Cá com meus Botões...

>> quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quando pensei em pesquisar sobre DIY com botões,não imaginava  o mundo de possibilidades "botãonescas" que iria encontrar pela minha frente.

São tantos tutorias,curiosidades e até obras de arte com botões que eu poderia criar um blog só para falar disso! 
Enquanto não faço o Casa Abotoada,dividi a "saga dos botões" em duas postagens;essa é só com idéias e projetos para fazer casa! 

☺Botões coloridos num quadrinho é craft simples mas com resultado pomposo.
Pra ver como fazer clique aqui

☺Já havia pensando que botões poderiam virar...botões (de flores)??
Pra ficar ainda mais charmoso foi usado um saleiro no lugar de vaso.Confira como fazer aqui .

☺Imãs de geladeira
É só passar uma colinha quente num imã e colar o botão-fofo,né? fonte

☺Marcador de livro 
Quase tudo se resolve com cola quente,coloque um pinguinho no clipe e voilà; tens um marcador !fonte

☺Relógio onde os numeros são botões 
Aprenda a fazer aqui e se fizer me conta,tá?

☺Flores 3D de papel com botões 
Essas eu vi para vender mas acho que dá pra tentar fazer igual.O que acha? fonte

☺Ah!Até tu guarda-chuva?
Fofo,fofo!!! Aprenda a fazer aqui,vai...

☺Nas tão conhecidas bandeirolas
Tudo explicadinho tim-tim por tim-tim aqui

☺Moldura cheia de botões
Vi aqui pra vender mas é aquela estória nossa de ser metida a crafteira,né?Dá para fazer em casa não dá?

☺Calendário de botões
Os meses são de velcro e os  números-botões fixados com tachinhas.Veja tudo aqui.

☺ Letras de botões na almofada
Não sou costureira mas sei pregar botões,será que arrisco fazer uma dessas? Vi aqui

Maria Rodrigues  – (11 de maio de 2011 às 05:34)  

Super fofo, adorei as idéias!!!
Dê uma passada lá no meu blog: http://artmarirodrigues.blogspot.com/
Bjos!!

Re Batista  – (11 de maio de 2011 às 05:36)  

Ah o quadrinho da primeira foto eu vou fazer!
Estou amando estes posts!
Beijokas e lindo dia!

Gaby  – (11 de maio de 2011 às 06:05)  

Gostei do relógio, bem fácil.

Bjs

Miriam Miranda  – (11 de maio de 2011 às 06:06)  

Olá Rafaela!
Os botões me trouxeram ao seu blog. Também gosto muito e queria te apresentar meu trabalho de customização. Veja no http://ateliepazamorearte.blogspot.com/2011/04/sacola-dupla-face-botoes.html

Abraços e parabéns pelo blog!
Miriam Miranda

Karol Ferro  – (11 de maio de 2011 às 06:36)  

Oi Rafa! Eu também estava pensando em botões esses dias e resolvi fazer prendedores pro meu cabelão!Ficaram fofos, simples e muito úteis, já que os prendedores nas lojas nunca servem pro meu cabelo que é muito! Sofro! =) Passa lá pra ver como ficaram!

http://coisadecasada.blogspot.com/2011/05/prendedor-pra-quem-tem-muito-cabelo.html

beijos

CARLA NOVELI  – (11 de maio de 2011 às 06:50)  

Adorei tudo!
Mas o relógio... foi paixão!
Lindo lindo!
Bjos Rafa!
http://miscelanea9l.blogspot.com/

Agulhas e Botões  – (11 de maio de 2011 às 07:27)  

Olá!!

Que trabalhos lindos com botões :))
Adorei, adorei,adorei.

bjs

Liliane de Paula  – (11 de maio de 2011 às 07:30)  

Que beleza, Rafaela. E que que vivo guardando botões.

Craft That Party  – (11 de maio de 2011 às 07:44)  

Gracias por representar las paraguas de botón. ¡Adorado su poste!

Margarete Benitez  – (11 de maio de 2011 às 08:02)  

Oi Rafa eu sou completamente apaixonada por botões. Sou capaz de entrar numa loja e comprá-los apenas pelo prazer de possuir esse tesouro. Será loucura?!
Beijos.

Flávia Souza  – (11 de maio de 2011 às 09:02)  

Arrisque-se cm os botões e depois mostra pra gente.

Bjs

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com
@flaviasouza_jor

Doroty W.  – (11 de maio de 2011 às 09:48)  

Fiz uma tiara pra mim com botões... Forrei uma dessas tiaras fininhas com tecido preto e colei com cola quente botões antigos em tons de branco/bege e madrepérola. Ficou bem charmoso!

Mônica da Rosa  – (11 de maio de 2011 às 12:22)  

Com certeza os botões são muito versáteis,podem ser usados em tantas coisas e dão charme...já comecei minha coleção de botões....
bjos
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Luciane Dias –   – (11 de maio de 2011 às 13:22)  

Casa abotoada??? Essa foi boa! Amei as idéias... vou fazer os botões com imã pra colocar no meu mural magnético de fotos. A moldura de porta retrato com botões eu quero fazer também. E é tudo tão simples que nem precisa de tutorial, é só ver a foto do trabalho e por a mão na massa. É legal até pra criança fazer... adorei.

Maruska  – (11 de maio de 2011 às 13:22)  

Olá, Rafaela,
Vim conhecer teu blog, que é lindo! Cheio de idéias. Adorei estas com botões, que são bastante criativas.
Estou te seguindo, venha me conhecer, vou adorar!
Bjs

Vania  – (12 de maio de 2011 às 09:18)  

Oi Rafaela,boa tarde !!!
Posso gritar? Posso né mesmo?
SOU UMA APAIXONADA POR BOTÕES !!
Desculpe pelo berro tá legal?
Qta coisa linda...amei este post,idéias lindas e muito fácieis de fazer.
beijo.

mollymell  – (25 de maio de 2011 às 04:42)  

Que linda essa postagem Rafaela. Adoro botões. Quando criança adorava brincar com os botões de minha mãe.
abraços

Rafaela  – (25 de maio de 2011 às 06:00)  

Olha Rafa,esses seus botões tão muito lindooooss,fiquei eu aqui a pensar com os meus,acho que vou fazer algo daí,essa almofada tá dano uma surra,linda, linda, linda.bjuuus da Rafa.

Jaluza  – (5 de junho de 2011 às 07:48)  

Amo botões!!!
Tenho muitos e estas idéias são geniais.
Teu cantinho é uma delícia.
Estarei sempre aqui.
Bjo enorme

Vera Leite  – (10 de setembro de 2011 às 19:59)  

Adorei... Vou dar baixa no meu estoque de botões,pois suas ótimas ideias me inspiraram. bjos vera.

florsucena@gmail.com –   – (28 de janeiro de 2017 às 14:36)  

Adoro botões, a ideia da letra nas almofadas ficou lindo. Na verdade adorei o post todo. bjs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner