A Luminária que me levou ao Hallway

>> sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O post seria sobre a chegada da primeira Luminária Flor Pendente no Brasil!! A leitora,amiga e primeiríssima cliente do Casa Montada Loja ,Sabrina Traldi  registrou gentilmente todo o processo de montagem  e o resultado final !!! =)


...mas a parede ao fundo da foto me chamou atenção e perguntei para Sá onde era (curiosa,eu?imagina!) e ela me contou que a luminária,na verdade,foi o primeiro item que comprou (que orgulho!rs) para a decor da sala de jantar e que aquela parede era do corredor  onde colocou a luminária só para tirar a foto pra mim ( que fofa!).
Aí,usei todos os meus dotes de detetive (porque eu não sou só Gambiarra Girl ,sou também Sherlock Homes Cover!)  e achei as fotos do corredor na Comunidade do Casa Montada!! *tudo bem que ela deu uma dica: "tá lá no tópico tal"....mas isso não vem ao caso!Abafa!! *
Vamos aos fatos,provas e declarações!!rs

 "Esse texto é parte de uma música que marcou o início de namoro com meu marido..Copiei o desenho dos galhos de um adesivo que vi na internet, e os passarinhos de outro. Montei no Corel e mandei recortar em vinil. Gastei 40 reais."- disse Sabrina
Adorei esse hall !!Além do adesivo cheio de história,essas caricaturas deram um ar todo especial ao ambiente!! 

Bitocas para Sá e para todos vocês!!!
Tenham um maravilhoso final de semana.
Rafa☼

Mônica Schmidt  – (20 de agosto de 2010 às 06:00)  

Que lindo Rafa..
tem novidades bem cutes lá no bog, te espero por lá!
Beijinhos com carinho Mô =)

Priscila Oliveira  – (20 de agosto de 2010 às 06:46)  

Amei esse corredor, o adesivo ficou lindo, ficaria perfeito na minha casa, pois essa música tbm marcou minha história com o marido!
bjs....

Jenny  – (20 de agosto de 2010 às 06:54)  

Ain ficou lindoooo!! Essa musica tbm é a minha e do meu marido... adorei a idéia.
Bjos e bom findi!

http://papodeamelia.wordpress.com/
Jenny escreveu hoje um post com suas Novas Bandagens

•Mara•  – (20 de agosto de 2010 às 07:52)  

PASSEI PARA VER AS NOVIDADES.
AMEI TD PARABENS BJOS MARA

Marcela Nicioli  – (20 de agosto de 2010 às 09:50)  

Q lindo!
Pelo jeito o cafofo da Sabrina é lindo de morrer! Pq ela não mostra tudo aqui?! ;)
(curiosa é pouco!!!)
Bjo

Nanci M.dos Santos  – (20 de agosto de 2010 às 13:39)  

Rafa!!!Parabéns pela venda!!! Eu amei a decoração do hall! Super criativo!!bjs

Renata Mayer  – (20 de agosto de 2010 às 14:43)  

É linda essa luminária!! aiiii...que vontade de ter uma pra chamar de minha...rssss

Anônimo –   – (20 de agosto de 2010 às 21:22)  

Nossa td lindo...e essa luminaria então...
Deixa eu me apresentar sou Luciana e estou começando meu blog, ainda esta engatinhando...
Ja somos amigas do orkut, passe la para me visitar!
Bjinhos e otimo final de semana♥
decorefeliz.blogspot.com

JOANNA LEANDRO  – (21 de agosto de 2010 às 06:24)  

ESTOU ENCANTADA COM TUDO . DE MUITO BOM GOSTO . TE COLOQUEI NO FAVORITO BJUS .

Cinda  – (21 de agosto de 2010 às 20:02)  

Lindo, criatividade e bom gosto é tudo. parabens para Sabrina.. e pra vc tambem Rafaela, bjos

Unknown  – (22 de agosto de 2010 às 16:12)  

OLA AMIGA, ME DERAM SEU BLOG NA COMUNIDADE DA CASA E JARDIM...PARABÉNS ELE É MUITO LEGAL....EU ADOREI ESSE ADESIVO E ESSE CORREDOR ....VOU VISIT´[A-LA MAIS VEZES...EU AINDA NAO TENHO BLOG PRA VC ME VISITAR...AINDA TENHO QUE APRENDER A FAZER UM....hahahahh...BJS....

Fê Dutra  – (22 de agosto de 2010 às 16:31)  

A Sá mandou super bem nesse corredor.
Pergunta a ela o nome da cor. Gostei muito.
Beijocas

Chris da Chria  – (22 de agosto de 2010 às 17:43)  

Super original!
Adorei a luminária e a parede amarela com o adesivo! Liiiinnnndooooo!
Amo aqui!
bjobjo
Ah! espero sua visitinha:
www.chria.com.br
www.sweetblogchria.com.br
Ótima semana!
Chris da Chria

•Mara•  – (22 de agosto de 2010 às 19:19)  

OI, AMIGA ESTOU SENTINDO SUA FALTA. BJOS MARA

SABRINA TRALDI  – (23 de agosto de 2010 às 10:11)  

Gente, obrigada pelos comentários de vcs!!
Já instalei a luminária na minha sala e o melhor: fiz isso SOZINHA! Como a Rafa diz: Há! kkkkk
Fê Dutra, a cor é DEUS-SOL (Tintas Coral). Confesso que fui pra comprar VERMELHO mas achei esse nome tãoooo poético que mudei de ideia na hora..haha No dia em q comprei a tinta eu nem pensava no adesivo ainda, iria colocar uns quadrinhos.
Fiquei feliz q vcs tenham gostado, de verdade! Beijos!!!!

lualda  – (1 de novembro de 2010 às 11:00)  

Olá muito prazer!! Estou tbm no Patchpinte e segui suas dicas...rsrs Adorei seu blog...adoro decoração e o assunto pratos na parede veio a calhar...tenho uma aqui com um só prato aguardando composição...rsrs Pronto!!Achei! Depois tiro a foto e posto para vc ver,ok?
Bjksss
Alda
visite tbm meu Flickr ''Formiguinha Arteeeira''
http://www.flickr.com/photos/lualda/

Anônimo –   – (3 de março de 2013 às 20:06)  

Parabéns!

Anônimo –   – (3 de março de 2013 às 20:08)  

Olá! Adorei tudo por aqui, quanto bom gosto!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner