Idéias para Decorar e Organizar a Lavanderia

>> quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vocês não sabem o alívio que estou sentindo após arrumar minha "laundry room"!!! Tão orgulhosa da minha pessoa...rs
O cantinho até ganhou cortininha alegre de passarinho!
Fiz a cortina com :
Ai,gente! Peguei o tecido cruzinho e preguei nas prateleiras  para esconder a baguncinha! 
Pra dar uma graça.fiz dobrinhas em cada lado como mostra a foto
O visual de frente!
O produtos escondidinhos! Aí que beleza!
1- Tábua compacta para passar roupa ,ótima para quem tem problemas de espaço!Ao fundo cesto rosa (tinha que ser cute,né?rs) para facilitar de levar as roupas limpas para o closet
2-Cestinhos de palha para guardar coisinhas úteis (como rolinhos de tirar pêlos,pregadores,coisinhas que são achads nos bolsos das roupas das crianças (para depois serem levados para seus devidos lugares) enfim cestinhos sempre são uma "mão na roda"
3- Penduradores de porta  segurando cestinhos (aí guardo paninhos de limpeza) e a tábua de passar roupas pendurada para economizar espaço.

Eu ainda tenho o lado da arara  de roupas onde tenho a dispensa e também toda uma garagem para organizar e torna-la meu craft room/estoque da lojinha! Ui,tenho muito trabalho ainda e... muitos posts!!! hahahahaha
Bitocas meninada!!!
Rafa ☼
ps: quem se interessar pela tecido,já sabem...tem lá no Casa Montada Loja

5º ano B  – (18 de agosto de 2010 às 08:45)  

Eu ameiii esse tecido laranja, que cois mais linda!

Borbulhas Literárias  – (18 de agosto de 2010 às 08:50)  

Adorei. Lindo o tecido. E produtos de limpeza merecem ser escondidos. Odeio embalagens, por mim fica tudo fora da visão. O pior são shampoos!

Andrea Cristiane  – (18 de agosto de 2010 às 08:54)  

Oi querida, vc é tudo de bom, criatividade mil, amo suas artes, quero tudo, mas não dá $$$, Brasil + frete + algumas despesas, ai ai Bjo no coração, serei sua eterna seguidora e depois postarei alumas idéias que peguei deste blog lindão!!!!!

Aline  – (18 de agosto de 2010 às 09:25)  

Nossa, nunca tinha visto essa tabua compacta;D Por isso que eu tenho que ter esses blogs favoritados pra pegar muitas e muitas dicas. SOu nova na blogsfera e estou preparando meu casamento e começando a construção de minha casa. Estou te seguindo, que tal me seguir também? BEIjoosss!

Cristiane Chiosini  – (18 de agosto de 2010 às 09:32)  

Oi, Rafaela.
Só vc pra conseguir deixar uma lavanderia tão charmosa ! rs
Adorei o tecido...
Beijos.

Fabiana Simone Torres Tardochi  – (18 de agosto de 2010 às 09:36)  

Lindo o tecido de passarinhos...também comprei um mas com o fundo branco e com passarinhos turquesa e cor de uva que vai virar...tela. Criatividade é tudo, e você como ninguém sabe usá-la muito bem. Parabéns ficou linda sua lavanderia. Bjs

Fabi

Raquel Magalhães Reis  – (18 de agosto de 2010 às 09:38)  

meninaaaa! esses dias estava conversando com minha mamys e dizendo para ela que precisava dar um jeito, também, na minha lavanderia! e, advinha a dica que ela me deu? "faz uma cortininha de tecido, filha!!!" hahahahaha vou arriscar e depois te conto como ficou!
a sua tá lindonaaa!
bjocas!

Eliene Vila Nova  – (18 de agosto de 2010 às 10:05)  

Oi lourA do poder
pessoa linda que adoro,menina preciso organizar o meu cantinho também,o único problema é que minha ma´quina fica na cozinha,moro em microcasinha e por isso ainda não consegui organizar um negocio bacana,por isso gostei da inspiração.
lindo o tecido da cortina
arraso.
uma semana abençoada
beijos

Marcela Nicioli  – (18 de agosto de 2010 às 10:31)  

Como sempre arrasando. Adorei as dicas. Vou ver se consigo adaptar lá em casa, já que cozinha e área de serviço são praticamente a mesma coisa...rs

Naara Miranda Magnabosco  – (18 de agosto de 2010 às 10:57)  

Ótima a idéia da cortininha! Aqui vai ser perfeita pra esconder uma baguncinha... rs.
Adorei os cestinhos... Uma graça!

Um beijo, Naara.
http://falandoemsonhos.blogspot.com

Andrea Russo  – (18 de agosto de 2010 às 11:40)  

Oi Rafaela.. não estou sempre comentando mas estou sempre por aqui. Adoro! Vá lá no meu blog pegar um presente que tem pra vc! www.girodesign.blogspot.com

Ah! adorei a loja.. bjs

Andrea

Anônimo –   – (18 de agosto de 2010 às 12:03)  

Oi Rafa, sou a Bianca adorei a idéia, vou adaptar-lá para minha casa. Você mora na Florida né!? Mas em que cidade? Passei as férias ai, muito lindo. Uma perguntinha: você é decoradora, arquiteta ou coisa do tipo? Beijão Bianca

Rafaela Fajardo  – (18 de agosto de 2010 às 12:20)  

Ola Bianca!
Moro em Boca Raton! Realmente...a Florida eh linda!=)
Quanto sua outra pergunta, sou acima de tudo intrometida,vou enfiando a cara e fazendo! kkkk
Mas serio...estou estudando/trabalhando na area de interior design ( eh recente mas estou caminhando!)
Beijos
Volte sempre

Beijos para todas gatas-garotas ai de cima!!!
Amooooo =)

SANDRA REGINA  – (18 de agosto de 2010 às 13:08)  

SOU SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ESSE BLOG. OUTRO DIA FUI LA NO COMECINHO E VI TUDINHOOOOOOO. VI TODOS OS VIDEOS UMAS 10 VEZES E TIVE UM MONTE DE IDEIAS. ADOROOOO.
PARABENS PELO SEU LINDO TRABALHO E SIMPATIA.
MIL BJUS VERDES E AMARELOS PRA VC DIRETO DO BRASIL.

Achados de Decoração  – (18 de agosto de 2010 às 13:45)  

As artes incomparáveis da Rafa! sou sua fã!!! bjks

Crys Guilherme Bernardes  – (18 de agosto de 2010 às 15:06)  

Rafa, inspirada nos seus "passo a passo" tão bem explicadinhos também fiz o meu primeiro no blog.
Quero convidá-la para conhecer: www.blogmaniadeflor.blogspot.com
Sou florista e escrevo sobre flores, jardins e decoração.

Vou ficar muito feliz com sua visita!
Um grande beijo e continue assim...(qdo leio seus posts, vc me parece uma pessoa tão alegre!)

doces abobrinhas  – (18 de agosto de 2010 às 15:48)  

Rafa que saudade!! qto tempo!! tive problemas com a mudança de endereço de blog! e dei uma sumida...agora estou visitando uma por uma para dar boas vindas nas abobrinhas novas!
aparece por lá!
www.docesabobrinhas.com

em tempo: você pode vir aqui em casa dar um jeito na minha lavanderia?? ah, na minha sapateira tbem... rs!!
um beijo doce!
Roberta Dalsenter

GIL  – (18 de agosto de 2010 às 15:51)  

vc sempre escolhe cores vibrantes lindas, fica muito bom mesmo....bjks...Gil

Nanci M.dos Santos  – (18 de agosto de 2010 às 18:31)  

Minha loira e linda!!Fazia um tempinho que não passava por aqui e estou vendo que continua sempre criando soluções para os espaços!!Amei o tecido da cortina!!!bjs

Andréa Granja  – (18 de agosto de 2010 às 19:01)  

Rafaaaa...

adorei a cortina! E os cestinhos de palha?! Muito lindo!!!

Deu um super UP no visual! Amei!

Beijocas.

Andréa Granja.
www.soumaisminhacasa.blogspot.com
@andreagranja

Perfeita Beleza  – (18 de agosto de 2010 às 20:56)  

Oi Rafaa!!!

Que blog maravilhoso adorei e já estou te seguindo. Que foto lindo do seu filho dormindo com o chocolate na mão adoro fotos assim que agente pega no fraga tenho 2 filhos tbm semre tivro fotos inusitadas deles. Beijos e se tiver um tempinho passa lá no meu e se gosta me segue tbm ...

Fernanda Sahira  – (19 de agosto de 2010 às 00:33)  

Achei que unica doida por arrumar lavanderia sou eu rsrsrs, sabe que as nossas são bem parecidas?A minha tem até cortininha, esco
nde e dá charme...adoro suas ideias, copiei tantas já rsrs

bjkas

Fernanda

Katia Bonfadini  – (19 de agosto de 2010 às 04:49)  

Rafa, tudo o que vc faz é um charme e adoro a padronagem dos tecidos que escolhe. Parabéns pelo bom gosto! Bjs!

Nata Fernandes  – (19 de agosto de 2010 às 07:07)  

Ficou lindo e funcional esse tecido na sua lavanderia!Ele tem uma padronagem liinda! Adorei!
Beijoss!

Jenny  – (19 de agosto de 2010 às 07:26)  

Ameeeeii os cestinhos de palha... ficou um arraso!
Bjos

http://papodeamelia.wordpress.com/
Jenny escreveu um post hoje com o Esmalte da Semana

Márcia Chaves  – (19 de agosto de 2010 às 08:49)  

Olá, menina linda!!! Tudo aqui é maravilhoso, mas você deve ouvir (ou ler) isso o tempo todo, não é?? Não me canso de passear nas páginas do seblog.
Vou aproveitar pedir uma ajudinha: como você compra papel apar decoupage aí?? Que nome ele tem?? Vende-se em papelaria ou em lojas de artesanato??
Obrigada desde já.
Tenha um ótimo dia!!
Abs
Márcia
www.loucapramdar.blogspot.com

Andréia  – (19 de agosto de 2010 às 09:41)  

Oi Rafaela, ficou lindo demais a cortininha!
Amei a idéia..para esconder nossas baguncinhas :)
bjokas

Nah  – (19 de agosto de 2010 às 12:53)  

amei a cortina! E a tábua para ambientes pequenos é uma ótima idéia!

Encanttos  – (22 de agosto de 2010 às 10:56)  

Pequenos detalhes que você transforma com grande criatividade. Adorei a cortina, será que encontro na cor vermelha na lojinha?
Xêro

Ustene Fonseca

Fê Dutra  – (22 de agosto de 2010 às 16:38)  

Minha Lindona de Boca, tô com inveja da sua área de serviços. Tá que nem a dona: LINDA.
Ah! a inveja é da branca, tá?
Beijocas

Aline Aguayo  – (23 de agosto de 2010 às 19:23)  

Lindo! Adoreiii! E adorei ainda mais esse tecido! Onde você conseguiu? Me diizzz!!

=)

SABRINA TRALDI  – (22 de abril de 2011 às 09:42)  

RAFAAAA, vi um programa no canal GNT que me lembrou este post. Assista, vc vai amar:

http://gnt.globo.com/decora/Noticias/Bel-Lobo-da-dicas-para-aproveitar-bem-a-area-de-servico.shtml

Eu tô doidinha pra copiar essa ideia dos 4 elementos aqui na minha e ainda fazer a sua cortina com pregadores de roupa na janela. Beijo

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner