Inspirados nas Histórias em Quadrinhos

>> sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gosto muito da ideia de trazer a descontração dos quadrinhos para decoração e moda (porque não?).Dá um ar nostálgico e divertido.
Há um tempo comprei esse livro com vários quadrinhos históricos do Batman (com a desculpa de ser para meu filho mais velho) e hoje,o tirei do ármario e deixei decorando a estante da parede vermelha
As canecas não ficam expostas mas confesso que é muito legal tomar café na caneca da Mulher Maravilha!
Ah! Precisava mostrar pra vocês meu uniforme aí de cima; The Gambiarra Girl...ops! Supergirl...rs 
Falando em moda dos quadrinhos....
Não dá vontade de fazer "a desentendida" e sair assim,mesmo não sendo carnaval?? fonte

E móveis inspirados em quadrinhos?Fantástico!
A peça é do artista gráfico Giuseppe Canevese inspirado pela personagem Valentina,dequadrinhos italianos dos anos 60.
Essa estante faz parte de uma série de móveis cobertos com o personagem de quadrinhos Corto Maltese , criada pelo designer  Capo d'Opera.Lin-do!

Par de almofadas divertidas,quem trabalha com feltro vai saber fazer igualzinho,né?

Plaquinhas com onomatopéias dos quadrinhos??? Aaah mas essas eu vou comprar!!!Daqui óh
Aposto que os meninos que tem aí na sua casa irão gostar dessa luminária!!! Tem aqui .

Esses móveis aí debaixo são ótimas ideias para decoupage:

cadeira aqui

Cômoda do artista Bryonie Porter,clique no link e confira o site dele que tem peças maravilhosas!!

Isabel Dasp  – (27 de maio de 2011 às 15:38)  

Ao olhar o post, e ver a cômoda toda feita de quadrinhos! :)

Minha filha, de 5 anos: -Eu gosto disso!
Mamãe de 28: -Eu também!

Cristiane Carvalho  – (27 de maio de 2011 às 15:56)  

Oi Minha linda!! Sempre uq passo por aqui é difícil decidir em que post comentar são todos tão gostosos, cheirosos, criativos rsrsrs, eu quero mesmo é deixar um carinho gostoso pro seu fm de semana, que seja saboroso, perfumado e criativo bjs e fica com Jesus...Cris

Mateus Monteiro.  – (27 de maio de 2011 às 17:34)  

Rafa, adoro essa decoração com um estilo muito moderno e jovem, tem a cara de pessoas moderninhas... como nós! haha'
beijos beijos.

Paulinha  – (27 de maio de 2011 às 20:00)  

Sou loucaaaaa por quadrinhos... tenho algumas coisinhas tb... rsrsrs
Marvel e DC pra mim são imprescindíveis!!!
Amei o post, Rafa!
Bjsss.

Katima  – (28 de maio de 2011 às 04:24)  

Que postagem mais legal, muito criativo pois quadrinhos fazem a festa de todos.
Bom fim de semana.
Kátima

Manuela Nygaard  – (28 de maio de 2011 às 06:39)  

Tb adoro quadrinhos!
Adorei a ideia da decoupagem!

Bjs

c8ris  – (28 de maio de 2011 às 13:28)  

amo hq e mangas ^^ tudo muito lindo

Larissa  – (28 de maio de 2011 às 14:05)  

As cadeiras e a cômoda ficaram um arraso! beijo e bom final de semana.

Luciana Soriano  – (29 de maio de 2011 às 08:27)  

Linda postagem, Rafa! Sou fã das HQ!

Bjss

Lu

CARLA NOVELI  – (29 de maio de 2011 às 13:03)  

Ai Rafa! Vc parece uma criança grande rsrsrsrs.
Pior (pior nada, MELHOR) q eu também sou assim! Às vezes vejo algo fofo e digo histerica "aiiiiiiii eu quero!" e minha mãe: "Carla, isso aí eh pra criança!" rsrsrsrs.
Somos eternas crianças!!!
Adorei principalmente os livros, a caneca da Mulher Maravilha (quero urgente!) as plaquinhas e as almofadas!!!
Bjos
=)

Karla –   – (29 de maio de 2011 às 13:28)  

Adoooorei!!! Mas a minha pergunta é: onde vc comprou essas canecas????????

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner