O Catálogo 2011 da IKEA chegou aqui em Casa!!

>> quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Chegou ontem numa tarde chuvosa e chata! rs
Ganhei o dia!ai,ai...como é fácil me fazer feliz! =)
Logo nas primeiras páginas me deparei com uma idéia que já está há meses na minha cabeça!!! Uma parede só de Polaroides!!!
Nesse caso aí estão em paineis magnéticos...hum....sabe que tive uma idéia???? Calma,calma....que já,já conto!

Pena que ela veio bem no meio da revista e a foto não fez jus a beleza dela!!! Eu já tinha visto essa luminária de papel (isso mesmo!!!! papel!!!) na loja mas na ocasião,bati o pé e fiz biquinho por ter esquecido a máquina fotográfica!!
Toque especial não precisa de grana e nem ter IKEA por perto! Olha só que charme esses chapéus de palha enfeitando a parede!!
Genial! Cortina que dividi o ambiente! Não,gente...olhem para teto! Liiindo!
Adoro os catálogos da IKEA com soluções práticas e possíveis para qualquer pessoa! Fora que as fotos   com cenas do cotidiano são super realistas! Perfeito...uma diversão para mim!!!
Bitocas,
Rafa ☼

Adriana  – (11 de agosto de 2010 às 10:56)  

Adorei seu blog. Parabéns,ótimas dicas. Já sou sua seguidora. Beijos!!!

Unknown  – (11 de agosto de 2010 às 11:03)  

Gostei dessa luminária lindaaaa.....mas deve ser dificil de fazer e tbm dificil de comprar aí nos USA..kkkk

Ivie Holthausen  – (11 de agosto de 2010 às 11:10)  

Rafa, pras meninas brasileiras que não recebem o catalogo em casa -snif :(
Dá pra acessar o virtual!!!
http://onlinecatalog.ikea-usa.com/2011/ikea_catalog/US/

Maria Elisa  – (11 de agosto de 2010 às 11:29)  

mas esse teto é lindo, e fácil de fazer, vc acha que combina pra um quarto de menino com 5 anos?

MANUPINK  – (11 de agosto de 2010 às 12:02)  

NOSSA COMO VC MANDA BEM!!!!ADOREI EST POST NOS MOSTRANDO AS TENDÊNCIAS!BJOKITAS DA MANUPINK.

BiaLopes  – (11 de agosto de 2010 às 12:04)  

ai sonho!aqui no brasil ñ temos uma ikea, algumas lojas tipo tok&stok e etna tem um ou outro produtinho q tem ai, mas com preços absurdos...frustrante. q bom poder ver o catalogo assim, mais de pertinho, db, podemos ver no site, mas assim td parece mais do nosso convivio! obrigada! =]

Unknown  – (11 de agosto de 2010 às 12:28)  

Rafa é possível eu conseguir um catalogo desse? qual o melhor caminho? abraço

Neia - Personal Organizer
www.trivelatorganizer.com.br

Rafaela Fajardo  – (11 de agosto de 2010 às 12:51)  

Maria Elisa
Eu acho que combina com crianca de 0 a 90 anos!!!!hahahahha
Juro que se meu teto nao fosse de "popcorn"(urgh!odeio) eu faria uma pintura assim!
Ou ate um adesivo neeee????????????Imagina????


Sidnea
So eh possivel receber pelo correio nos paises que existem IKEA...
mas a amiga ali em cima deixou o link do catalogo online:http://onlinecatalog.ikea-usa.com/2011/ikea_catalog/US/

Beijos a todos!!!

Sarah  – (11 de agosto de 2010 às 13:01)  

Amei esse catálogo, bem legal seu blog viu?! Sinta-se a vontade a ir lá no meu qndo quiser, será bem vinda. Bjo

Anônimo –   – (11 de agosto de 2010 às 13:32)  

Rafa querida, vc sempre com mil novidades!!! Olha só, estou fazendo um sorteio lá no blog, se você quiser participar e puder divulgar te agradeço muito viu? Beijinhos
Paula

Anônimo –   – (11 de agosto de 2010 às 13:32)  

Ai Rafa, faltou o link para o sorteio kkk...
segue: http://paulaproenca.blogspot.com/2010/08/sorteio.html

Elaine Canha  – (11 de agosto de 2010 às 13:44)  

A IKEA é um sonho que nós brasileiras apenas sonhamos...

Beijos

Daia Boeira  – (11 de agosto de 2010 às 14:13)  

Oii Rafa, super legal o catalogo, a unica pena é que não dispomos da loja no brasil, mais tudo bem algumas coisinhas a dona rafa tem na lojinha pra ajudar a gente..
tô nessa de decoração da casa, e é ótimo, e uma terapia.
achei lindo a luminaria de papel, bem que poderia ter um PAP né?
Beeeeeijo Beeeijo Rafaelita!

Unknown  – (11 de agosto de 2010 às 17:22)  

Ai...IKEA...Feliz de quem tem uma por perto!
Sonho de consumo? Uma loja IKEA no Brasil!!!

Susi  – (12 de agosto de 2010 às 03:20)  

Rafa, ja tenho o meu tbem,sempre boas idéias né?
bjks

Fê Dutra  – (12 de agosto de 2010 às 08:31)  

Muito bom ter uma amiga virtual, que nos põe a par das novidades da Metrópole cosmopolita. Viu já estou até me auto entitulando amiga (perdão é licença poética, afinal venho sempre aqui, conheço seus pimpolhos e até o modelo do contact que enfeita o interior do seu armário do banheiro - KKK!!!) Assim me sinto íntima.
Agora sério. Sabe que também sou assim, pra me deixar feliz, preciso de pouco. Até o barulhinho dos pássaros, que escuto da minha janela pela manhã, já é motivo pra eu ficar alegre, mesmo com o dia nublado.
Beijocas nocês.

Jenny  – (12 de agosto de 2010 às 09:00)  

Cada idéia lindaaaaaaaaa!! Já to abrindo o catálogo online!! Kkkkk
Bjokas!

http://papodeamelia.wordpress.com/
Jenny escreveu hoje um post sobre Sabaõ em pó

Sandra Lima  – (12 de agosto de 2010 às 09:10)  

Rafa, que saudade daqui! Estou de post em post desde ontem à noite, porque adoro ver cada detalhe aqui com calma! Já tirei daqui vááárias idéias!
Só daqui não, da lojinha também!
Beijos

Dani F. Boyd  – (12 de agosto de 2010 às 11:49)  

Eu tbm ja tenho o meu!!! Eba!!! Eu gostei mais desse catalogo do que dos outros. Ta mais real life. :D

Kelly Cristina  – (12 de agosto de 2010 às 12:41)  

Rafaaaaa, posso te chamar assim????? Adoroooo seu blog e te adicionei no msn (lembra)..rsrs...mas não te chamo muito pois não gosto de atrapalhar!!!

Amei esse catálogo...é muito legal...e as idéias então maravilhosas!!!!

Parabéns pelo seu bom gosto viu!!!! Continue sempre assim!!! Bom fim de semana!!!!

Bjokas

Kelly Cristina

•Mara•  – (12 de agosto de 2010 às 18:36)  

Oi RAFA, DESCUPE POR DE CHAMAR ASSIM, SÓ PASSEI PRA DE CONVIDAR PRA CONHECER MEU BLOG. SONHOSCONQUISTAS.BLOGSPOT.COM BJS, SOU SUA SEGUIDORA!! BJS MARA

Raquel  – (13 de agosto de 2010 às 07:47)  

Oie Rafaela! Primeiro queria dizer que amo seu blog de paixão !! E passei p/ avisar que o endereço do meu blog foi alterado !!
PARA: http://handmade-style.blogspot.com
É que eu não estava conseguindo este domínio e hj finalmente deu !! Sei lá pq... mistérios do blogger.. kkkkk
Não esquece de atualizar, tá ?!
Beijos e bom fds !
Raquel

Flávia sabino  – (16 de agosto de 2010 às 21:31)  

oi Rafa adorei o catalogo da Ikea maravilhoso aqui no brasil sou fã da Tok stok e da Etna bjs até mais

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner