Flores na Parede

>> domingo, 20 de dezembro de 2009

Lembram da Casa Montada da Karen em que eu coloquei umas aplicações de flores na parede da montagem?
Pois é...eu achei!!! huhuhu

Não ficou uma gracinha?


Aqui o vídeo da colocação das florzinhas:


Eu disse que tinha gostado da brincadeira,néé??rsrs
Beijos,
Rafa ☼

Ana Karina Mag  – (20 de dezembro de 2009 às 20:46)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Karina Mag  – (20 de dezembro de 2009 às 20:46)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Almeida  – (21 de dezembro de 2009 às 03:04)  

Rafa...gostou mesmo de vídeos! Como sempre linda! Não pensei que a minha ideia ia render tanto! rsrsrsrs...adorei e o fofo do Thomas, dá vontade de apertar! bjos

Unknown  – (21 de dezembro de 2009 às 04:48)  

Oi Rafa,
que legal essas florzinhas, amei! E muito legal você fazer esse vídeo pra gente ver como é. O seu baby é muito fofo.
Beijos!!!

Priscila Oliveira  – (21 de dezembro de 2009 às 05:00)  

Adorei o vídeo, muito simpática! As florzinhas são lindas!!!
Bjs...

Luciana Casado  – (21 de dezembro de 2009 às 05:15)  

Oi Rafa, as florzinhas ficaram lindas!!!
Bjus, Lu

Nanci M.dos Santos  – (21 de dezembro de 2009 às 05:17)  

Rafa adorei essas florzinhas! e nem precisa de furadeira!são de metal???
Agora, seus vídeos são impagáveis!!!!principalmente pq o seu periquitinho Thomas sempre faz uma sonorização de fundo!!!
Se eu tivesse uma emissora...eu te contratava!hehe....bjs

Carol Silva  – (21 de dezembro de 2009 às 06:11)  

Mamããããeee.. Deixa o Thomas colocar as florzinhas tbm!! Rss..
tou adorando essas videos!

Ypsilon Yvone  – (21 de dezembro de 2009 às 06:37)  

Ola Rafaela
Passo sempre por aqui gosto muito do seu blog. Coloquei seu link no meu blog para dividir com meus leitores viu!

Que você seja melhor a cada Natal e a cada Ano Novo!
bjus

Ana Carla Benet  – (21 de dezembro de 2009 às 09:36)  

Hahahaha, adorei o vídeo. Agora com edição e tudo mais !

Que flores fofas ... será que acho no Brasil ?

Bjo

Ana e Amanda  – (21 de dezembro de 2009 às 12:45)  

rafaaaaaaaaaaa....
adorei
agora esse video é tudo to verde hortelã rsrs e seu bebe que fofo

vc tem talento... daqui a pouco to vendo minha amiga na HBO ai que chic !!!!!

bjim

Andrea Guim  – (21 de dezembro de 2009 às 13:30)  

Oi, Rafa!
Que lindas estas flores de metal! Show!!! Vim desejar desde já um Natal cheio de amor e harmonia e um Ano Novo transbordando de alegrias e prosperidade!!
Muitos beijins!!!

Andrea Guim

Carol  – (21 de dezembro de 2009 às 15:26)  

Nossa! Lindas! Lindas suas flores! Deu um toque feminino e sofisticado, aliás, tudo aí na sua casa é feito e decorado com muito bom gosto.
Adorei, Rafa!
Beijos

vivian ferraz  – (21 de dezembro de 2009 às 15:46)  

oi Rafa
obrigada pela visitinha !!! Seus filhos sao liiiindos !!!! Adorei o teu blog e olha só, vou te mandar uma foto pra vc me ajudar a organizar a minha casa rs

bjks e Feliz Natal

Fernanda Fernandes  – (22 de dezembro de 2009 às 05:40)  

Oiii,sua casa está cada vez mais linda!!dethalhes é tudo né?Passei por aqui para retribuir o carinho e te desejar um NATAL maravilhoso,e um ano só de pensamentos positivos,vamos ser feliz!!!!!!!!!!!sempre!

Isabela Kastrup  – (22 de dezembro de 2009 às 05:54)  

Rafa, que saudade da sua casinha, rs. Essas florezinhas são muito delicadinhas mesmo, uma graça.
Um super beijo
Isa

Tauana  – (22 de dezembro de 2009 às 08:13)  

Rafa adorei as florzinhas que graça!!
Não vi o vídeo porque tô trabalhando (ou fingindo?? rs) então em casa eu vou ver com calma!!
Bitoquinhas!!!

Fernanda Moura  – (22 de dezembro de 2009 às 12:07)  

OIi Rafa, obrigada por suas visitas no meu blog, vc sempre mto querida..
Relamente essas flores são uma graça, lembrei da minha avó, naquele tempo as paredes eram cheias de coisas, e tinham uns enfeites de patinhos na casa dela tipo as suas flores, claro que sem nehuma sofisticaçao, jamais vou esquecer.
adorei um super beiijoooo

Cristiano Pintor  – (22 de dezembro de 2009 às 15:55)  

Rafaela,
Você é criativa e determinada.
Enfim, adorei seu blog.

Sucessos em 2010...

KEKA  – (23 de dezembro de 2009 às 11:14)  

Rafaaaa!

feliz natal aí em cimaaaa do equador!

arrasando no you tube, hein?! hahaha, adorei!

um natal recheado para os seus pequenos, que seja lindo e feliz!

um ano novo de sucesso e de realizações!!!
Rafa vai bombar no you tube... hehehe

beijocaaaaaaas

gostoporbomgosto  – (23 de dezembro de 2009 às 14:01)  

Rafaela, seus vídeos são ótimos! Adoro novidades...

Bjs, Feliz Natal e um excelente 2010!

Helô
www.gostoporbomgosto.blogspot.com

Anônimo –   – (27 de maio de 2010 às 08:53)  

Amei, na verdade amooooooo suas dicas e criatividade, parabéns!!! Deus abençoe!
Aline

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner