Tesouros...

>> quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Adoro fuçar em lojas de decoração!! Outlets então !Ui,sou viciada!!! rs
Foi assim,futucando muito,que achei essas louças raras e lindas !!! Estou apaixonadaaaaaa!!!
Um cappuccino bem especial com um ♥ de canela em pó !!Mimo pouco é bobagem,néé?
Esse bule-xícara é o que há de mais cuteeeee !!!
Conjuntinho de caneca, descanso e latinha !!! Ai,ai...rs

Agora tudo que compro pra mim quero comprar para o Casa Montada Loja também !! rsrs
Mas,porém,contudo...se tratando de "achados" só tinha 2 de cada item então nem vou anunciar na loja,quem quiser entre logo em contato por e-mail : casamontada@hotmail.com
Bitocas,
Rafa ☼
ps: próximo post sobre as tão perguntadas etiquetas que já mostrei aqui e acolá!! =)

Naara Miranda Magnabosco  – (26 de agosto de 2010 às 07:41)  

Que coisa mais linda Rafa.. Isso sim é o que se pode chamar de um verdadeiro achado! rs

De uma delicadeza sem fim... amei!
Um beijo, Naara.
http://falandoemsonhos.blogspot.com

Patricia Merella  – (26 de agosto de 2010 às 08:18)  

ola Rafa
É mesmo linda a tua loiça!
Eu tb um bule xicara deste em poas
vermelho e branco..eu amo..
Eu tb tenho mania de loiças,gosto de
misturar,nunca uso tudo igualzinho,
bjkas, loira linda!

Allison French !  – (26 de agosto de 2010 às 08:22)  

Liiiiiiiiiindos achados ! achei o capuccino , que toque todo especial de canela né ? *_*


bjoos

Raquel  – (26 de agosto de 2010 às 08:40)  

Ai que lindasssssssss.... amei !!
A de café é maravilhosa....
Só é uma pena que no Brasil não se acha estas coisas.. uixxxx...
Beijos querida !

http://handmade-style.blogspot.com/

Unknown  – (26 de agosto de 2010 às 09:12)  

Que luxo fazer coraçõezinhos maravilhoso'
Adorei os desenhos que tem neles são tão lindinhos'
Bjo

Priscila Oliveira  – (26 de agosto de 2010 às 09:15)  

Muita fofura junta! rsrsr
Amei!!!!
bjs....

Nane Cabral  – (26 de agosto de 2010 às 10:05)  

Foférrimas, amei tudo, super lindinhas. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Tom de Arte  – (26 de agosto de 2010 às 12:52)  

Tem um selinho no meu blog para você! Vá lá para copiar, você está entre as minhas indicadas. Beijos. Luciana

luarte  – (26 de agosto de 2010 às 16:23)  

Que coisas mais lindas e fofas. Adoro esse tipo de mimos, tudo tão... CUTE!

Nata Fernandes  – (26 de agosto de 2010 às 18:40)  

Oi Rafa! Ai também ameii o conjuntinho! Muito fofo!!
Abraços!

Anônimo –   – (27 de agosto de 2010 às 03:48)  

Oii Rafinha minha xará!! :-D
Que coisa fofa essas xícaras! Mas eu apeixonei mesmo pelo molde de coração!!!!!!!!!
Será que vc não consegue colocar à venda para nós? Eu tô recém casada e sem muito dinheiro por causa dos móveis e tudo que tenho q colocar em casa...mas deixa eu me aliviar que vou virar cliente fixa!! Amo seus produtos!!
Beijosssssss

Anônimo –   – (27 de agosto de 2010 às 07:49)  

Ah brincou com aquele coração? É perfeitoooooo!!
Quero muitooooooooooooooooooo!!
Bjos

http://papodeamelia.wordpress.com/
Jenny escreveu hoje um post sobre O que ter no enxoval

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner