Botões : 10 Peças Curiosas

>> quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sempre achei a expressão em inglês "cute as a button" (usada para pra dizer que algo/alguém é fofo,bonitinho,cuti-cuti) meio engraçada.
Nunca tive tanto apreço por botões a ponto de fazer tal comparação.Porém,depois de me deparar com tanta inspiração,definitivamente aprendi que a função dessas pecinhas vai muito além de apenas abotoar camisas.


O designer Christopher Kurtz  se inspirou e fez esse banquinho charmoso. Postado no Design Milk.


Café da manhã na casa de botões! rs
Vi no California State Button Society no Facebook ( uma espécie de clube dos botões,você pode até se tornar sócio aqui)

Micro-livro-botão,eu posso com isso?  fonte

Sabonete em formato de botão.Vi essa fofura aqui .

Muita inspiração e muito botão... visto aqui

Chá com botão. Design japa aqui

Botões na parede!  daqui


 Obra de arte com milhares de botões da artista Ann Carrington.


Peças impressionantes,todas feitas com botões,da artista Ran Hwang.Para saber um pouco mais clique aqui.

Liliane de Paula  – (11 de maio de 2011 às 16:04)  

Legal, Rafaela. Outras imagens legais.

Agulhas e Botões  – (11 de maio de 2011 às 16:21)  

Olá, magnifico!! que imaginação.

Encontrei um site de botões feitos á mão, que também são o máximo.... as joaninhas então... "cute as a button" :)))
Descobri ontem o site que digo, é http://incomparablebuttons.blogspot.com/.

Tem uma história por trás fantástica, que podes ver aqui: http://feedproxy.google.com/~r/MakeItAndLoveIt/~3/QVQbYSh4OzY/incomparable-buttons-handmade-button.html

Beijos e boa semana,

Raquel Sampaio  – (11 de maio de 2011 às 18:37)  

Rafa,
Que interessante!
Já useu botões pra enfeitar blusas( efeito flor) , mas não imaginava tanta idéia diferente.
Muito bacana!
Beijinhos!

Thais  – (11 de maio de 2011 às 20:11)  

Acho que o significado da expressão "cute as a button" é com botões de flor, rosa, sabe? não botão de abotoar roupa!

mas vc escolheu imagens que até justificam, né?

Bird  – (12 de maio de 2011 às 00:59)  

Oi Rafa, tava aqui passeando esses dias!! Muito obrigada de coraçao pelo doce comentario!!

Tenho varios clientes brasileiros. Meus productos sao files em PDF enviados por email que a pessoa imprime em casa, corta e ajeita aonde e como quiser! ;)

Adoraria sua recomendaçao meu bem!! :D

Da uma olhadinha nessas festas brasileiras usando meus party printables por exemplo:

Aqui: http://www.blog.birdsparty.com/2011/05/cool-customers-pink-butterfly-garden.html

e a qui: http://www.inlinkz.com/displayurl.php?id=1653762

Também faço muito encomendas para temas especiais (custom work)

Me avise se vc fizer o post pra eu esplahar la pra galera ok? ;)
bjocas mil!!

Rafaela Fajardo  – (12 de maio de 2011 às 04:14)  

Acho que não Thias...pesquisei bastante antes de escrever o texto.;)
É button de botão mesmo!! Dá um google aí que vc descobre.
Beijos

decorideas  – (12 de maio de 2011 às 07:53)  

Botão de rosa ou botão de camisa, é tudo botão.
Sabia que há um clube de futebol de mesa chamado "Clube do botão"?

Já viu nossa coleção "Keep Calm and Carry On?"

http://decordesignideas.com/sticker-adesivos-keep-calm-and-carry-on

Vania  – (12 de maio de 2011 às 09:24)  

Oi Rafaela,boa tarde !!!
Estou impressionada com estas obras de arte com botões,conforme comentei no outro post,sou uma apaixonada por botões...qualquer forma,tamanho e cor !!
Será que isso é coisa de gente pirada? Afinal não sei costurar e muito menos sou artesã...rs.
Mas sou uma leitora que adoro o teu blogue,parabéns...!!
beijo.

Anônimo –   – (13 de maio de 2011 às 10:29)  

Adorei esses posts sobre os botões. Me lembra infância.
Quando minha avó era viva, ela colecionava botões e guardava naquelas latinhas de biscoito antiguinhas, retrô. Eu adorava ficar mexendo! Achava bonito e gostava da textura. (:

A Minimalista  – (17 de maio de 2011 às 05:54)  

Amei isso ♥
Adoro o blog, sempre dou uma passadinha ;)
Conheça A Minimalista, ecobags cheias de estilo: www.aminimalista.blogspot.com

Bjusss, sucesso
Aline

Loucos Informados  – (17 de maio de 2011 às 06:01)  

Criativo, incrível!!!
Amei, ficou muito legal!
Parabéns pela matéria!
=)

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner