Os Organizadores da minha Vida !

>> segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que seriam dos organizadores sem mim? Ops! O que seria de mim SEM os organizadores? rs
É sério! Eu faço uso de vários modelos para fazer da minha casa um lugar menos bagunçado.Lembram quando mostrei os das gavetas aqui ,né? Então hoje vou mostrar mais alguns!

Uma das dicas do Vídeo : 10 Dicas Simples para Organizar e Decorar  foi a da caixa transparente para guardar os sapatos de festa ,lembram?
Esses ficam lá em cima no closet pois não uso com muita frequencia mas e os que uso no dia-a-dia?
Guardo nessa sapateiras charmosinhas...falando em charmosinhas,que tal um pouco de frescura ao colocar os sapatinhos nela??

Isso! Papel para Scrapbook cortado no tamanho dos sapatos fica entre eles protegendo e deixando a sapateira mais bonitinha! O papel tem que ser daqueles mais encorpados como esse AQUI à venda no Casa Montada Loja
Esse organizador é maravilhoso! Economiza um super espaço  no closet onde fiz o cantinho craft do Thomas!! Adoro!!!
Está à venda na Loja na cor laranja.Confira AQUI!
Esse organizador de 3 gavetas me ajuda muitooo!! A primeira gaveta vão as cuequitas e meias do Davi ( não conte pra ele que coloquei fotos aqui!hahaha) e nas outras 2 coloco os sapatinhos do Thomas que ainda são pequenos e cabem direitinho ali! Ufa!
Esse kit é uma mão na roda !!! Vocês viram no post do home office e agora temos AQUI na Loja!!! U-huuu!!

Bom é isso!!! Vamos começar a segundona organizando a bagunça,moçada!!!! =)
Bitocas,
Rafa ☼

*** Sandrinha ***  – (9 de agosto de 2010 às 12:26)  

OI Linda adooooro passear por aqui ,sua criatividade é !MARA ! to precisando fazer uma geral aqui em casa ...rsrsrsrsrsr.....
Bjks !!!Meu blog é humilde ,mas me faça uma visitinha vou adorar !!!
http://sancsou.blogspot.com/

Cada Coisa  – (9 de agosto de 2010 às 15:58)  

Oi Rafa! Adorei as ideias! Muito legais mesmo! Vou roubar algumas rs!

Deivid F.  – (9 de agosto de 2010 às 16:40)  

Esses organizadores de tecido não sou muito fã não, mais como são coloridos, cores bem vivas eu até aceito rs.
Mais é sempre bom ter um deses pois facilita muito p/ quem é ou pretende se organizar.
Bom eu ainda tenho que me organizar... rs

Borbulhas Literárias  – (9 de agosto de 2010 às 17:14)  

Nossa, essas dicas me serão muito úteis.

CRIA DA CASA DESIGN  – (9 de agosto de 2010 às 17:22)  

Adorei suas dicas, tudo organizado fica muito melhor, ainda mais qdo temos crianças em casa.
Esses dias fiz algo parecido nos sapatos,meu armário não é grande, assim tirei as sandálias e rasteirinhas e coloquei em saquinhos que vem roupa de cama sabe? Elas normalmente tem ziper, isso facilita, assim coloquei num cantinho do maleiro do armário, qdo chegar o verão tiro os sapatos de inverno e assim consigo deixar tudo um pouco mais orgaizado, se vc gostar da sugestão te mando umas fotos.
Beijos e uma ótima semana.
Soraya

Allison French !  – (9 de agosto de 2010 às 19:52)  

Eu fico babando nas suas coisas , como és caprichosa *_*

bjs

Unknown  – (10 de agosto de 2010 às 05:53)  

Muito legal organizar as coisas, além de amar ver como as pessoas organizam pra me inspirar, também amo organizar minhas coisas, sou cheia de gavetinhas, latas ... Ai amooooo ...
Detalhe pra vc cheia de Melissas aiii heinnnn, eu tenho uma parte do meu guarda roupas só pra minhas queridas Melissas, todas dentro da caixa, bem guardadas pra não perderem o cheirinho, nem ficarem arranhadas ... Tenho essa mania de guardar os sapatos, sandálias dentro de suas caixas, só que não tá dando mais, tem mais sapatos do que roupas, e já não tá cabendo em mais lugar algum, tô vendo que vou ter que guardar naquelas caixas de plástico coloridas em cima do guarda roupa dentro de saquinhos, que tô pensando em mandar fazer uns 20, se der certo, mando fazer mais e viro adepta ... hahahahaha
Bjooo \*/ \*/

FLAVIA CRISTINA C.  – (10 de agosto de 2010 às 06:10)  

MUITO BOM UMA CASA ORGANIZADA, NÃO TEM DESCULPA DE NÃO TER AQUELA SAPATEIRA CHIC , TENDO CRIATIVIDADE TUDO FICA MARAVILHOSO. PARABÉNS PELAS IDÉIAS. SE TIVER TEMPO DÊ UMA ESPIADINHA NO MEU BLOG.
http://arte-da-flavia.blogspot.com/

Katia Bonfadini  – (10 de agosto de 2010 às 06:28)  

Adoro suas ideias para orgaizar a casa, Rafa!!!! É tudo bastante diferente, original e criativo!!!!! Beijão!!!!

Jenny  – (10 de agosto de 2010 às 07:47)  

Oi Rafa! Mto legais as idéias!!
Não esquece de pegar seu selinho no meu blog!
Bjus

http://papodeamelia.wordpress.com

Lama  – (10 de agosto de 2010 às 10:18)  

Organização é tudo,e com esse organizadores super práticos e com cores alegres a casa fica organizada com graça.
adorei os organizadores da tua vida,estou louca por um daqueles dos sapatos,achei show
abç Rafa

Coração da Nena  – (10 de agosto de 2010 às 13:05)  

Rafaela querida,
Como é bom ter sempre nossas coisinhas em ordem, não é? Bem, nem sempre é possível, qdo temos crianças, por isso nada como ter esses organizadores sempre à mão, para facilitar nossas vidas.
Beijos carinhosos e parabéns por suas 1ªs encomendas, é só o início de muitas outras que virão.

Anônimo –   – (10 de agosto de 2010 às 15:51)  

Nossa, adorei esses organizadores de sapatos. Seu blog é ótimo. Logo vou me mudar, e várias dicas do blog vão ser úteis. Bjos

Unknown  – (11 de agosto de 2010 às 05:10)  

Amigax linda, não me diga que tbm é melisseira??? comprou as melissas por ai ou no Brasil? que fofinho seu nenem,Parabéns atrasado, mas de coração!
que Deus abencoe cada vez mais essa familia linda que vc tem!

bjuxxx grandoes!

Mª Helena Cordeiro  – (11 de agosto de 2010 às 06:26)  

Geeente, que sapateira show!
Onde consigo uma?! :)
Me ajuda! Rs

Aproveito pra convidar!

Que tal levar pra casa um lindo óculos de sol da Water Proof, para entrar na primavera/verão 2011 com um look de arrasar?!

É o 1º Sorteio do Mary AbOUT!

Venha conferir e participe!

Bjs,
Mary AbOUT!
www.maryabout.com

Fê Dutra  – (11 de agosto de 2010 às 08:05)  

Rafita, quando tomar vergonha na cara serei organizadinha como você. Parabéns isso é ser caprichosa num nível MASTER.
Beijocas

Re  – (11 de agosto de 2010 às 13:15)  

Nossa, adorei!!!
Super prático!
Beijinhos!

Marcela Nicioli  – (17 de agosto de 2010 às 07:40)  

Q q é aquele sapatinho da Branca de Neve tudo de lindo?!

hanny  – (5 de novembro de 2011 às 15:59)  

vc e demais tem cada ideia incrível..
te conhece essa semana, já sou sua fã bjos..

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner