Meu quarto - Neutro com Pimenta

>> quinta-feira, 19 de abril de 2012

Já perdi a conta de quantas vezes já desconjurei o coitado bege e suas escalas de cores neutras.Mas de uns tempos pra cá tenho pagado a lingua porque tá rolando uma pegada mais relax por aqui.

Acho legal essas fases,tenho isso com roupas,com perfumes,com música e porque não com a casa?
Estou adorando me aventurar no mundo neutro das paletas mais calmas e tenho descoberto que posso colocar muito borogodó nesse basicão todo.
Misturando estampas!Vejam que meu tapete,cortinas e edredon têm as mesmas cores porém com estampas totalmente diferentes.

Pra dar um toque apimentado (afinal de contas ainda sou eu aqui do outro lado!) escolhi uma gravura.A mocinha linda e nua é obra do pintor Gustav Klimt .
Aboli a tv do quarto e liberei a parede para o meu querido espelhão!Meu cabideiro ficou num canto discreto e tudo ficou ajeitadinho.
Esses suportes de bamboo para vela foram pendurados com uma corda bem rústica e viraram luminárias pendentes.
Basicamente foi isso que eu fiz:
1-Luminária pendete feita de corda e ganchinhos na parede e teto
2-Aconchego proporcionado pelas cortinas e tapete
3- Comprei edredon (tem um climinha meio 70's,né?) + tapete com estampa floral com os mesmos tons de bege
4-Quadro como focal point do quarto 

Ainda penso em mudar a cor das paredes mas isso é papo pra um outro post.. ;)

casadaaline.blogspot.com.br  – (19 de abril de 2012 às 17:27)  

Perfeita combinação... Gostei de tudo, a luminária é um sonho, tapete e cortinas um luxo. Amei seu quarto. Vale a pena copiar! KKK

http://casadaaline.blogspot.com.br/

Depois dar uma espiadinha no meu blog... será bem vinda!

Ana Prado Martins  – (19 de abril de 2012 às 18:41)  

Que quarto aconchegante e decoração agradavel!! adorei!!

Rosana Francisco  – (19 de abril de 2012 às 19:20)  

colocoa o antes e o depois pra gente amiga..adorei tudo...bjosssss linda noite..Ro

Sueli  – (19 de abril de 2012 às 20:54)  

Adorei seu quarto e, como escreveu a Rosana, quando decidir pintar o quarto, coloque o antes e o depois, combinado?
bjs
Sueli
cantodasartes-sueli.blogspot.com.br

jane  – (19 de abril de 2012 às 21:12)  

Gostei ,parece muito com vc ,acho q vc tem uma carinha maio anos 70,meio paz e amor,deve ser este cabelão lindooooo!!!

katiane correia  – (19 de abril de 2012 às 21:53)  

oi rafa!nossa to encantada licou lindissimo,to sempre aqui dando uma olhadinha...vc tem muito bom gosto e criatividade.parabéns Bjão

Os meus momentos favoritos  – (20 de abril de 2012 às 00:19)  

Parece um quarto de revista. Lindo mesmo.
Bom fim de semana.

To Decorando  – (20 de abril de 2012 às 03:34)  

Seu quarto está um charme só!
Mesmo todo neutro está cheio de bossa...
Amei!
Bj

Unknown  – (20 de abril de 2012 às 04:12)  

Linda decoração, está tudo em perfeita harmonia!

Mais uma vez parabéns pelo bom gosto!

Bjão

Anônimo –   – (20 de abril de 2012 às 04:26)  

Parabéns seu quarto está lindooooooo. Beijocas, Deus te abençoe sempre.

Unknown  – (20 de abril de 2012 às 04:51)  

Eu particularmente gosto desta paleta de cores. E seu quarto está incrível e melhor ainda tudo feito por você.Um lugar lindo para lindos sonhos.Então tenha bons sonhos!!!

Miss Tressa  – (20 de abril de 2012 às 05:45)  

Seu quarto está lindo, super aconchegante!

Unknown  – (20 de abril de 2012 às 05:59)  

Ta fofo!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Bita  – (20 de abril de 2012 às 06:41)  

Adorei teu quarto, eu amo tons neutros sempre falo que minha casa é bege!hahah mas deixo o destaque sempre para alguns detelhas mais marcantes!
beijos e bom fim de semana!

Jaqueline  – (20 de abril de 2012 às 07:02)  

Oi Rafa, como sempre lindo e de muito bom gosto, sua casa nova esta ficando um Must!

Bjão, Jaque

Carla Nascimento  – (20 de abril de 2012 às 07:14)  

Rafa ficou super charmoso e o aconchego que deve proporcionar nem se fala né...lindo demais.

beijos <3

www.umlarparaamar.blogspot.com.br

Marcela Nicioli  – (20 de abril de 2012 às 14:12)  

Ficou lindo, Rafinha!
Essa sua cômoda é d+, não?!
E o quadro? Maravilhoso.

Anônimo –   – (20 de abril de 2012 às 17:07)  

Lindo seu quarto, esta bem aconchegante e elegante!!Bjinhos!

Waneska Ferreira  – (21 de abril de 2012 às 08:47)  

Amei Rafaela, o espelho, as luminárias, a decor toda, super chic. bjus

Ladies Chiques  – (21 de abril de 2012 às 19:50)  

Rafaela, vc é muito criativa. Demais. O seu quarto ficou simples e lindissimo mais a sua cozinha com prede preta é muitoooo linda. Eu queria saber onde acho aquele suporte que vc colocou o jogo americano.Queria umas dicas suas, será que posso enviar umas fotos e te abusar um pouco??

Duas Moças Prendadas  – (21 de abril de 2012 às 19:50)  

Gostei demais do teu quarto,principalmente da tela, que dixou tudo com um arzinho 70's, lindo de viver !
Beijo no ♥
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

oi  – (21 de abril de 2012 às 20:12)  

Adorei a gravura...o edredom...tudo lindo!
Bjs,dany!

TESTES  – (21 de abril de 2012 às 23:13)  

Muito lindo o quarto!
Vim conhecê-lo, pois a Geltha fala muito bem...já estou seguindo.
Parabéns pelo sucesso!
Beijokas
Vivi
www.israelcompras.com

Marina Otte  – (22 de abril de 2012 às 07:46)  

Esse cantinho da cômoda + quadro + luminárias está perfeito!!
Beijos
http://arquiteturafashion.blogspot.com/

Carol Bigoda  – (22 de abril de 2012 às 20:12)  

Ficou lindo!! Vi esse quadro no IKEA, mas cadê espaço e força de vontade pra trazer?? Liiiindo, adorei os detalhes!!

Beijãozão

Ahhh... o CaFoFo da CaroL mudou de nome, de cara e de endereço!! Agora é http://carolbigoda.blogspot.com/

=D


@carolbigoda

Zuleide Felisberto  – (24 de abril de 2012 às 16:20)  

lindo seu quarto Rafaela! adoro quartos espaçosos!! achei que ficou tudo muito bom!!

Rachel Giannetti  – (24 de abril de 2012 às 17:47)  

É isso aí, depois dessa onda coloridona, é normal que busquemos algo mais tranquilo. São ciclos, mesmo. E como a gente sabe da importância da casa pro nosso estado de espírito, nada melhor do que mudá-la também. Amos cor em casa, mas no quarto e no banheiro, é melhor um clima mais zen, tons pastéis, calmos...

Rafaela Marinheiro  – (26 de abril de 2012 às 10:12)  

Linda a decor Rafa! Me inspirou muito.
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Fê Dutra  – (1 de maio de 2012 às 20:07)  

Rafa, somos mulheres e mulheres são de fases.
Parabéns pela sua. Mandou muito bem.
Um beijo grande

Carol Carneiro  – (9 de maio de 2012 às 18:53)  

Nossa, que lindo seu quarto! Adorei, bom gosto vc tem! POdemos usar as cores neutras a nosso favor, quando acompanhadas de outras cores, sejam elas tbm neutras , porém + fortes como o marrom, ou cores vivas como o vermelho, amarelo, azul. Com bom gosto personalizamos deixando o ambiente a nossa cara e aconchegante, como ficou o seu. Parabéns! bjs; Carol Carneiro

Júlia  – (14 de maio de 2012 às 11:30)  

Olá! Muito bom gosto, ficou lindo o quarto! Especialmente porque amo esse quadro do Klimt e ter ele no quarto é tipo sonho. Aonde consigo arrumar um desses? Abraço!

Lena Argolo  – (29 de maio de 2015 às 11:48)  

Oh, mas pq a imagem do quadro está só pela metade? :( Vc mandou fazer ou comprou pronto? Eu adoro essa pintura! Mas o original tem umas três mulheres, Water Snakes, creio, o nome...
O quarto está divino! Parabéns! Inspirador!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner