Há 2 anos...

>> quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Estava tudo marcadinho para o dia 08/08/08 (já que tive que fazer cesariana) mas Mr Thomas Fajardo apressadinho nasceu 4 dias antes dando um susto na mamãe!
Sim,sim essa foi a primeira foto com a mama,ele tinha horas de vida! Como disse uma amiga; Thomas parece aqueles bebes de novela que "nascem" e a gente fala "Ah! tá!Essa criança tem 3 meses,gente!" hahahaha
Thomas é danadinho! Me dá mais trabalho que o irmão deu!! hihihi
Mas é super carinhoso ,adora "gente" desde pequeno! Sorri pra todo mundo!!
Parabééns meu amor!!!!♥♥
Essa foto foi  no Chuck E. Cheese  onde comemoramos os 2 aninhos nesse último domingo!
Bitocas para vocês pois estou indo  fazer brigadeiros e um bolinho para gente cantar parabéns de novo hoje! Há!
*desculpa pra comer chocolate,néé???*
Rafa☼

Fabiana Simone Torres Tardochi  – (4 de agosto de 2010 às 05:41)  

Rafaela, como costume dizer, filhos são nossos presentes mais valiosos, então parabéns para o seu pequeno, muitas felicidades e saúde.
Bjs

Allison French !  – (4 de agosto de 2010 às 05:45)  

Além de lindo o Thomaz é chiquérrimo ! Que fofo de xadrez e all star ! *-*

PARABENS FOFO !

bjs RAFA☼

Dani  – (4 de agosto de 2010 às 05:45)  

Rafa, que cara de menina vc quando ganhou o Thomas....
Parabéns ao teu pequeno, que Deus sempre cubra a vida de vcs com bençãos.

Bejão fofa.

Suzana Parente  – (4 de agosto de 2010 às 05:46)  

Oi Rafaela, desejo muitas felicidades, muita saúde e muitas bênção de Deus na vida do Thomaz, da mamãe do Thomaz, do irmãozão do Thomaz... rsrs
Que todos vocês sejam sempre muito felizes!!!
O meu filho também nasceria em 08/08, mas antecipamos o parto por segurança às nossas saúdes, então ele nasceu em 19/07. É bom demais voltar pra casa com um bebê nos braços! E a vida toda começa a se transformar com a chegada desta nova vida, que vai completar cada minuto da nossa existência com o dom sublime do amor... é coisa de DEUS!!!
Beijão!!!

Marcela Nicioli  – (4 de agosto de 2010 às 05:47)  

FELICIDADES PARA A FAMÍLIA LINDA!!!
Seu baby é muito fofo!!

Fatinha  – (4 de agosto de 2010 às 05:58)  

gente como é lindo!!!
Parabens!!!

bjao

 – (4 de agosto de 2010 às 06:14)  

Parabéns para o Thomas e que esse pequenino tenha sempre esse sorriso tão cativante e especial!
Muitas felicidades e saúde pra dar e vender!
bjs

Ly Mello  – (4 de agosto de 2010 às 06:18)  

Thomas lindo da Tia!
Que Papai do Céu te encha de saúde, te faça crescer um homem bem sucedido e muito feliz!

Beijoquinhas!

Mônica Schmidt  – (4 de agosto de 2010 às 06:24)  

Parabéns pelo príncipe Rafa..
Deus abençoe muito essa alegria e simpatia dele!
Beijinhos no coração

Anônimo –   – (4 de agosto de 2010 às 06:28)  

Parabéns para o Thomas e para você Rafa.
Ele é muito lindo!!

Trabalho você vai ter quando ele tiver um monte de meninas correndo atrás hehehe

Beijão

Unknown  – (4 de agosto de 2010 às 06:29)  

FILHOS É UM AMOR INCONDICIONAL...TMB TENHO UMA JÓIA PRECIOSA EM CASA. MEU FILHÃO BRENDON,É UMA BENÇÃO.FELICIDADES P SEU PRÍNCIPE,BJS!

Andrea  – (4 de agosto de 2010 às 06:42)  

Nossa, adorei o post!!! Parabéns a ti e esse filhinho lindo cheio de saúde!!!

CRIA DA CASA DESIGN  – (4 de agosto de 2010 às 06:48)  

Seu filho é lindo, parabéns e que ele tenha saúde sempre e seja muito feliz.
Beijos
Soraya

leticiafumis  – (4 de agosto de 2010 às 07:13)  

Ai Rafa, teus filhotes são lindos de mais, guria!!! Parabéns pelo "leãozinho", muita saúde e alegrias pra toda a sua família e especial pro Thomaz!!!

Bjux!!

RENATA RZ  – (4 de agosto de 2010 às 07:16)  

Rafaela
Parabéns pelo filhote!

Green kisses to the whole family!

Nanci M.dos Santos  – (4 de agosto de 2010 às 07:59)  

Rafa!!!nem preciso dizer que sou maior fã do Thomas!!Ele já nasceu lindo!!!Parabéns à ele! Que ele possa crescer com muita saúde e alegria!!!bjs

Carmem Rubim  – (4 de agosto de 2010 às 08:10)  

Oi Rafa
Teu filho é uma gracinha!!!
Fez eu lembrar do meu quando era pequeno.
Parabéns pelo aniversário do Thomas e que Deus os ilumine e proteja sempre.
Beijos

Lily  – (4 de agosto de 2010 às 08:19)  

Nossa, como ele nasceu grandao! Realmente parece bebe de novela :-) Parabens pelo filhote!!

Eulalia –   – (4 de agosto de 2010 às 08:45)  

Rafa, achie super engraçado,mostrei seu bb, hj um rapaz, pro meu(3 anos) passo-a-passo, a primeira foto até a q ele tá hj,meu guri ADOROU...ai quando vou a ultima fez..ele é meu amiguinho, né mamãe?
kkk
bjs e parabéns!!

Anônimo –   – (4 de agosto de 2010 às 09:25)  

Essa criança é uma gostosura, gente!

Oba! brigadeiro! Tô indo aí! rsrs

Beijo, amiga-linda-loira!

Patricia Merella  – (4 de agosto de 2010 às 09:29)  

Rafa
Que fotos lindas...!
Parabéns Tomas!
Felicidades para vcs,
agora vou fazer brigadeiro,rs
para oferecer uma cliente,bjkas

Nane Cabral  – (4 de agosto de 2010 às 09:30)  

Rafa, ele é lindo, parabéns! Que Deus ilumine sua linda família sempre. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Elaine Canha  – (4 de agosto de 2010 às 09:42)  

Parabéns ao Thomas pelo aniversário e por ter uma mãe tao prendada rsrs

Beijos

Tauana  – (4 de agosto de 2010 às 10:07)  

Rafa parabéns!! Seus periquitos são lindos demais... bjokas no aniversariante do dia!!
Bjo bjo!!

Carol  – (4 de agosto de 2010 às 10:11)  

Felicidades pro pequeno!
Beijos

Marly  – (4 de agosto de 2010 às 10:59)  

Parabéns para o Thomas e votos de que ele tenha uma vida longa e feliz!!

Anônimo –   – (4 de agosto de 2010 às 11:20)  

oiii..

lindo seu blog... jah estou seguindo... bj

Re Batista  – (4 de agosto de 2010 às 11:44)  

Aaaaai que fofo!
Parabéns pra ele e pra você por ter uma fofurinha desta!

Ah, pois é, devemos ter sido separadas na maternidade mesmo, principalmente por gostarmos muuuito de amarelo, não é?

Menina, você também criou uma loja!!! E eu nem sabia! Já corri lá e vi os lindos produtos... amei! Vai ser um sucesso.
Olha, eu já coloquei o seu banner lá ma ninha loja, então faz assim como eu fiz. No meu blog tem o banner da minha loja aí é só salvar a imagem e colocar o link.

Como faz para suas fotos ficarem grandes assim? Lindas!


Um beijão!

Manuela Nygaard  – (4 de agosto de 2010 às 11:55)  

Parabens aos 2!
A mamae corajosa e ao bb arteiro!

Andréia  – (4 de agosto de 2010 às 14:05)  

Rafaela, mega atrasada, só fui conhecer seu blog hoje! Mas estou devorando ele viciadamente! Tem tantas idéias fofas e práticas! Me mudei recentemente para meu novo apartamento e sempre tem coisa para organizar, lugar para preencher...
Ah, você mora nos EUA? Qual lugar? Eu estou morando em Berkeley, CA..Quem sabe não somo vizinhas, rs!
bjs :)

Daia Boeira  – (4 de agosto de 2010 às 14:47)  

Oiii Rafa, tudo de lindo teu blog..
já sigo a algum tempo..participo da comunidade do orkut, e tem uma outra coisinha faço aniver no mesmo dia do teu pequerrucho hehehe.
só que eu já estou com 21 anos..
com a minha casinha e tal..
teu filhote é muito lindo rafa..
quando tiver um tempinho passa lá no meu blog..
é novinho ainda...mais tô caprichando bastante pra ficar que nem o teu...
:D beeeijos..
www.coisinhasemimos.blogspot.com

Renata Mayer  – (4 de agosto de 2010 às 16:18)  

Ele é simplesmente LINDOOO!!!
parabéns pra ele e pra mamãe orgulhosa!!
beijosss

Andréa Fenerich  – (4 de agosto de 2010 às 18:21)  

Que lindoooooooooooooooo!!
Feliz aniversário pra esse anjinho! hehe
bjoss

Monna Braga  – (4 de agosto de 2010 às 20:21)  

Que lindo, feliz aniversario pra ele, muuuuitas felicidades pra familia. Adoro o seu blog e quero aprender a ser uma ´´gambiarra girl´´ que nem voce hahahaha, ja que sou uma ´´new blogger´´
bjj bjj

Fernanda Sahira  – (5 de agosto de 2010 às 00:16)  

Oi Rafa tudo bem?Amoooo o casa montada viu?? muitooooo, olhe, olhando seu post sobre seu filhote, vi a foto de vc com ele no colo de perfil, amei, na realidade chorei, pq ela me remeteu direto a minha mãe, eu tenho fotos dela segurando a mim e meus irmãos assim, deu saudade danada...Ahh meu caçula se chama Thomaz, e tambem e danado... O apelido dele é tomate, o mano dudu que colocou heheh, Rafa parabens ao filhote e toda familia!!!Bjokas

Neuza Enxovais  – (5 de agosto de 2010 às 09:12)  

Seu filho é maravilhoso!!
Quer ver coisas lindas bordadas à mão para bebê?
Visite www.neuzaenxovais.elo7.com.br
Tenho certeza de que irá gostar.
O blog é www.neuzaenxovais.blogspot.com

lucylly  – (5 de agosto de 2010 às 13:12)  

Parabéns Thomaz!!! Voce tem uma mãe muito legal, viu? Bjs

Fê Dutra  – (8 de agosto de 2010 às 16:46)  

Rafita da uma beijoca mega atrasada na bochecha do Thomas, por mim. É que só deu pra passar por aqui hoje, mas antes tarde do que nunca, nê?
Passa lá no blog, que tem sorteio.
Beijos em ti também.

Graciane  – (19 de março de 2011 às 05:59)  

E vou ter que acrescentar uma coisa... e vc parece mamãe de novela também!!! hahaha
Tá ótima pra quem acabou de parir!
Beijocas.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner