Você me inspira que Eu te inspiro!

>> sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fazer um blog em que praticamente  90% do conteúdo é próprio,onde me dedico interamente pensando com carinho na ; pauta,execução de todo o processo (no caso de PAP),fotografia,arte visual,edição de  fotos e montagens ... não é mole,garotada !=)

Amo fazer o que faço e  receber o carinho de vocês é o meu combustível ! Gostaria até de aproveitar a "deixa" para dizer que infelizmente não consigo dar conta de responder a todos os comentários,e-mails e pedidos de montagem mas eu tenho tentado! Se quiserem,podem puxar minha orelha,tá? Eu deixo ! rsrs

Pois bem, é com muito orgulho que mostro 2 amigas,blogueiras e leitoras do Casa Montada que se inspiraram aqui para deixar suas casas mais fofas!!!! ♥♥


Elas também  fizeram na casa delas! Ai,que orgulhho!!! hihihi
O armarinho da Dri do Brigadeiro de Colher com um papel contact super anos 70 !!! A-d-o-r-e-i !!!!!
O da Helena do Dreams e Afins super cute com direito a regadorzinho !!! Liindo!!!

Meninas,muito obrigada pelo carinho em citar o Casa Montada no blog de vocês,viu?♥♥
Fiquei toda boba !!! 

Conheçam o blog das moças:
Dri é blogueira conhecida e amada da blogosfera : Brigadeiro de Colher
Helena é  cheia de novidades bem legais ,vale a pena dar um pulinho no : Dreams e Afins

Um final de semana bem inspirado para vocês e se for alguma inspiração daqui,mandem fotos!!!Êêê !!!
Bitocas,
Rafa ☼
ps: meninas que que se inspiraram no Casa Montada e já madaram fotos,aguardem que irei postar todas !!!!


Suellen e Tiago  – (13 de agosto de 2010 às 09:43)  

Ai, ai...amo esse blog. Estou aqui em TODOS os post, só n comento em todos eles. mas adoro! e eu só uma dessas que deveria puxar sua orelha, pq mandei um e-mail a séculos. Mas n vo puxar n, seus posts compensam. Beijos linda

Rafaela Fajardo  – (13 de agosto de 2010 às 09:54)  

Ai,Su ...puxa..eu deixo!!! kkkkk
Minha caixa de entrada fica cheia...tem e-mails perdido por la que eu tenho certeza que vou responder!A vida corrida...ai,ai...
Preciso organizar meus e-mails!!!!
Beijos querida
Sorry...

Doutora  – (13 de agosto de 2010 às 10:09)  

Olá, adorei sei blog!
Com certeza vou tirar muitas idéias daqui para minha casinha.
Aproveitando faço o convite para conhecer meu blog também.
Abraços.
Doutora.
http://perolasdosus.blogspot.com

Julia Cristina Toloi Primo  – (13 de agosto de 2010 às 11:16)  

Como sempre você trazendo alegria para nossas vidas e nossas casas, você inspira a todas nós.
Grande abraço Rafa e um ótimo final de semana.

Fernanda Pedrezzini  – (13 de agosto de 2010 às 11:28)  

Oi flor...

lindo lindo, sou doida pra comprar suas coisinhas, em breve pretendo encomendar algumas.
gostaria que vc fizesse um post sobre decoração de quartos masculinos, meu namorado fará uma reforma no quarto dele, e eu como amante da arquitetura e decoração vou dar meus palpites, mas como adoro suas dicas gostaria que me ajudasse, ele não quer nada adolescente demais (ele tem 20 anos). Por favor, me ajudeee

bj bj
meu e-mail é: fernanda.pedrezzini@hotmail.com

desde já orbigadinha flor
(:

•Mara•  – (13 de agosto de 2010 às 11:44)  

Olá, passei para conferir as novidades, obrigado por ter visitado meu cantinho, espero que tenha gostado.
Bjs Mara

Ypsilon Yvone  – (13 de agosto de 2010 às 12:22)  

Estou sempre acompanhando suas "artes" e vc. me inspira muito.
Parabéns pelos lindos trabalhos e idéias criativas.
bjus

Tania Forti  – (13 de agosto de 2010 às 12:53)  

É isso aí, lora, dar um ctrl+c e um ctrl+v é muito mais fácil, né?
Adoro seu blog e toda a arte que você faz nele e em sua casa. Sem dúvida nenhuma, você sempre me inspira muitoooo!
beijo grande

Fê Dutra  – (13 de agosto de 2010 às 13:25)  

Rafa, isso aqui é igual baú da Vovó, muito inspirador.
Ah! estou pensando em colocar mais um ítem na sua lista de pendências de Casas Montadas. Topa fazer uma pra mim? Depois explico a proposta por e-mail.
Beijocas

Achados de Decoração  – (13 de agosto de 2010 às 14:21)  

Oi Rafa, querida! esse sentimento é bom, né? parabéns! vc merece
bjs
Carmen - ACHADOS DE DECORAÇÃO

Jenny  – (13 de agosto de 2010 às 14:34)  

Eu não tinha visto essa idéia... to achando que vou fazer tbm!! Kkkk
Bom final de semana!
bjos


http://papodeamelia.wordpress.com
O Papo de Amélia de hoje é sobre Tira Manchas

Nah  – (13 de agosto de 2010 às 14:47)  

Oi! visitando seu blog pela primeira vez e vejo que vou tirar grandes idéias daqui pra minha casinha. Espero sua visita no meu blog. Estou te seguindo. Abraços.

Anônimo –   – (13 de agosto de 2010 às 16:07)  

Que máximo! os dois projetinhos ficaram ótimos!

Vanessa Santos  – (14 de agosto de 2010 às 05:39)  

Oi Rafinha!!! teu blog me inspira tanto e se não dou uma passadinha aqui todos os dias, parece que falta alguma coisa sabe??? adoro tudo o que vc faz e escreve... beeeeeeeijos geladinhos pq aqui está muito frioooooo
eheheh

Vanessa Romanelli  – (14 de agosto de 2010 às 06:15)  

Rafa, vc sempre é inspiradora!!! amoooo suas artes!!!! Agora em setembro vou passar 1 semaninha em Miami, imagina o que está na minha lista de roteiro..ikeaaaaaa!!! vou aproveitar e pegar mais dicas por aqui! beijos!!

Patricia Merella  – (14 de agosto de 2010 às 08:05)  

Ola Rafa
Tu já sabe que tu é minha
musa inspiradora de todos os dias,rs.
Não tem um só dia que não veio cá
no casa ver,rever..rs
Estou quase acabando as mudanças
de meu quarto,logo te mando as fotos
claro as mudanças que fiz,a inspiração veio de vc,lindo final de semana,bjkas

http://www.danigarlet.com.br  – (14 de agosto de 2010 às 14:29)  

oiiiii
Rafaaaaaa: concordo 100% contigo que a vida é curta e a gente deve viver as coisas boas!!!
Cada um fazendo sua parte que acha bacana e respeitando os outros, tá tudo certo não é mesmo!!!

Obrigada pela visitinha e por curtir meus looks!
Eu tambem sempre no casa montada ;) e adoro!


ps.amei esse ali de bolinhassss, lindo!!!
Super beijos!

Clarissa Penteado  – (16 de agosto de 2010 às 17:39)  

Ameii isso.. Muito boa a idéia e super simples de fazer!

Helena  – (17 de agosto de 2010 às 07:09)  

Adoro!!! Muito obrigada por falar do meu blog. Te mandei e-mail.
Beijos.

Jacqueline  – (2 de março de 2011 às 05:40)  

Oi,Rafa!!!!
Gostaria de saber se encontro esse papéis c facilidade aki no Brasil,moro no Rio de Janeiro....Aguardo sua resposta!!!!Bjs

Unknown  – (7 de fevereiro de 2013 às 13:30)  

amei suas ideias
Contact é tudo de bom...


www.ovelhacorderosa.com.br

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner