Parede Pelada ! Help me!

>> sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje preciso da ajuda de vocês! Acordei e olhei para a parede  que fica a tv do meu quarto e achei tãão sem graça...Esses dias tirei o móvel que tinha aí debaixo (um igualzinho que faço de banco na entryway) e a instalação do home theater foi refeita também.
Eu gostava do móvel embaixo da tv mas o meu "pequeno desordeiro" (mais conhecido como Thomas,periquito para os íntimos!) só queria saber de subir no tal móvel para mexer na tv ! hihihi
mas aí vem a dúvida : Fazer o que nesse parede?????
para entender melhor onde fica essa parede
E agora José????

Ajudem!! Please!!!
O que  devo fazer na parede da TV?

( ) Nada! Rafa,você está doida!Sossega o facho !Já tem muita coisa nesse quarto!
( )Adesivo! Algum que "converse"com o que você tem na cômoda.
( ) Pintar *me digam qual cor
( ) Pintar e adesivar
( ) Aplicar papel contact (qual estamapa?)
( ) NRA * outra resposta

Obrigada desde já !!! ♥♥
Bitocas!
Rafa ☼

Mudando de assunto...lembram das minhas flores na parede???? Agora tem no Casa Montada Loja !!!

Greice Kölln Vipych  – (27 de agosto de 2010 às 10:04)  

Flor..acho que uma cor bem viva aí ficaria bem legal...e, de repente, com a pintura, um adesivo bacana, preto...
espero ter ajudado..hehe

beijinhos e passa lá no blog!

http://doceerelevante.blogspot.com/

Fernanda Moura  – (27 de agosto de 2010 às 10:08)  

Amiga..tu sabe que eu sou adepta de um estilo mto clean..
então na minha opinião colocaria algum movel, bem baixo, talvez com fotos de vc..
se fosse pra por na parede..seria uma parede de tecido..

beijosos e bom trabalho rsrs

Fernanda Moura  – (27 de agosto de 2010 às 10:12)  

Dãaaa agora que vi na imagem vc já tem paredes coloridas..com papel contact né..esquece minha ideia do tecido..

rsrssrsr

Laiz Malafaia  – (27 de agosto de 2010 às 10:17)  

Adesivo! Algum que "converse" com o que você tem na cômoda.

Pintar tbm seria uma boa ideia, mas vc teria que tirar aqueles adesivos de passarinhos que ficam no cantinho da parede, né?

Paulinha - Reformando Nosso Apê  – (27 de agosto de 2010 às 10:20)  

Oi, Rafa!
Eu pensei em 2 coisas: Pintar um faixa vertical atrás da tv com uma das cores das bolinhas do papel contact, do chão ao teto, um pouco mais fina que a largura da tv;
e a segunda coisa foi colocar uma faixa de papel contact por trás da tv tbm, na vertical, do chão ao teto.
Bjos
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Unknown  – (27 de agosto de 2010 às 10:21)  

oi amiga acho que se colocar um adesivo que converse com os da comodas ou pintar e colocar uns adesivos ficaria legal! acho que azul ou um verde bebe ficaria legal dependendo da cor da sua parede pois no quarto temos que usar cores relaxantes para ajudar no soninho né kkk bjkas de sua amiga e fã michelle

SABRINA TRALDI  – (27 de agosto de 2010 às 10:21)  

EUUUU acho que vc deveria colocar uma cor bem viva! Apesar de não ser mto indicado pra quarto, eu acho que o mais indicado nem sempre é o que a gente quer. Eu pintaria a parede (ou talvez só uma faixa envolvendo a tv) com a cor do estofado da cadeira!
Beijocas!!!

Marcela Nicioli  – (27 de agosto de 2010 às 10:25)  

Pq vc não coloca uma "moldura" bem bacana na tv? Como se ela fosse um quadro....a "moldura" poderia ser feita com o papel contact de bolinha pra "ornar" (vixi que palavra feia!!! rs) com o restante do quarto!

Mas peraí Dona Rafa!! A senhora que é a MESTRE aqui! rs
Tenho certeza que irá surgir com alguma idéia maravilhosa!

Sther Lana  – (27 de agosto de 2010 às 10:25)  

Ei queridona,
Olhando seu quarto eu pintaria a parede da tv em uma das duas cores do papel de parede da cabeceira da cama...ou azul ou café com leite,como eu amo a cor café com leite acho que ficaria bacana além de ser uma cor confortável pra assistir tv.
Beijokasss

Geninha  – (27 de agosto de 2010 às 10:26)  

Olá!

Acho que ficaria bacana vc colocar o mesmo papel que está na´parede dos craidos na parede da tv, apenas um poquinho mais largo que a tv, para amarrar a decoraçao. Ou pintar do azul no tom do papel(bolinha).

Bjs!

Dani  – (27 de agosto de 2010 às 10:28)  

Amada, eu colocaria uma faixa centralizada (vertical) bem onde ta a TV em contact igual ao que vc tem na comoda.
Ou tbm, poderia pintar essa faixa numa cor que "converse" com o ambiente...
Bj, ta aí meu pitaco.

dani  – (27 de agosto de 2010 às 10:29)  

oi rafa! esse seu blog é um sucesso mesmo, e sempre acompanho... se aceita o pitaco de uma humilde arquiteta: pinta de uma cor legal, mais pra escura e só. uma cor que já exista em algum detalhe do quarto. desculpa a invasão! bjim

Taia Assunção  – (27 de agosto de 2010 às 10:30)  

Pintaria em um do tons do contact de bolinha...beijocas!

Unknown  – (27 de agosto de 2010 às 10:33)  

No maximo uns adesivos tipo os que estão ao lado borboletas e passaros em preto qualquer coisa mas já sera uma poluição visual,mas segue sua intução pois vc é muito talentosa!

Jaci Sales  – (27 de agosto de 2010 às 11:00)  

Eu acho que você tinha mesmo que pôr o móvel de volta. Acho tão estranho uma tv no meio da parede sem nada. Talvez depois das dicas das meninas você consiga fazer algo legal e eu mude de ideia né, mas que acho estranho eu acho!

Adoro o seu blog, sempre acompanho mas acho que essa é a primeira vez que comento! Também tenho uma periquita que me dá nos nervos, querendo mexer e subir em tudo!

Rafaela Fajardo  – (27 de agosto de 2010 às 11:06)  

Meninassssssssssss
Estou amandoooo os pitacos!!! mil ideias,mil ideias...hihihi

Olha...esta fora de cogitacao colocar o movel debaixo da tv de novo...pelos menos ate o Thomas entender direito que nao deve subir nele! hahahaha

Obrigada viu??? Podem mandar mais e mais pitacos!! Minha cabeca ta fervendo aqui!! kkkkk

Bitocas

Larissa Lieders  – (27 de agosto de 2010 às 11:18)  

Oi Rafa!
Se o quarto fosse meu, eu colocaria uma feixa vertical do mesmo papel contact que vc tem nas laterais da cama, atrás da Tv, assim vc não perde o que já tem...
Bj

Fabiana Simone Torres Tardochi  – (27 de agosto de 2010 às 11:26)  

Oi Rafa! Bom, tenho 2 soluções: 1 é você pintar a parede com uma cor que faça a ligação entre todo o quarto. A outra é você fazer um painel com o seu contact que é lindo! bjs

Artemizia  – (27 de agosto de 2010 às 11:30)  

Eu pintaria com uma cor que conversasse com o adesivo de parede que vc já tem.
Bjo

Renata  – (27 de agosto de 2010 às 11:30)  

Oieee...primeiro amo seu blog,entro todos os dias (qdo vc não atualiza fico esperando)...suas dicas são demais(1ª vez q eu comento..ai q lindo)!!!ah e quero mto comprar o papel contact(os 2 tipos) + queria pagar só um frete (tipo,colocar um dentro do outro sabe?!?! + isso é assunto pra depois...
agora vou dar meu pitaco....eu pintaria com certeza essa parede + de uma cor + viva..um azul escuro,vermelho(igual da sua sala) ou roxo ou até o amarelo da sua mesa (fugiria dos tons pasteis pois já tá cheio,na parede e na roupa de cama)e só pois já tem mtos objetos espalhados pelo quarto..no maximo colocaria algo pendurado(tipo mobile,um bem legal...eu faço origamis(flores,borboletas) de mobile fica mto lindo)!!


tomara q vc decida logo e mostre como vai ficar...


bjo bjo bjo

Patricia Merella  – (27 de agosto de 2010 às 11:42)  

Rafa
Seu quarto já está lindo,com sua personalidade!
mas se é para palpitar vamos lá.
1-Que tal pintar a parede de azul,cinza ou chocolate?
2-Depois adesivos pequenos pretos.
Ai,ai imagino como n esta tua cachola,rs..
E eu cá louca para ver o antes e o depois,
bom final de semana,bjkas

Angela Ventura  – (27 de agosto de 2010 às 11:58)  

Rafa, eu li todos os comentários e o que pensei foi uma coisa "diferentona". Seu quarto já tem bastante informação nas outras paredes. A parede que fica em frente à cama, precisa ser a mais "calma", afinal, é a que você mais vê quando deitada. Outro fator importante, em torno da TV nao deve ter mais elementos que roubem a cena enquanto vc vê seus filmes...
Minha idéia é confeccionar duas almofadas retangulares com tipo 1m X 0,50m, em tecido fofo de cores aconchegantes, próximas às cores do papel contact...na parede só TV.

É isso!

Beijocas!
novaideiavelha.blogspot.com

Dani F. Boyd  – (27 de agosto de 2010 às 12:08)  

Poe uma faixa de uma cor bem hm... vermelha atras da tv. Tipo 10 cm de cada lado mais grossa que a tv. Ai nao compete mto com os outros objetos. Preenche a parede pelada e eh anti-pequenos fofos bagunceiros!!!

Beijo! Beijo!

Unknown  – (27 de agosto de 2010 às 12:10)  

Rafa,

concordo com a Sther Lana e a Taia Assunção, sugiro pintar essa parede num dos tons das bolinhas do papel contact. Dá uma graça na parede e não pesa com as outras informações que a decor já tem.

Gi Boschetto  – (27 de agosto de 2010 às 12:10)  

Oi Rafa...descobri seu blog pelo orkut da Sabrina...(que comprou a Luminária de flor da sua loja?!)...ela é prima da minha cunhada...e desde aquele dia me viviei no seu blo...e daqui encontrei mais um monte bem legais..Parabéns..vc tem um talento e tanto menina...

Passa no meu blog...ele ta começando...mas to adorando fazê-lo...
beijinho

http://fashionmammy.blogspot.com/

Ahhhh.....vou dar pitaco tbm...acho que vc devia pintar a parede de alguma cor do papel contact da sua cabeceira....hehehe...humilde opinião né...

5º ano B  – (27 de agosto de 2010 às 12:13)  

Eu colocaria um papel de parede ou um tecido que combinasse com o quarto sem ser de cor muito forte, pois é bom um fundo mais neutro para a TV, sem muita poluição visual, afinal a tv já tem o seu apelo.
Ou Então eu pintaria a parde de uma cor bacana e adesivaria uma moldura tipo de quadro antigo sabe (?) em cor contrastando com a parede.
É isso ai!

Dani Burman  – (27 de agosto de 2010 às 12:17)  

Então Rafinha...eu acho que vc deveria pintar a parede só até o limite da porta do banheiro de azul claro ou marrom cappucino que tbém é claro, assim não cansa e nem atrapalha a visão na hora de ver TV, e colocar uns adesivos tipo de ramos de árvores saindo em volta da Tv.

Beijinhos Dani

Fernanda Rodrigues  – (27 de agosto de 2010 às 12:48)  

Podia colocar não sei se é possível, algum adesivo de um móvel, como o que tinha antes, mas invés de colocá-lo de novo substituiria pelo adesivo. abração...

Fê Dutra  – (27 de agosto de 2010 às 13:17)  

Puxa Rafa difícil, heim?
Quando estava desistindo de dar um pitaco, me veio a mente algo que um dia farei na minha TV. Colocar uma moldura nela. Aquelas super barrocas, sabe? E no entorno da TV espalhar várias moldurinhas daquelas de resina, que a blogosfera inteira ama (se não sabe qual é tem lá no bloguito) que também tem um quê de barroco. Pra modernizar, você pode pintar as molduras cada uma com uma cor diferente e permanecer com sua parede branca. Vai ficar um contraponto super interessante e criativo: o moderno e o antigo. O que você acha? Se não acertei na 1º sugestão na 2º eu emplaco: passa lá no bloguito e concorre ao sorteio do abajur. Vai ficar lindo ali sobre a sua cômoda.
Obrigada pelo carinho.
Beijocas

Camila Bakirhan..  – (27 de agosto de 2010 às 13:26)  

tenho as ideías mais mirabolantes ahuahuauahu!!

1º seria 'emoldurar ' a tv, como nessa foto:
http://coracaodanena.blogspot.com/2010/05/destacando-tv.html

2ºseria fazer uma lareira fake ,que tenha espelho pra dar profundidade a baixo da tv
e colocar sua poltrona ao lado pra dizer que ela está ascesa rsrsrs
como aqui an casa cor :
http://1.bp.blogspot.com/_ttrYj8ny0Uk/TBY6qOaw-4I/AAAAAAAAA0A/kjIxpt_JUBY/s1600/ambientes-casa-cor-2010_61.jpg
desculpa nãos ei colocar o link com uma palavrinah só...
mas a ideia é que vale(espero)

Anônimo –   – (27 de agosto de 2010 às 14:17)  

Oi Rafa, na minha opinião, eu pintaria esta parede de camurça (da cor de uma da bolinha d papel ao lado de sua cama). Trata-se de uma cor clássica e você poderá sempre estar mudando a decoração, que esta cor estará sempre combinado. Depois você poderia fazer uma moldura de tecido para a TV de um as cores do papel perede e tbém colocar dois puffs quadradinhos um de cada lado para decorar (A cor deve ser na minha opinião laranja de camurça para cOmbinar com a poltrona ou até mesmo um beje). Desta forma acho que ficará bem gracioso e clean... sem muita informação, já que está bem decorado e lindo!

BJKS

CLAU - Amo ArteDecoração

Unknown  – (27 de agosto de 2010 às 15:19)  

Eu vi em algum lugar, não me lembro onde,mas vou fazer futuramente aqui em casa: uma moldura vazada de uns 10 cm de profundidade ao redor da TV de plasma.A cor era vermelha e acho que fica muito legal no seu ambiente e combina com o painel que está próximo.
Bjoss

Carla Cristina Alves  – (27 de agosto de 2010 às 16:33)  

eu acho que vc deve colocar um movel no qual o periquito nao consiga subir...
se pintar, use as cores do papel contact, talvez uma faixa vertical com listras de larguras variadas em azul, marrom e branco um pouco maior que a largura da tv

Talissa  – (27 de agosto de 2010 às 17:13)  

VOCÊ PODERIA PINTAR DE UM ROSA PASTEL E DEPOIS COLAR UM PASSÁRIO SLOGAN DA MIU MIU SABEE?

EU ACHO LINDOO
OU ATÉ MESMO UMA ARVORE SECA

Cora  – (27 de agosto de 2010 às 19:29)  

Rafa acho que uma cor seria bem legal!!
Que tal vermelho ou rosa? De acordo com o feng shui estas cores são certas para o quarto do casal!
Um beijo grande, Cora.

Ps:. volto para conferir o resultado!

Boas Vibrações  – (28 de agosto de 2010 às 05:35)  

fica legal um adesivo em baixo da tv lembrando um móvel ou vc mesmo desenha imitando um móvel bem alegre, vc ganha espaço para circular melhor no quarto,fica criativo e nehum bichinho sobe para mexer na tv, good bye e Boas vibrações para vc

Michele  – (28 de agosto de 2010 às 06:08)  

Eu aposto no azul turqueza para pintar a parede, além do azul ser indicado para dormitório, combina muito bem com preto! Sem contar que no seu contact tb tem azul, não sei se é bem o turqueza, mas vai ficar bem legal!!

Laila Wina  – (28 de agosto de 2010 às 06:18)  

Eu colocaria um armario de adesivo, fica bem legal msm, eu fiz isso na casa da minha tia, a sala dela é muito pequena e n cabe 1 aparador de verdade embaixo do espelho, pegamos contact preto desenhamos um aparador (bem Luis 15) e colocamos em baixo do espelho, ela mandou fazer 1 prateleira de vidro e colocou acima do adesivo, nos adoramos, eu achei show, vou tirar 1 foto e mando pra vc.
Bjks

Elias Junior  – (28 de agosto de 2010 às 08:36)  

( ) NRA * outra resposta

pintar de uma cor de sua preferencia e aplicar stencil grande com massa acrilica que fica em relevo. É muito bonito e fácil.

Tania Forti  – (28 de agosto de 2010 às 08:53)  

Logo que bati o olho na parede já pensei em um adesivo que converse com os outros
beijo

Elias Junior  – (28 de agosto de 2010 às 08:57)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Layne  – (28 de agosto de 2010 às 09:12)  

Vou propor uma mudança bem radical...rsrs
Eu pintaria essa parede de beringela, colocaria umas prateleiras com fotos e alguns detalhes e pintaria todos os moveis do quarto de branco...acho que ficaria bem elegante!!! Bjus

Susi  – (28 de agosto de 2010 às 15:42)  

Rafa, colocaria um adesivo.
Viu, meu banner ja ta pronto se vc quiser pode pegar la no blog. (nem sei se vc ainda lembra mas me pediu isso ha um tempao, lembra?)
bjks

jc  – (28 de agosto de 2010 às 15:58)  

Ai ai...
Esta missão não é impossível haja vista que tudo já está muito lindo e o que falta (se é que falta) é um quase nada...
Mulher, joga uma cor maneira aí e se cansar pinta novamente...somos doutoradas em dormir com uma parede marrom e acordar com uma cor de rosa é ou não é a nossa especialidade???????
kkkkkkkkkkkkkkk
Ah, primeira vez passando aqui no blog...
Adorando tudo, tudo, tudo, tudinho!!!
Vou me virar e devorar tudo isso aqui ainda hoje (ou amanhã serei uma mulher sem unhas!!!!_
rs
Bjkas da Jô

SABRINA TRALDI  – (28 de agosto de 2010 às 16:04)  

Noooossa, Adorei essa dica http://www.allthingsthrifty.com/2010/08/stencil-wall-by-alison-and-dining-room.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+ThriftyHomeDecorationsAndAccessories+(Thrifty+Home+Decorations+and+Accessories)

O Marcelo Rosenbaum já fez algo assim num Lar Doce Lar.. eu lembro. Era essa técnica de stencil.. mto fácil!!! E fica demais! Bjos

Callia Amaris Harpia  – (28 de agosto de 2010 às 17:51)  

Pintaria a parede com uma das cores do papel contact do outro lado!!

Bjocas!

Nelci  – (29 de agosto de 2010 às 12:15)  

Oi Rafa,

Difícil,pois seu quarto já está lindo...Mas se você for como eu,quando encasqueta que tem que mudar não sossega enquanto não fizer,rsrs.Então lá vai;
Gostei da sugestão da Sther Lana ,acho que ficaria bem legal você pintar na cor creme,ou café com leite como disse nossa amiga.Combinaria bem com o papel caontact,e ficaria um visual bem calmo e tranquilo.
Mas com certeza você vai nos surpreender com uma das suas ideias maravilhosas...estamos aguardando o resultado,
Beijo no coração,
Nell-Maria Fruta

Julia Cristina Toloi Primo  – (30 de agosto de 2010 às 05:00)  

Oi Rafa, também gostei da idéia da pintura de sua parede com alguma das cores do papel contact de bolinha, e depois um adesivo de folhagem ou floral partindo da tv.

Bjão querida, uma semana abençoada pra ti.

Tatiana Rocha  – (30 de agosto de 2010 às 06:55)  

Oi,Rafa!
Sem dúvida um adesivo que converse com oq tem na comoda!! Realmente essa parede ta pelada!! rs*

Anônimo –   – (30 de agosto de 2010 às 07:20)  

ola querida tudo bom
vi seu post e queria dar minha pitada tb acho colocaria a parede com um rectangulo vertical num tom neutro como o da cadeira por exemplo ou um rosa clarinho, depois colocaria um prateleira Ikea flutuante em preto uns cm a cima da Tv e outra mais abaixo desemcontradas e ficaria lindo com alguns enfeites e acessorios lindos eque sei que vc tem por ai espalhados no quarto

Maycon –   – (30 de agosto de 2010 às 07:23)  

Eu Pintaria a parede com uma cor bem legal e colocaria nichos de madeira branco do lado da TV assim vc pode colocar esses quadrinhos vintage, porta retratos, ursinhos de pelucia, bonequinhas, etc... Afinal criatividade vc tem d+!!!!!!!

Anônimo –   – (30 de agosto de 2010 às 12:28)  

Rafa, uma vez vi um adesivo que era um aparador.... coisa linda.... acho q ficaria legal aí e ocuparia o vazio q ficou depois q vc tirou o seu móvel....
bjos
CaroL Tironi

CLAU  – (13 de setembro de 2010 às 12:36)  

Olá Rafa... Baseado em meus recentes projetos, que comentei com você que estava fazendo com papel contact é que lhe dou a mesma idéia: Você tem sobras do papel contact de Poá do seu quarto?
Então, eu colocaria ao lado da TV paineis. Você pode fazer de vários tamanhos, vários paineis frrados com mesmo papel, e também pode mesclar alguns na cor lisa (marrom e azul). Eu, este fim de semana q passou, fui na Ikea, naquela parte de promoções (coisas quedradas e demais coisas pela metade do preço) e comprei aquela frentes de gavetas (madeiras) por 0.90 centavos de dollar cada placa. Tem de vários tamanhos. Com ela estou fazendo meu projeto de decorar parede para minha sala e para meu quarto. Para cada projeto, gastei 7 dolares. Jamais compraria um quadr com este valor.... Assim que eu terminar, postarei no meu blog e te mando o link.
Mas essa, eu acho ser bem bacana!!!!!
Bjksss
QQ dúvida nos falamos!
bjks

CLAU  – (14 de setembro de 2010 às 17:41)  

Mas e aí? Estamos aguardando curiosasssss... queremos ver o resultadooooooooo...
bjks

CLAU  – (24 de setembro de 2010 às 10:18)  

Flor, segue os links que havia lhe dito na postagem anterior (exemplos dos paineis com papel contact):
http://amoartedecoracao.blogspot.com/2010/09/decoracao-de-paredes-quadro-com-papel.html#links

http://amoartedecoracao.blogspot.com/2010/09/decoracao-de-paredes-quadro-com-papel_24.html

Unknown  – (24 de outubro de 2010 às 13:49)  

Eu daria uma continuidade daquelas borboletas (?) da parede à direita. Salpicaria algumas delas meio que descendo na diagonal pra esquerda.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner