Dica da Revista: Adaptei e Fiz na Entryway!

>> segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma das revistas que mais amo é a DIY ,cheia de idéias lindas,simples e viáveis !!!
Achei a solução para os sapatos não ficarem "jogados" na entrada de casa!!Na edição desse mês,uma matéria sobre como dar um "up"na entryway sugeriu um jeitinho especial para resolver o fuzuê de sapatos.Agora meus problemas acabaram!U-huuu!!!
Lembram das sapateiras que mostrei aqui ? Adaptei uma delas no meu móvel da entrada que já é uma adaptação; ele é originalmente um media center (móvel para usar com a tv) que uso como banquinho! =)

A idéia da revista era coloca-la no baú!!! Ótima idéia tambééém para dar um up naquele móvel encostado que tem aí na sua casa!!!

Como aqui em casa nada fica igual por muito tempo...mudei mais umas coisinhas na minha já conhecida entryway !!!
Pin-up liiiinda!!!! Gostou? Tem no Casa Montada Loja !!! Êêê!!!
Como é gostoso entrar numa casa e encontrar um cantinho de "welcome",né?
Bitocas,
Rafa☼
ps: as meninas "não costureiras" que não acham as fitas termoadesivas para tecidos aí no Brasil agora podem encomendar!!É só Clicar Aqui !!! Eba! rs
ps2: lembram do meu  kit de ferramentas rosa???Está anunciado AQUI!

Fatinha  – (16 de agosto de 2010 às 10:19)  

Adorei a dica, pena que minha casa é tão pequena que nem rola um espacinho desse!!!
rsrs

bjao

Borbulhas Literárias  – (16 de agosto de 2010 às 10:27)  

Tá mais bonita do que a da referência! Demais! Parabénsss!

GYSA  – (16 de agosto de 2010 às 10:39)  

Rafa!!
Ficou muito lindo, e mais prático que a do baú, claro a do baú fica fechadinho e tal, mas hoje em dia a praticidade tb conta muito..
bjs
e parabéns!!!!

Unknown  – (16 de agosto de 2010 às 10:41)  

lindo d+++ adorei a dica!! pois é amiga vc conheçe meu apertamento tmb não dá para ter um cantinho lindo desse búaaa mais adorei a idéia bjs

Tauana  – (16 de agosto de 2010 às 11:24)  

Rafictha vc e suas idéias mega blaster ultra fashion... adorei!! Bitocas!!!

Flávia Souza  – (16 de agosto de 2010 às 11:33)  

acho seu blog lindo e amo as ideias que posta. obrigadinha.

bjks,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Patricia Merella  – (16 de agosto de 2010 às 11:50)  

Ola Rafa
Eu tb prefiro tua entryway!
E a pin-up,uhuh..eu quero!
Não sei quantas e quais,
mas sei que quero,rs,
linda semana amiga,bjkas

Larissa Lieders  – (16 de agosto de 2010 às 12:00)  

Oi Rafa!
Sua entrada ficou liiiiinda! Parabéns!
Bj

Sergio Caçador  – (16 de agosto de 2010 às 12:35)  

Adorei! principalmente pq tenho mania de não levar sujeira pra casa pelo sapato, entao sempre deixo na entrada!

mto bom!

samarasimplesassim  – (16 de agosto de 2010 às 12:44)  

Oi Rafa, já faz um tempinho que venho seguindo seu blog, adoro suas dicas! Obrigada por repassar.
Bjo
Samara

5º ano B  – (16 de agosto de 2010 às 13:24)  

Que cantinho mais gostoso! Amei as cores todas, que bacana ver um ambiente onde não se teve medo de ousar, mei de coração!!!!
Virei sua leitora tem pouco tempo, mas já foi um tempo rico e criativo, estarei sempr por aqui.
Beijos

5º ano B  – (16 de agosto de 2010 às 13:26)  

Ahh se quiser vir conhecer meu bloguito será muito bem vinda, estou apenas começando:
www.supercriativobyglau.blogspot.com

leticiafumis  – (16 de agosto de 2010 às 14:07)  

Oi Rafinha!! Ficou bem legal essa idéia dos sapatos!! Minha casa não tem um "espaço ideal" pra eu fazer um hall, mas tento deixar uns quadrinhos na entradinha pra receber bem as pessoas tb!!!

Bjux!!!

Callia Amaris Harpia  – (16 de agosto de 2010 às 14:57)  

Adoro as soluções que você dá para um móvel que era uma coisa e vira outra!!Amei o que você fez com a estante da casa, fazendo ela virar um rack de TV. Adorei esse rack que virou banco. Achei muito criativa a idéia dos sapatos, se bem que minha casa vai ser tão minúscula que vai caber poucos móveis!

Daia Boeira  – (16 de agosto de 2010 às 17:41)  

Oi Rafa, lindo lindo lindo, ameeeei.
Aqui em casa não tem hall, mais tô pensando em dar uma inventada em um hehehe, logo em um cantinho da entrada que tem aqui.
Quero dar uma levantada na minha varanda..nada como chegar em uma casa e já encher os olhos de coisa linda já na entrada né?
Beeijinhos.

Marcela Nicioli  – (16 de agosto de 2010 às 17:47)  

Rafinha!
Arrasando como sempre!
Ficou lindo!
Bjão

Nárriman  – (17 de agosto de 2010 às 06:16)  

Oi Rafa!! Quando fico sem poder visitar os blogues, fico com muita saudade do seu, que me inspira demais!!! Essa dica de hoje é ótima!!

* Como faço para ter um casa montada também?
Bjs!!

Jenny  – (17 de agosto de 2010 às 06:24)  

Ótimas dicas hein... ficou lindo seu hall.
Bjokas


http://papodeamelia.wordpress.com/
Jenny escreveu hoje um post sobre Guardanapos

Make it happen!  – (17 de agosto de 2010 às 07:20)  

Achei seu blog por acaso semana pasada....ganhou uma nova seguidora!rs
Parabéns pelo seu EXCELENTE blog, vc é muito criativa!

Bjkas

Katia Bonfadini  – (19 de agosto de 2010 às 04:51)  

Rafa, concordo com outros comentários aí de cima, achei sua versão mais bonita e original!!!!!! Menina, vc não pára nunca?Quanta criatividade!!!! Bjs!

Fernanda  – (19 de agosto de 2010 às 05:36)  

Rafa, posso ser sincera? Sua versão ficou muito, mas muito melhor que a da revista. Na correria do dia-a-dia tenho certeza que a maioria das pessoas acabaria não abrindo o baú para colocar os sapatos dentro, mas a sua versão ficou perfeita, prática, ótima mesmo. Mas é claro, a ideia do baú serviu para você se inspirar e criar algo até melhor. Meus parabéns querida, você é muito criativa. Que Deus continue abençoando esta cabecinha cheia de ideias. Grande beijo, fica com Deus.

Fê Dutra  – (22 de agosto de 2010 às 16:27)  

Rafita, que almofada é essa ADOREI. Alias, não só a almofada adorei foi tudo.
Beijocas

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner