Os Detalhes de Uma Festinha Instantânea !

>> sábado, 7 de agosto de 2010

A gente já havia comemorado há 3 dias num parque mas dia do aniversário é o "DIA" né gente??Sabe aquela festinha "só pra cantar parabéns"?
Foi assim que na manhã de quarta-feira fui para a cozinha fazer o bolo e os docinhos da Festinha do Parabéns do Thomas....
Conto tudo tim-tim por tim-tim no Blog colaborativo do casa.com.br o " Nós Lá em Casa" :  é só acessar AQUI

Bitocas meu povo!!!!
Rafa ☼

Aqui em casa –   – (7 de agosto de 2010 às 06:32)  

Oi Rafa, me inspirei muito em vc pra fazer a festa do parabéns do meu filhote... ficou um charme. postei algumas fotos! Beijocas!

Tati –   – (7 de agosto de 2010 às 06:33)  

Um charme Rafa, parabéns!
bjs, bjs

Patricia Merella  – (7 de agosto de 2010 às 07:28)  

Rafa,amo tuas ideias simples,baratas e originais,isto faz a diferença,amei,bjkas

Fernanda Rodrigues  – (7 de agosto de 2010 às 09:17)  

Show de bola, sem comentários, fonte de muita inspiração mesmo. Parabéns!!!

Jéssica Peres  – (7 de agosto de 2010 às 12:33)  

Rafaela vc é simplesmente dmais. Amei seus vídeos no youtube, e assim cheguei aki no blog. Fiz um post sobre vc e seu blog. Se quiser dê uma olhadinha

pequenograndemundomeu.blogspot.com

Ps.: sim o nome é enorme, eu sei.. rsrs. bj

Katia Bonfadini  – (10 de agosto de 2010 às 06:31)  

Tudo lindo, Rafa!!!!! Tudo o que vc propõe a fazer fica perfeito e a gente percebe o prazer que tem em criar e colocar em pratica seu talento e sua energia!!!!! Grade beijo!

Nathalie Fleuri  – (15 de agosto de 2010 às 10:13)  

Eu adoro as suas festinhas.. vc realmente me inspira muitoooooooo...
Parabens pelo seu trabalho...

Bjokitas

Anônimo –   – (12 de agosto de 2013 às 13:50)  

Ola gostaria muito de ver os detalhes da festa mas os links nao abrem em 2013. Ajudaaaa!
raqueltcsilva@hotmail.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner