Pilha de roupa bagunçada? Nunca mais!

>> sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Só quem viveu sabe!🤦🏼‍♀️ Dá um leve desespero quando você faz aquela pilha linda, toda arrumadinha, e só dura umas horinhas...Nénon?!😱 


👕Então,tem uma solução! Vc pode usar o mesmo sistema de dobrar que faço nas gavetas.(já viu o vídeo que mostro minhas roupas organizadas?) #mariekondo 
👕Só que nesse caso, como são prateleiras, é só usar caixas. 
👕O molde pra dobrar, foi feito com divisória de arquivo, e acho que ajuda muito pra deixar a roupa na forma certinha da caixa. 
👕Espero que essa dica ajude vcs aí, meus caros amigos!❤

Dea  – (17 de outubro de 2020 às 06:22)  

Incrível essa dica.
Acho que vou fazer no armario do meu filho
beijos
Dea

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner