100 Posters de Pin-ups para Escolher! Oh My God!

>> sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Consegui posters de 100 Pin-ups diferentes para o Casa Montada Loja !!!!
Algumas pin-ups nunca vistas antes na internet !!!U-huuuuu

Vou encher a minha casa de quadrinhos delas,néé??Pra começar o meu quarto...
Não são liiiindas?

Corre lá na Loja e confira AQUI todas as pin-ups e as promoções!!!


Minha cabeça está fervilhando: onde mais colocar minhas pin-ups??? rsrsrs
Bitocas,
Rafa☼

Anônimo –   – (6 de agosto de 2010 às 06:58)  

Rafa, golpe baixo!!!! Que coisa irresistível!!!!
Aiai... vou TER que ir na lojinha.. :) Bitocas..

Deivid F.  – (6 de agosto de 2010 às 08:23)  

O mais cruel é escolher qual pois adoro pin-ups.
vou fazer a sala da minha casa retor, e pin-ups não vai faltar.

Anônimo –   – (6 de agosto de 2010 às 08:25)  

Olá amiga!
Estou passando pra te avisar que meu blog mudou e está de cara e endereço novos!!

http://papodeamelia.wordpress.com/

Atualiza seus favoritos e linka esse novo endereço!
Espero sua visita e seu comentário pra dizer o que achou do meu novo cantinho!
Beijos!

Telma Maciel  – (6 de agosto de 2010 às 14:33)  

Que lindas!!! Essas mocinhas são um charme com sua ingenuidade e sensualidade misturadas! Tô indo lá no flickr (pq na lojinha já fui) pra dar uma olhada! Bom é saber onde encontrar as bonitinhas qndo quiser: com vc!!
Bjks

Monika Karvalho  – (11 de agosto de 2010 às 06:53)  

Rafaela....que coisa mais linda adorei..quanto vale estas preciosidades.

Bjs...

Monica

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner