Você me Inspira que Eu te Inspiro

>> sábado, 14 de maio de 2011

O papel contact de poá é um sucesso!Não tenho como negar; além de ser um dos posts mais acessados aqui no blog,ainda é o campeão de vendas no Casa Montada Loja (onde novidades irão pintar mês que vem!).

A Gislene do blog Blitz na Casa,comprou o papel poá comigo e olha só o que ela aprontou:
Deixou o corredor da casa cheio de bolinhas e ainda colocou um "keep calm" de lambuja! Confira o post todo aqui.

Liliane de Paula  – (14 de maio de 2011 às 13:35)  

Achei que só existia papel liso e transparente. Vc mora no REcife?

Susi karin  – (14 de maio de 2011 às 21:01)  

AIII QUE LINDOOOOO, FICOU ÓTEMOOOO, COMO POSSO SABER O PREÇO? É POR METRO ? COMO COLA ?

Trecos e Coisas by Aline  – (15 de maio de 2011 às 08:31)  

Que espetáculo!!! AMEI!
EU QUEROOOO!!!
Bjos!

Gislene  – (16 de maio de 2011 às 10:40)  

Muito obrigada Rafa por ter feito um post com a minha parede, que virou meu xodó em casa.
Em breve devo comprar mais, pois estou tendo outras ideias e minhas amigas querem que eu faça na casa delas uma parede dessas, é mole??

Bjs.

Mirys Segalla  – (16 de maio de 2011 às 11:52)  

Rafa:

Nesse final de semana, fui visitar uma querida (que AMA decoração e o tem um marido que adora mexer na casa = tudo de bom!). E comentei que estava namorando um contact que tinha visto num blog muuuuito legal (o seu...rsrsrs).

E ela me disse: "sabe o que eu comprei??? Um contact de bolinha de um blog de decoração ótimo! Veja que lindo! Fui a primeira compradora do blog casa montada...". Afê!!!! Era o mesmo!!!

Dá pra ver que bom gosto pega, né?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

And  – (19 de maio de 2011 às 15:52)  

Rafaela, por favor, me tire uma dúvida: contact ou adesivo vinílico arranca tinta da parede quando retirado? moro em casa alugada, queria algo que não desse trabalho depois, de preferência...

Bjssss, ótimo blog!!

Rafaela Fajardo  – (19 de maio de 2011 às 15:58)  

Oi Andreza,
O papel contact retirado de uma parede com a pintura nova não descasca a tinta não. Mas se a pintura já estiver antiga e querendo "soltar" provavelmente vai sair junto com a cola do contact.
Beijos

Unknown  – (21 de maio de 2011 às 20:44)  

Oi Rafa tudo bem? Estou gravida e acompanho seu blog há um tempão ( sempre q tenho acesso a internet pq não tenho em casa...rs) e sou apaixonada , mas apaixonada mesmo por este contat queria muito fazer o quartinho do meu bebe com ele já até sonhei que tinha comprado e colocado até a metade da parede. Mas infelizmente não tenho a menor condição de comprar pq até as roupinhas dele sao usadas de um priminho , mas estão em muito bom estado. Então pensei em pintar umas bolinhas azuis de tons diferentes comprando bisnaguinha e ir misturando branco. O que vc acha? Vc acha q ficaria parecido. Desculpa perguntar mas não compro porque não posso mesmo. Se eu fizer e der certo vou pedir a maquina da minha cunhada emprestada e vou te mandar uma foto.

Rafaela Fajardo  – (22 de maio de 2011 às 08:09)  

Oi Lilian,
Parabens pelo baby!!! :)
Me manda seu e-mail pra gente tricotar um pouco,ta???
Beijos meu bem!Saude pra vcs!

rebeka  – (13 de setembro de 2011 às 15:47)  

estou ansiosa para poder reformar o meu móvel...com certeza compartilharei com vcs!! amei a dica...

Teresinha  – (10 de novembro de 2011 às 11:04)  

OI RAFA TBM?tenho um armario cozinha itatiaia, como estava bem conservado eu quis mudar a cor marrom para o vermelho. fui em uma oficina e eles pintaraõ o armario com pintura eletrostatica, ficou horrivel, pedaços da porta ficaram asperos outras portas deu bolinha, meu armario é de aço. RAFA, O QUE POSSO FAZER? ELE TEM 11 PORTAS. ME AJUDE, BJS CHEIOS DE CARINHO.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner