma plaquinha dessas!!
Não poderia entrar dentro desta loja nunca, ficaria sem grana , com certeza !! rsrsr
bjks !

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner