Espalhe Fotos pela Casa

>> sexta-feira, 13 de maio de 2011


Sinto falta apenas de uma coisa da era anterior as fotos digitais; de tê-las nas mãos,nos porta-retratos espalhados pela casa.Tiramos mais fotos sim,porém revelamos menos.

Uma casa sem fotos,é uma casa sem história.Por isso venho proclamar o movimento "Mais fotos na sua Casa!".Para animá-los (e a mim também),10 idéias para expor suas fotos de maneira bem original.Vem comigo escolher uma  (ou todas) ??

1-E se a gente fizer uma seleção das fotos mais legais dos nossos pimpolhos e colocarmos numa cúpula?

O projeto todo tá aqui .Amei,amei!

2-E uma árvore genealógica?Sempre tive vontade de fazer!
Muito legal essa idéia de pendurar em galhos. Tutorial todo aqui .

3-Uma guirlanda de coração com fotos.
Idéia fofa está aqui

4-Mini-fotos em rolhas porta-retratos!

Parar dar o efeito "polaroid" é só fazer a margem com papel cartão. Essa ótima idéia está aqui.

5-Gente!Fotos dos vovôs na juventude numa bandeijinha?

Supimpa essa idéia,né não? DIY todinho aqui

6-Parece que é difícil fazer esse projeto cute-cute aí debaixo,né?
Nada disso!!! Olha aqui!

7-Hã,?Eu?Louca por cabides?Imagina...
Ai,ai... projetiinho mole-mole encontra-se aqui

8-Uma ripa de madeira + pregadores = mural com muitas fotos

Passo-a-passo aqui

9-Esses dois projetos aí embaixo,são super simples e com resultados lindíssimos
veja aqui
Acho que o mais importante nesses projetos é manter a uniformidade das fotos; tamanho,cores e padrão! Veja como foi feito esse aí de cima aqui


Dani Moura  – (12 de maio de 2011 às 06:48)  

Adoro fotoss!!!!!!!
Amei todosss!!!!!

Borbulhas Literárias  – (12 de maio de 2011 às 06:50)  

Gostei especialmente das 3 últimas e da árvore!!!!

Denise Padoan  – (12 de maio de 2011 às 06:57)  

Nossa! Quanta ideia linda, Rafa!
Estou com vc no seu protesto... por isso, continuo revelando minhas fotos!
Beijos!

Dani Burman  – (12 de maio de 2011 às 07:08)  

Eu amo fotografia. Então tenho uma parede do meus escritório toda colada com fotos tipo a nona imagem. Depois te mando para ver...hehe!!! Bjoooos e adoro o blog

Lets  – (12 de maio de 2011 às 07:29)  

Amei o post. Fotos são ótimas pra decorar sem gastar! Bjs, Lets

Cê Vilanova  – (12 de maio de 2011 às 07:36)  

adoro fotos!
Sempre faço uma seleção das que tiro e mando imrpimir, tenho alguns albuns aqui em casa, além de alguns painéis com fotos na sala e no quarto. Para a casa nova já estou imaginando coisas bem legais.
Adorei estas luminárias!
bjs

Rebeca Fernandes  – (12 de maio de 2011 às 08:07)  

Amei o projeto, sou louca por fotos !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

CARLA NOVELI  – (12 de maio de 2011 às 08:14)  

Rafa, adoro fotografia!!!
E já estou pensando em fazer um varalzinho de totos pra expor as fotos tiradas pela minha fisheye!
Adorei todas as ideias e me apaixonei pela das rolhas!
Bjos

Eliane Mattos Rocha.  – (12 de maio de 2011 às 08:17)  

Olá!
Amei, tudo muito legal e prático. Amo fotos tbm e concordo com vc que na era digital perdemos em revelar 12, 24 ou 36 fotos, lembra?
Mais mesmo assim ainda mando revelar e não perder o tempo antido, por isso faço muitas coisas com fotos.
Bjão e fique com Deus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Luh  – (12 de maio de 2011 às 08:27)  

tudo muito lindo
e com toque de bom humor =D
adorei...
beijinhus

Anônimo –   – (12 de maio de 2011 às 09:22)  

Ola, adorei PORTA RETRATO DE ROLHA!!! SUPER legal bjs

Mateus Monteiro.  – (12 de maio de 2011 às 10:28)  

Vai, fala... esse post foi em minha homenagem!
Tô brincando... fotografia é paixao de muitos... minha, nem se fala.

Unknown  – (12 de maio de 2011 às 10:34)  

Ameeei tudo, mas as cúpulas são demais!!
Vc tem sempre uma novidade,obrigada!
http://tentandoeacertando.blogspot.com

Nane Cabral  – (12 de maio de 2011 às 11:42)  

Olá Rafa, amo fotos e adorei esse post! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Lívia Martins Berci  – (12 de maio de 2011 às 12:08)  

Gente o q é essa guirlanda de coração com fotos? Adorei isso!!! Bela ideia para um jantarzinho romântico em casa.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

rebecker  – (12 de maio de 2011 às 12:30)  

Rafa amei a ideia com mini pregadores!

Ana Paula Almeida  – (13 de maio de 2011 às 10:04)  

Rafa, também gosto de usar fotos pela casa. Parece que você traz uma identidade sua em cada espaço. Além de ter a recordação ali pertinho. E você com tanta foto linda deve ser difícil é escolher qual usar! bjos

Taynnara Luiz  – (13 de maio de 2011 às 10:12)  

Olá Amora!
É VERDADE PODE MONTAR UM COMITE UNIDAS PELAS FOTOS ESPOSTAS, QUE TÔ DENTRO, EU SIMPLESMENTE AMO TIRAR FOTO E DEPOIS QUE TIVE O FILHÃO VI A NECESSIDADE DE REVELAR, PORQUE MORO LONGE DOS MEUS PAIS AI PENSEI REVELAR E EXPOR PELA CASA ONDE ELE ANDA TEM UMA FOTO DA FAMILIA, HOJE COM 1 E 3 MESES ELE PASSA NO CORREDOR FALANDO BOBO, TITI, ETC OS QUE ELE NÃO CONSEGUE FALAR O NOME ELE INVENTA, POR ISSO REALMENTE FOTOS REVELADAS MATAM SAUDADE DE QUE ESTA LONGE OU JA SE FOI.
B-JIM DA TAY
PS ADORO TUDO DOIDO QUE VC INVENTA.

Anna Paula  – (13 de maio de 2011 às 14:46)  

Querida se tem algo q eu amo é fotosssss. tenho varios no meu qarto e ante quarto. AMo fotografar e ser fotografada. Viciei no: CASA MONTADA. Beijinhos

Geltha Dubon  – (13 de maio de 2011 às 16:38)  

Show,Rafa!
Cada idéia mais linda que a outra!
bjs

Sandra Lima  – (14 de maio de 2011 às 05:41)  

Rafa, eu também morro de vontade de ter todas as minhas fotos nas mãos! Ano passado mandei revelar 800 fotos de uma vez, acho que já teria mais 800 para revelar, mas aí bate aquela "síndrome do pão durismo" que me mata!
Amei essas ideias, principalmente a da árvore, que eu também sou louca pra fazer! Qualquer hora ponho em prática...
Beijos

Jeh  – (16 de maio de 2011 às 09:26)  

A Rafa, sempre com idéias ótimaS!!!!
:)
Um dia usarei todas!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner