Posso contar? Estou muito feliz!

>> sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Essa semana coloquei as primeiras encomendas do Casa Montada Loja no correio!! Yupeee!!!

Muito feliz por confiarem em mim e no meu trabalho!!! ♥♥
É muito legal poder oferecer para vocês produtos que conheço,tenho na minha casa e que tenho a certeza que irão ficar lindos na sua!=)
Essa encomenda foi para Angola! Acreditam??? *Beijos Monica!*
Muitos mimos para minhas clientes!!!Todas ganharam etiquetas e cartões fofos!
Essas fotos foram tiradas em casa ainda, no correio todos os produtos foram bem embalados para o envio!=)

O meu MUITO OBRIGADA para as primeiras clientes do Casa Montada Loja:
♥♥ Sabrina,Paula Proença,Paula Thorey,Monica,Livia,Camila e Renata ♥♥
Todas me prometeram mandar fotos para sabermos como ficou a décor na casa delas!!! Êêê!! 

Semana que vem tem mais encomendas!!!!Oba! Obrigada à todos de coração,viu?
Estou desenvolvendo produtos exclusivos do Casa Montada! Alguns serão para dar de brinde !!! =)

Ah! Falando nisso...
Muitas não estão conseguindo ver todas os Posters de Pin-ups no album do Flickr então fiz um album com todas lá no Orkut .

Para ver o anuncio com preço dos Posters de Pin-ups :clique AQUI
Para ver as Pin-ups no Flickr :clique AQUI
Para ver as Pin-ups no Orkut :clique AQUI



Tauana  – (6 de agosto de 2010 às 09:35)  

Rafa que gostoso né esse troca de confiança, é muito legal!! Parabéns vc merece todo esse sucesso! Bitocas!!!

Andrea Cristiane  – (6 de agosto de 2010 às 10:46)  

Olá Rafaela, conheci seu blog, amei de paixão e todos os dias passo prá dar uma olhadinha nas coisas lindas que você faz, nas dicas, etc. Tenho um bufê na sala que é em mogno (argh) e depois de ver sua mesa ultra max tudo de linda.com, estou empolgada em pintar o meu bufê tudo de feio.com e se permite sou sua seguidora fã, bjos

MANUPINK  – (6 de agosto de 2010 às 10:55)  

OIE!!!! COMO VAI??? ADOREI AS COISITAS LINDAS!!!!!BJOKITAS!SEU BLOG COMO SEMPRE PER-FEI-T00000000000000!!!!!

Anônimo –   – (6 de agosto de 2010 às 12:25)  

Oi Rafa,

Desde que conheci o seu blog não consigo ficar um dia sem dar uma olhada! PARABÉNS! Adoro as suas ideias e o seu jeito descontraido de ser!

Detalhe! Amei as fitas que vc colocou nos cartões das encomendas (borboletas , bolinhas ...) são lindas! Avise quando vc colocar na loja para vender, ok?

Continue assim! Vc é 10!

Super bjs ou xoxo ...rs,
Monick

Camila –   – (7 de agosto de 2010 às 03:51)  

Rafa, bom dia!
Adoramos seu blog, e nos sentimos honrados de ter sido um dos primeiros a comprar os itens do Casa Montada! (eu, o maridão e até a filharada ficamos empoltadíssimos quando vimos nosso nome na encomenda que já está a caminho!)
Depois mando as fotos, claro!
Bjo,
Camila

Paulinha Thorey  – (7 de agosto de 2010 às 10:14)  

Aaaaah que lindooooo!!! Rafaaa (pára tudo!) até no embrulho vc dá show! Que fofééérrimos! "Sua cara", ou seja, "mega cute"..rs..Vc arrasa Loirão! =D

E Rafa, impossível não confiar em uma pessoa com tanta luz e tão transparente como vc! Sucesso Sempre =D

Katia Bonfadini  – (10 de agosto de 2010 às 06:33)  

Os posters de Pin-Ups são lindos!!!!! Ai, ai, ai, eu estou na maior economia, mas não vou resistir!!!! Parabéns pelo bom gosto e sucesso pra lojinha!!!! Bjs!

Lívia –   – (11 de agosto de 2010 às 05:33)  

Ah Rafa, amei ser mencionada no seu blog. Estou me sentindo super fancy agora HAHAHA! Assim que o super-papel-contact-de-parede-de-bolinhas chegar eu te aviso e depois te mando fotos. Obrigada! Beijos!!!

Leticia –   – (4 de outubro de 2010 às 10:11)  

vc é demaissssss

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner