3 Posters para Imprimir e Decorar sua Casa

>> sábado, 14 de maio de 2011

A dica que dei de impressão caseira de posters parece que agradou,né?
Claro que é bem melhor ter a qualidade de um poster original,mas me agrada a idéia de ter essa opção para quem não tem grana para investir,quer algo rápido para uma ocasião especial ou,como eu,cisma com certa imagem/desenho(contei nesse post).

Esse poster aí debaixo foi tirado de uma  pesquisa no google ,dei uma tratada e imprimi numa folha de papel A4.

Como não tinha mais molduras disponíveis,usei cortiça e tachinhas.
 A imagem (da direita) está em boa qualidade para impressão.Pode clicar e salvar,depois é só se divertir!

Os posters da corujinha e do passarinho foram para a parede do playroom
E atendendo a pedidos,disponibilizo para impressão! O que eu não faço por vocês,né? rs
As imagens estão grandes,é só clicar em cima e salvar. Se quiser imprimir em gráfica,passarinho em pdf clique aqui e a corujinha em pdf aqui

Letícia Z.  – (14 de maio de 2011 às 13:46)  

Acabei de conhecer seu site, e ADOREI *-*
nossa, quanta criatiividade, vou visitar sempre.

beeijos

Gaby  – (14 de maio de 2011 às 14:15)  

Oi Rafaela,
Obrigada, estava anciosa por essa ilustração da coruja.

Bjs

rebecker  – (14 de maio de 2011 às 14:35)  

rafa, adorei a ideia de dividir com agente as imagens para impressao, uma coisa tao simples mas q fica tao fofo né :)

eu tava louca por esta da corujinha, obrigada!

bjobjo

Raquel –   – (14 de maio de 2011 às 14:39)  

Oiii Rafa... leio sempre seu blog.. ADORO suas idéias... bjos

Camila Bimkowski  – (14 de maio de 2011 às 15:27)  

Oii, adorei as imagens... Esses tempos eu comprei uns quadrinhus no 1.99 e fiz uns pra mim de pin up, uma dica é mandar imprimir em plotadora e usar o papel gloss que fica com qualidade de poster. Aqui em Porto Alegre tem uma bem barata e saia 1 real cada impressão A4, como meus quadros eram pequenos imprimi os quatro em duas folhas
bjus

Lá na minha Kasa...  – (14 de maio de 2011 às 15:38)  

Oiii
amo esses posters que vc disponibiliza
tbém sou apaixonada por eles
qualquer dia posto minha coleção tenho variaaaas mas algumas imagens estão precisando ser tratadas ainda.
bjs até mais

Rosana Francisco  – (14 de maio de 2011 às 16:33)  

amiga veja se voce consegue um poster bem lindinho da torre eifel(em preto e branco) pra mim....te agradeço de coração..copio todos os que vc posta aqui em seu bloguito...adorooooo...bjaooooo lindona linda noite ai do outro lado..Ro

*~* Coisas da Bruxinha *~*  – (14 de maio de 2011 às 16:44)  

Minha amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
Vou te esperar ok?!!

bjs Leila

 – (15 de maio de 2011 às 16:47)  

Oi Rafa, tudo bem? Sigo seu blog há algum tempo (lembra de mim do Colcha de Retalhos?) mas nos últimos dias tenho fuçado ele todo, e estou adorando os posteres e vou usar no meu corredor.
Queria fazer um pedido, minha cozinha é preta e branca, e tenho uma parede nela, branca, que quero decorar com quadrinhos com molduras pretas, mas não o que usar, vc tem um dica? Queria imagens pretas com fundo branco...
bjoo

Isabella  – (15 de maio de 2011 às 18:39)  

hum já salvei... agora só falta imprimir... vou na grafica que cobra 5,5 por uma impressão a4 a laser....
beijokas e obrigada Rafa...

Cristina Santos Morais  – (17 de maio de 2011 às 06:58)  

Não consegui acessar os arquivos PDF, disse que não tenho autorização. Como faz? :-(
Queria tanto!!!

Rafaela Fajardo  – (17 de maio de 2011 às 10:18)  

Oi Cris,
Pode ter ocorrido algum erro...agora mesmo tentei e tb deu erro no google.Tente mais tarde,ta?
Beijos

Rafaela Fajardo  – (17 de maio de 2011 às 10:28)  

Oiii
Parece que agota ta ok.
Qualquer coisa me avise,ta???
Beijos

Cacau  – (9 de novembro de 2011 às 09:48)  

Oi Rafa,
Adorei as imagens para impressão. Obrigada por dividir conosco tá?
Bjs
Claudia
http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

Unknown  – (28 de dezembro de 2012 às 09:09)  

Rafa! Que legal vou gravar e depois imprimir .
Tão cute!
*_* Beijos e feliz 2013!
Tania.
sweetbulunga.blogspot.pt

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner